domingo, 24 de maio de 2009

Marina em versão subliminar

Você gosta do grupo Ellas? Então, por que não gosta de Marina de Oliveira? Esta sem dúvida seria uma pergunta sem sentido.
Mas e se eu te disser que toda vez que você entra no site oficial do grupo Ellas você está sendo sutilmente induzido a gostar de Marina de Oliveira?

Pois foi exatamente o que um amigo da MK3 nos enviou por email. Mostrando com calma quadro a quadro uma possível mensagem subliminar inserida naquele banner de apresentação que existe em todos os sites da MK.

Nós também o questionamos em resposta ao email enviado e pedimos o momento exato para que pudéssemos pessoalmente verificar essa informação.
Em um único segundo, logo ao final da foto principal das 3 irmãs, a imagem escurece. E exatamente no ultimo quadro escuro antes do site php entrar, que surge esta imagem.

A foto acima foi tirada por nós. Mesmo sem nenhum tratamento você consegue salvá-la e ampliá-la em seu computador com qualquer “programinha” básico. Aumentando o contraste ao máximo e pondo mais brilho.

A foto enviada pelo nosso colaborador foi clareada para que todos pudessem ver melhor.
Não acredita? Faça você mesmo. (www.grupoellas.com.br) A animação vai começar a passar. Deixe passar as fotos delas uma a uma até a final em que aparece as 3 juntas com o nome do cd. Antes da imagem escurecer clique nela com o botão direito e bem rapido clique em REPRODUZIR. O video vai parar. De novo, clique com o botão direito. Mas dessa vez clique em AVANÇAR. Vá clicando em avançar várias vezes e o video vai ir quadro a quadro. Quando estiver quase totalmente escuro preste bastante atenção porque no último quadro a imagem vai aparecer bem fraca e rapida. Porque o site propositalmente não fica parado na imagem. Ele entra automaticamente em seguida. Pronto. Você vai conseguir assim como nós conseguimos.

O novo site das meninas, com as fotos plagiadas do grupo americano, provavelmente já está sendo pronto pra substituir este. Portanto ainda dá tempo de ver a foto da capa do DVD Meu Silêncio de Marina.

É minha gente! A empresa dessa vez “surtou”! E esta é umas das práticas mais antigas e perigosas já utilizadas por movimentos como o nazismo e outros já existentes na nossa história.

Isso porque um fã viu! Imagina o que a gente não vê nos dvds, cds e etc? O mais interessante é que estamos falando de uma gravadora GOSPEL hein!

Ilarilariê ô ô ô... (risos)

12 comentários:

  1. Vocês poderiam fazer uma analise do novo CD da Marina?

    Até agora não tive coragem de comprar, gostaria que fizessem o resumo, para ver se vale a pena, vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to chocadaaaaaa [:O

    ResponderExcluir
  3. Nao consegui fazer o q vcs falaram, entao, nao consegui ver!!
    Explique melhor como fazer..

    ResponderExcluir
  4. Ah, agora eu vi..kk
    Q estranho!!!:/

    ResponderExcluir
  5. não gente!! isso é so um erro de computadores... a maioria dos sites da mk, são feitos com base no site da marina.. o "site mestre" que nem, quando o site da cristina mel estava em contrução.. so tinha a barra de cima com o cd Ame mesmo assim, o resto era o site da marina, eu não vou parar..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. como faço? n consegui...qdo clikei apareceu uns nomes em inglês...

    ResponderExcluir
  8. Irônico. Isso daí é erro do sistema mesmo... Até parece que há capacidade para se fazer mensagem subliminar aí na MK...
    Eles puxam isso do site mestre, que com certeza é o da Marina e vão puxando para fazer o resto. Isso é lógico.

    ResponderExcluir
  9. O da Eyshila quando foram atualizar por causa do DVD Até Tocar o céu no começo passava as músicas da Marina...

    ResponderExcluir
  10. caramba eu vi que coisa hein?

    o que isso que dizer ?
    que marina é a tal da rainha e portegida da yvelise?

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhh que MEdo!
    Isso é imaginação fértil do autor da matéria..rsrsr
    A mk Nunca terá essa capacidade de usar mensagem subliminar! Tem que ter Q.I pra isso!

    ResponderExcluir
  12. Meninoooo Tow Passada!
    Eu fiz e num é que apareceu ela Mesmo?
    Poxaaaaaaaaa!
    Vocês são F...

    ResponderExcluir