quinta-feira, 7 de maio de 2009

MK3 incomoda fãs de Mel

Desde que Cristina Mel voltou pra MK, sua exposição aumentou. O que seria normal, afinal, antes da MK nós nem teríamos o porquê de citar suas atividades artísticas.

Porém, o público da cantora, que certamente ampliou-se com a nova divulgação, já está juntando pedrinhas contra nosso blog. Que novidade.


Isso por causa da matéria onde citamos a ausência do real milagre da canção de trabalho da cantora e de outro grupo da gravadora. Os fãs, como sempre, citam inveja, falta de respeito, e outros motivos já mais do que batidos. Coisas de fã.


O mais engraçado foi uma das últimas postagens de um membro da comunidade de Cristina no orkut, falando que já fomos “suspensos” por um “processo violento” da justiça. Essa realmente foi bem além da fantasia. Rs

Nunca fechamos por processo algum, até porque nunca comentemos crime. Das vezes que fechamos foi por extrema falta de tempo, e pela MK que desesperada com o nível de informações sigilosas que já estávamos passando, fez de tudo para nos fechar no servidor anterior. Donde graças a Deus AINDA rola solta a distribuição dos discos da gravadora. O que não foi problema nenhum porque no dia seguinte abríamos um novo.


Pelo visto quem não entende o que lê são sempre os fãs. Que só conseguem sentir apunhaladas na barriga de seus artistas. É tudo o que conseguem ver. Ah, e é claro, cantarem a música “milagre” todo dia.


Não basta dizer que criticar não é falar mal. Isso exige um entendimento maior. Tão pouco adiantaria dizer que gostamos inclusive da faixa citada, por ser melódica, que quem vos escreve também tem o cd e ouve bastante.


Estamos tão preocupados que vamos dormir na pia da cozinha essa noite.

E você que não gosta de qualquer coisa de Cristina Mel e quer escrever sobre, TOME MUITO CUIDADO! ELES PODEM PROCESSAR VOCÊ TAMBÉM!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Mandou mto bem!!!!
    Adorei essa noticia! hauahauahuaa!

    ResponderExcluir
  2. Só acho q vcs mexem em kestões mto sérias, deveriam ser + cautelosos! Em alguns casos ferem até a integridade das pessoas e isso ñ é legal!!!

    ResponderExcluir
  3. Imagina Sabrina. tocamos no que envolve o artista. Eles são pessoas públicas. A vida e intimidade de Cristina não nos interessa. Somente o que ela expõe e usa como forma de vender e sobreviver artisticamente.

    ResponderExcluir
  4. [b][i]Vcs nao tem mais o ki fazer naum???
    Em vez de ficar soh criticando,criticando..
    vao orar!!!!!
    Isso magoa sabiam???
    eu hein!!!

    ResponderExcluir
  5. UHAuHAuhUAhua... Melhor blog cristão que eu vi na internet...

    Aqui eu so vejo puro evangelho, serio mesmo. Um cara que traz a debate questões delicadas que derrubam as mascaras do Gospel...

    Evangelho pra mim é sinonimo de confronto. E aqui vejo muitas coisas que realmente são um confronto contra toda as mascaras da religião...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk adoro o blog!! criticam quando tem que criticar ,e, elogiam quando tem que elogiar sem ofender ninguém é isso aí !!!

    ResponderExcluir
  7. mas ainda não vi nenhum elogio, to cansanda de ler essas palhaçadas, tem alguma coisa que edifique aqui nesse blog?
    eu estava tentando achar alguma coisa de Deus, e me deparei com o diabo dirigindo esse blog.
    tô fora!!!!

    ResponderExcluir
  8. OLHA Ñ GOSTEI NENHUM PIGO DA CRISTINA MEL TER VOLTADO PRA MK,GENTE O D AME MESMO ASSIM!DEVERIA SE CHAMAR FRACASSO MESMO ASSIM!RIDICULARMENTE RIDICULO,NEM SE COMPARA COM O CD UM NOVO TEMPO,QUE FICOU SIMPLISMENTE LINDO,A LINE RECORDS É UMA GRAVADORA MELHOR QUE A MK!

    ResponderExcluir
  9. Sabe eu acredito que você não fala mal de ninguém mesmo! Você fala MAL DE DEUS! Siiim!! Espere aí um momentinho e me diga que tipo de Homem ou Mulher de Deus diz com prazer que "Coleta Informações" que não são de sua conta e se acha certo(a)? Eu deveria dar o seguinte nome pra isso: Você ROUBA/FURTA informações que não cabem à você! Se a MK faz besteiras e comete erros por trás do que ela divulga NÃO CABE À VOCÊ E NEM A MIM falar! Eu diria que a LIBERDADE DE IMPRENSA muitas das vezes fere valores ensinados por Deus! Pois você pega o que não lhe diz respeito e divulga! O que eles fazem ou deixam de fazer é da conta de DEUS! Pois somente Deus tem a Onisciência e Onipotência. ELE é dono de tudo e tudo ELE vê! Mas, confesso que seu jeito de falar de Milagre me intriga! Como um "BLOG CRISTÃO" julga as formas que DEUS usa seus Milagres?? Ah .. e nem venha postar abaixo seus argumentos ridículos de que você não questiona o PODER DE DEUS! Por que a MANEIRA como Deus trabalha também não cabe à você se não foi FEITO PRA VOCÊ VIVER! Além do mais, acho que você acredita que Deus só faz MILAGRES GRANDIOSOS, do tipo: Abrir o Mar Vermelho, abrir a madre de Ana, fazer o Sol parar e coisas do tipo! Acho que quando você ler isso você deve saber que está vivendo um MILAGRE, pois você acordou neste dia, você tem fôlego de vida, você pode postar essas coisas ridículas em seu blog e tem olhos para ler o que escrevi! Mas, não! Você deve achar que é total e exclusivamente perfeição sua acordar todos os dias, não é mesmo? Ops, e já ia esquecendo de falar, leia Mateus 7! E pare de tomar conta do que não é seu! Isso é FOFOCA! E fofoqueiros não herdarão o REINO DOS CÉUS! Apenas isso!

    ResponderExcluir