segunda-feira, 4 de maio de 2009

Milagres mas nem tanto


É muito engraçado notar coisas estranhas envolvendo algumas composições da MK. Quando você para pra refletir é que se nota a quantidade de hilárias contradições


O tema do ultimo clipe de Cristina Mel fala sobre “eu vou contar o meu milagre”. Ela canta chorando, clamando por seu drama de não ter podido engravidar até hoje. O vídeo chega a ter momentos em que ela empurra uma caixa de teste de gravidez de seu criado mudo, demonstrando um sentido de “aff... Jesus vai brotar essa sementinha no meu ventre. Sai Satanás...”.


E depois, a emoção com a chegada de Isabella. Sua filha ADOTADA. E pra concluir, ao final do clipe ainda há um texto informando que o processo de adoção nem mesmo foi concluído! Ou seja...... CADÊ O MILAGRE?

Adotar não é um milagre. É uma aceitação de uma realidade baseada numa atitude de seguir em frente.

Enfim gente... não entendi.


Assim como nunca engoli a linda canção “Milagre” do ultimo cd do Grupo Ellas. A canção composta por Bethânia em homenagem ao pai das irmãs, QUE JÁ MORREU, conta o milagre de cura que ele VIVEU. (risos)

Daí um dia pela tarde um amigo me olha e diz... “ué... mas ele não morreu?”

Eu juro que me senti um dos maiores idiotas do mundo ao chegar a aquela conclusão tão ridícula.


Fomos enganados! Cadê o milagre? Rs

17 comentários:

  1. Quem vive um processo de adoção sabe que é realmente um milagre conseguir um bb. 'Não se deve falar sobre o que não se conhece. Minha tia está a 5 anos lutando para conseguir, com tudo regularizado, o que a Mel conseguiu em meses. Isso foi realmente um milagre!

    ResponderExcluir
  2. Antes de morrer, o pai das Ellas foi curado, sim...

    E adotar uma child dá um trabalho do cão... sem trocadilhos, então, o milagre foi desenrolar esse babadinho em tão pouco tempo, gentem...

    Se aprumem e não invejem o milagre alheio, amiguinhos... Antes, apuem suas notícias com mais eficiência, q é o mínimo q vcs podem fazer.

    ResponderExcluir
  3. Bem..Leandro, ser artista sem dúvida facilita bastante as coisas. "Tudo posso" se da MK eu for contratado. Mas, entendemos "milagre" como CURA ou algo impossível. Da mesma forma JU. Se ele foi curado, pq nao viveu mais 5 anos pra dar o testemunho? MOrreu em seguida da cura? hummm. Estranho.

    Não queremos maltratar uma história delicada. queremos apenas gerar discussão sobre assuntos pertinentes ao meio gospel. Adoção, seja em 5 a 10 meses ou 5 anos, não é milagre. È uma pratica que qualquer pessoa pode TENTAR fazer.
    Já a questão da burocracia do país andar mais ou menos pra uns, relembre, estamos no BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. É uma pratica que qualquer um pode tentar sim... de fato, mais ela lutou muito pra isso, ela diz ter ouvido um não de Deus como resposta, e ela mesma ñ se importou se nao pudesse gerar um bebê, e Deus permitiu a chegada da Isabella de uma forma milagrosa sim, foram mais de 10 anos esperando por um filho que ñ foi gerado em seu ventre, a Isabella veio como um balssamo ao coração da Mel, por mais que vc6 queiram expressar essa opinião, esse ponto de vista agressivo de vc6 ñ tem nessecidade de ferir o coraçao de ninguem...Somos um povo diferente, vamos mostrar a diferença, Isabella é um milagre sim, pois é um sonho que a Cristina Mel realizou ser Mãe e vc6 ñ são ninguem pra questionar o Senhor...

    ResponderExcluir
  5. Post lamentável, ao extremo. Algumas críticas são até engraçadas, já outras (essa, por exemplo) são de gosto duvidoso.

    ResponderExcluir
  6. Acabei de assistir ao clipe e pude perceber q a mensagem passada é bem clara e é um milagre sim... pois o milagre é singular, o q pra minha vida pode ser um milagre para os demais, podem não ser visto como milagre.... Por esse motivo, devemos respeitar a forma que cada um tem de exengar o milagre...!

    ResponderExcluir
  7. Sobre a composição de Anderson Freire:

    A música é clara: 'Eu vou contar o meu milagre'. Não quer dizer que o milagre já tenha ocorrido. O louvor é uma declaração de fé. Eu vou, irá acontecer, eu creio.

    Sobre a música do Grupo Ellas:
    'E no sobrenatural, ETERNAMENTE vou VIVER...'

    O maior MILAGRE é a SALVAÇÃO, a VIDA ETERNA em CRISTO JESUS. Você crê nisso? Eu creio.

    ResponderExcluir
  8. Isabella é uma milagre na vida da Mel, Mel é um milagra na vida de Isabella, ambas realizaram sonhos concedidas por Deus.

