quinta-feira, 7 de maio de 2009

MK cria mais um fracasso

A MK sem dúvida não tem mais o que inventar.
Como se já não bastasse o Som Gospel, site falido onde o objetivo seria incitar as pessoas a comprarem os cds por download, agora a empresa tenta inovar mais uma vez criando sua própria rede de relacionamento baseada no orkut.

Ou seja, mais uma na lista de meia dúzia como Facebox e outros sites que TENTAM conquistar o espaço daqueles que estão cansados do orkut.

Você está? Pois é. Nem eu. Mas pelo menos eles estão tentando.

O site, como sempre com aquele design quadrado, sem vida, mas com cores carnavalescas, tenta não parecer veiculado a gravadora tendo como carro chefe o logo da rádio 93. O que só faz reunir aquele bando de gente desocupada e que consegue falar dia e noite das programações de tal veículo.

Além de poder se cadastrar, você consegue deixar recados aleatórios para que outros possam ler, pode ver vídeos já postados e copiados do youtube, além é claro daqueles irritantes, onde só músicas tocam e ficam passando aqueles avisos românticos ou de história de Buda e etc. Pode ver eventos e fotos também relacionadas aos membros. E tudo isso de forma bem desorganizada e confusa.

Ou seja, é literalmente a página do POVO DE DEUS.
Sinto muito se você que me lê faz parte do POVO. Mas é verdade. Coisa de povão mesmo esse site.

2 comentários:

  1. Vocês bem que poderiam fazer as resenhas dos últimos cd's de Jozyanne, Léa Mendonça, Marina de Oliveira, Liz Lanne e Cristina Mel. Atoro as resenhas de vocês.

    Por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que quem senta na frente do computador pra criticar a obra de deus ,realmente não tem oque fazer oque é o caso de vcs

    ResponderExcluir