sábado, 9 de maio de 2009

O Circo de Fernanda

Quantos já tocaram em sua orla? Ou ao menos quantos já tiveram a honra de assistir um show da então Pastora Fernanda Brum ao vivo? Ou melhor, SHOW não. CULTO.


Pois então agora você vai ver um momento profético espontâneo da cantora em um local de evento em PA – Belém, ocorrido em fevereiro deste ano. O vídeo fala por si mesmo. Mas não podemos deixar de ressaltar momentos como, Fernanda dando ordens aos fãs presentes do tipo “enquanto não houver ordem na casa eu não canto”. Ou então, “baixe as câmeras, pshuuuuuuu”.

Isso tudo iniciado com a celebre frase “a gente está num SHOW evangélico e não num SHOW secular. Eu sou uma pastora......”.


VEJA O VIDEO


É MUITO interessante ouvir isso de alguém como Fernanda. Que durante anos esteve envolvida com seu crescimento artístico. Agora ela bate palmas na frente de quem literalmente põe comida em sua mesa dizendo “eu preciso de um bombeiro aqui!!!”

Dentre outras frases bizarras.


(Fernanda, só esclarecendo...Eles estão ali porque pagaram pra te ver! Pra ver seu show! Se quisessem ter ido a um culto iriam na igreja!)


O aparente desconforto junto aos fãs tornou-se pior depois da ultima quinta-feira dia 07/04, onde a cantora teria aceitado ou até mesmo escolhido que a gravação de seu mais novo dvd cura-me, gravado as escondidas em sua própria igreja, fosse fechada somente aos vip’s mk e pessoas altamente selecionadas. Tirando é claro quem conseguiria entrar pelo basculante ou dormir um dia antes na porta do templo.

Segundo fontes isso teria gerado uma série de problemas, inclusive barrando do lado de fora não só fãs como também alguns membros da própria igreja.


É meio complexo nessa altura do campeonato esperar que um público de quase 1 milhão de pessoas aprendam da distinguir que, mesmo que ela esteja vestindo roupas da moda, cante num palco com luzes e fumaça, que grave clipes, dvds e viva disso, ela é apenas uma pastora!


ai ai...

23 comentários:

  1. Concordo e discordo de algumas coisas dessa matéria, já fui a diversos show da Brum, não sou fã nato dela,mas sempre q tenho oportunidade vou.... O q eu vejo q aconteceu e acontece na carreira da Brum, é q antigamente ela buscava pra si, fãs e não adoradores q adorem a Deus juntamente com ela, o q atualmente ela busca, então dessa forma, hj ela ainda colhe frutos do passado, porém, d uma certa forma, de vez em qd ela toma atitudes corretas e outras exageradas demais...
    Venhamos e convenhamos, existem pessoas q exageram demais na idolatria desses cantores e essas proprias pessoas, q vivem dentro de igrejas, pregam contra a idolatria, então, algumas atitudes devem ser tomadas, é claro q sim, exageradamente, é claro q não...

    Então pra finalizar, idolotras gospel do meu Brasil, vamos dar uma acalmada...façam como a Brum pediu... respirem fundo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, a Fernanda faz tempo que anda meio esquisita rs..
    Ela quer que desliguem as câmeras, mas participa de tarde de autógrafos.
    E concordo com tudo o que vc falou.

    ResponderExcluir
  3. E tb, o mais engraçado é justamente os que mais condenam o termo fã, ter fã-clubes, são os que mais srofrem dessa alienação e de idolatria. Fernanda e Aninha Valadão que o digam.
    Quem sempre teve fã-clube, como a Aline, a Marina, e a Pamela não sofrem muito desse problema..
    As duas primeiras não sei se continuam com fã-clube oficial, mas a Pamela parece que sim..

    ResponderExcluir
  4. cara vcs não acham q tão pegando pesdo de mais com a fernanda brum ela não e tao ridicula assim

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Fernanda é assim! Depende tanto dos fãs e não quer q eles se manifestem!v É graças a essas pessoas q ela está 'chotando' que ela sempre conquista cd's de ouro e platina! Afff

    ResponderExcluir
  6. tomara que um dia alguem seja cruel com vcs como vcs sao com o próximo, com quem vcs julgam, pq da mesmíssima maneira vcs serão julgados. ai dakeles que falam contra os ungidos de Deus....

    ResponderExcluir
  7. Eiiita, isso é o que chamo de ESCULHAMBAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem feito, essa mulher não engana mais ninguém.
    Como cantora é ótima, mas como artista, péssima!

    ResponderExcluir
  9. "ai dakeles que falam contra os ungidos de Deus".. se Lutero pensasse assim..

    Ninguém aqui está julgando a Fernanda e esculhambando com ela.. mas tem coisa que não dá pra ficar calado né..
    pensar um pouco faz bem né.. ler um pouco a Bíblia e estudá-la faz muito bem, e não somente engolir o que a Fernanda tem a dizer, e chegar aqui com um clichê para nos alertar.

    ResponderExcluir
  10. Eu Não Concordo Muitoo!
    E sobre a gravação do DVD não eram só vip's ...
    Porkee Eu Fui! e Não sou da mk Music!

    ResponderExcluir
  11. Ninguém joga pedra em árvore q não dão bons frutos.
    Meu querido vai procurar o que fazer,ninguém precisa de seus comentarios chulos,sem pé nem cabeça.Por isso que dizem que mente vazia é oficina do diabo.
    Vá ler mateus 7:3.
    vc deve ser uma pessoa frustada,Jesus tem a solução pra vc meu amigo.