    E seja qm for o dono desse blog se converta e olha pra si msm antes de falar mal de alguém, esse blog é totalmente anti-cristão, onde já se viu falar mal de servos de Deus? Todos tem falhas, somos humanos, pecamos sim, mas isso não te dá o direito de chegar e apontar o dedo na cara de quem erra. Pare de ofender as pessoas.

    Queria ver um monte de cantores evangélicos fazerem um blog falando de seus erros, suas falhas etc, ia ser lindo...mas, sabe porq eles não fazem? Porq eles tem carater, ética, são servos de Deus e não se rebaixariam a isso, e mais, eles não tem tempo pra perder com besteiras (ex: falar mal da vida dos outros) q nem você.

    Entaum mude sua posição se converta e pare de criancisse. Se a MK dá mancada ou naum vc naum tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  9. O que é milagre?
    O sol nascer de um novo dia, o entardecer, contemplar as estrelas no céu, ouvir o som das ondas do mar quebrando na praia,ver os lindos campos em flores, respirar, andar (se duvidas pergunte à alguém que não anda, não enxerga.
    Você não entende o que milagre porque nunca observou a seu redor. Deus não precisa provar nada, porém tudo que faz é um milagre pois tudo que acontece é permissão de Deus não cai uma folha da árvore se Deus não permitir se alguém vive ou morre é porque Deus permitiu se alguém adota uma criança é porque Deus permitiu é um milagre. lembre-se TITANIC "Nem Deus afunda", Tancredo Neves "Ninguém pode impedir minha posse" Viver é um milagre.

    ResponderExcluir
  10. continuem deixando o diabo usar vocês.
    Quem está sujo, sujem-se mais!!!!

    esse blog veio do inferno, parabens!

    ResponderExcluir
  11. OLHA AQUI TODO MUNDO MORRE,O PAI DA BETÂNIA,ROBERTA E VALÉRIA FOI CURADO ANTES DE MORRER,SÓ POR QUE ELE FOI CURADO ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELE IRIA VIVER PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  12. Que palavras infelizes...

    O milagre acontece a cada dia. Já agradeceu à Deus por Ele ter te dado um par de pernas que te levam aonde vc quiser, olhos para enxegar as belezas em sua volta, braços que te fazem abraçar quem vc ama, mãos que te fazem escrever (ainda que palavras infelizes), poder morar num país onde vc tem liberdade de expressão (ainda q fira tantas pessoas) e tantas outras coisas?
    Vc já agradeceu por todos esses pequenos milagres? Não? Então tente se colocar no lugar de um amputado, um cego ou um cristão perseguido!

    Essa música tem um significado mto grande p/ mim. Ano passado eu passei por um câncer, quase morri na mesa de cirurgia, fui desenganada pelos médicos, fiz 3 cirurgias em menos de 1 ano, quase perdi a minha perna, perdi um rim e perdi a capacidade de gerar (e eu ainda não tenho filhos).

    Eu sei que milagrosamente Deus vai me dar filhos (ainda q adotivos). Vc já acompanhou de perto a dor de uma pessoa em não poder gerar? Já viu de perto como é difícil a adoção no Brasil?

    A Cristina Mel é um milagre na vida da Isabella, assim como a Isabella é um milagre na vida da Cristina Mel. Td tem um propósito e quem é vc p/ questionar?

    É só qdo passamos por um momento difícil que percebemos o qto cada dia é um milagre.
    Todos os dias eu agradeço a Deus por milagrosamente ter me conservado a vida, por milagrosamente ter preservado minha perna, por milagrosamente poder fazer xixi mesmo com 1 rim só, por milagrosamente ter me dado há alguns meses um namorado que aceitou o fato de não poder ser pai biológico, que mesmo com minha barriga remendada me chama de linda todos os dias.

    Vc, com seus olhos céticos pode não entender esses milagres que acontecem todos os dias em nossa vida.

    E ainda temos o maior milagre de todos: A SALVAÇÃO EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  13. cada um sabe oque sente... nao devemos comentar das dores de cada um, e qeu pra Cristina mel foi um grande milagre de Deu ssim..quem sao vcs para falar que nao foi milagre....

    ResponderExcluir
  14. Isabella é uma milagre na vida da Mel, Mel é um milagra na vida de Isabella, ambas realizaram sonhos concedidas por Deus.[2]

    Exatamente! O sonho da Mel era esse: ser mãe! E agora ela é e está feliz! A vinda da Isabella é o milagre que ela precisava... Seja mais inteligente!

    ResponderExcluir
  15. GENTE VERDADE!!!
    CADÊ O MILAGRE?? ADOÇÃO NEM É MILAGRE ACORDEM! PALHAÇADA!

    ResponderExcluir
  16. esse blog na verdade mostra que não crê em Deus e critica os que são dEle. Dá a impressão que quer enfraquecer a fé dos escolhidos. Lamentei ter encontrado isso na internet....

    ResponderExcluir
  17. esse blog na verdade mostra que não crê em Deus e critica os que são dEle. Dá a impressão que quer enfraquecer a fé dos escolhidos. Lamentei ter encontrado isso na internet....

    ResponderExcluir