    ResponderExcluir
  12. Eu ñ sei bem pq todo esse sentimento, acho q vc devia olhar por outro lado com por exemplo o fato dela vender cd's, ou dos "fãs" comprarem ingressos pra entrarem nos eventos onde ela está ñ significa nada,a propria biblia fala q o trabalhador é digno de seu salario.Outra coisa se ela acha q o DVD deveria ser gravado pra poucos quem é vc pra descordar, se o Deus q a chamou pra esse ministerio e q tem feito o ministerio dela crescer tanto ( sim pq ñ foram os fãs!! foi a permissão é Deus q tem feito isso na vida na dela)falou q ela deveria gravar assim, então ela deveria discordar de DEUS só pra ñ magoar vc e outros mais fãs?? VC Ñ È NINGUEM PRA JUGAR A VIDA DELA E DE NENHUM LEVITA(PASTOR, CANTOR, ETC)Q FOI CHAMADO POR DEUS E Q VIVE SEGUNDA A REVELAÇÃO DE DEUS PRA SUA VIDAS.

    Um conselho, vai orar em vez de escrever bobagem!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. v6 n tem o que fazer palhaços são v6 n tem o que fazer falam mal mas pagam pau!

    otários e ridiculos! deviam seguir o exemplo da fernanda que ganha milhares de almas pro SENHOR esse blog deve ter sido criado por um otário... e esses comentáriosssss tbm devem ser dele!!!

    vai procurar o q fazer! filho!! respeite ela ta certa em nem sempre querer tirar fotos e dar autográfos isso DEUS não se agrada da idolatri e se ela age assim DEUs deve ter revelado a ela!!!

    vão se catar bando de endemoniados!!

    ResponderExcluir
  14. eu acho que a fernanda é um exemplo de mulher DE DEUS essa droga de blog deve ter sido criado por um invejoso q nem dever ser crente!! só pq ela vende muitos cd's e dvd's e serve A DEUS e tem milhões de pessoas q a amam e vc ngm gosta de vc e ngm te conhece seu revoltado respeite a fernanda!

    ResponderExcluir
  15. Do contrário de muitos fãs, a equipe MK3 sempre assume tudo o que diz e posta. Não temos por hábito não utilizar nosso nome nem tão pouco utilizar do espaço de comentários para algum tipo de reforço anônimo.

    Sigam o exemplo e a partir de agora ponham seus nomes. Fernanda vai ficar tão feliz de saber que tem intercessores tão calorosos poraqui!!

    ResponderExcluir
  16. bem... o q a Brum faz é tentar ensinar não só aos jovens mas a todos q a idolatria é´pecado... tudo bem q esse negócio de " enquanto não houver ordem eu não canto" é um poko demais pq assim eu axo q ela memso tá dando corda pra eles continuarem pq mesmo q eles parem seria por q ela pararia de cantar.

    À todos akeles q amam fazer "escandalos" do tipo fikar gritando lindaa,ou te amamos...
    tomem conciência q Deus usa ela pra falar com vcs,pra derramar o seu poder , como Ele usa qualquer pessoa q se disponibilize a servi-lo... pensem bem antes de dizer akela frase universal " eu vim aki só pra te ver "
    pq deixar Deus de lado e colocar no centro de tudo uma mulher [ou homem]é mt mais do q só falar..
    é desrespeitar Deus q é a única razão de cada um está ali, inclusive ela ...

    Suelania.

    ResponderExcluir
  17. é ela deveria de agradeçer..porq somos nos que a sustentamos...

    ResponderExcluir
  18. Siceramente....
    pareçe palavra de invejoso... é isso msm alguem q queria tá no lugar dela e não pode...è isso ai.....

    ResponderExcluir
  19. Amo o trabalho dela,é uma bênção o ministério que Deus tem dado a ela,Para os que criticam ficamos com pena pq não ganham nada!Continue fernanda vc está no caminho certo!

    ResponderExcluir
  20. eu fui nesse show fiquei lá na frente e vi que
    realmente a galera estava idolatrando muito ela,
    credoo o povo estava quase subindo no palco,foi
    uma cena ridicula!!!

    achei que ela SIM pegou um pouquinho pesado foi SIM grossa,poderia ter falado com mis carinho...

    como a Cassiane fez quando veio aqui...
    ela falou para a galera parar com idolatria,
    mas consegui ser muito simpática!!!


    Mas ninguém merece ter um monte de idolatra pegando no pé...

    ResponderExcluir
  21. oLHA O VESTIDO QUE ELA ESTÁ USANDO NA FOTO DESTA MATÉRIA É O MESMO QUE A LIZ LANNE ESTÁ USANDO NO CD SOBREVIVEREI DO VOICES!

    ResponderExcluir
  22. vcs devem olhar a vida de vcs........Cada um dara contam de si mesmo na cabe a nos repar o que Fernanda ta usando se e dela o da Liz Lanne a e que vcs postam ai são coisas serias ........So lembro que na biblia tem um texto assim : com a mesma balança que medi seu irmao vc sera medido entao pessoas ato tome cuidado com que fala por ai vão orar que melhor pra vcs e tara edificação em suas vidas paarem de se importar com a vida alheia blz genat

    ResponderExcluir
  23. Olha só, esse site é um site aparentemente bom...
    voc escreve mt bem, mas pow
    voc quer alertar o povo evangélik
    das falcratuas no meio 'gospel'.. acho isso bom
    mas naum ultrapassa as coisas
    é cada materia que eu leio da fernanda brum
    que eu fik chocado...
    eu amo a Brum, tenho tdos seus cds, tenho dvd's
    sim, acho q as vezes ele é meio 'doidinha' mas tdos tem defeitos...
    pow escrve assuntos verdadeiros...
    a Paz de Jesus

    ResponderExcluir