sábado, 9 de maio de 2009

O grande momento de JOZYANNE


Nem todo mundo tem um momento de virada. Mas este sem dúvida é inteirinho de Jozyanne.

Coincidências a parte ou não, a saída de Cassiane na empresa trouxe novas responsabilidades e espaços pentecostais a serem preenchidos. E um destes, com louvor, foi conquistado por Jozyanne.


A cantora, que já fez parte do grupo Voices, tem sua história solo na gravadora. E depois de quase 2 fiascos seguidos, retorna triunfante com um trabalho digno de aplausos de pé.

Sem seu conhecido produtor Jairinho Manhães, a levita “tomou o cajado” e literalmente “abriu o mar”. Chegando hoje a ser um dos maiores destaques em todos os sentidos da gravadora.


Mas sem dúvida, um de seus maiores méritos, é conseguir deixar bem claro seu real objetivo dentro e fora da empresa: Louvar e pregar a palavra de Deus. Sem dúvida a sinceridade da cantora tem sido sempre a chave e a benção de Deus sobre sua permanência. E isso, mesmo com trabalhos não tão excelentes assim com o terrível cd “Espero em Ti” e o já então meio esquecido “Quero ir pra lá”.


Você foi? Pois é. Nem eu.


Mas agora falemos de “Eu tenho a promessa”.

O cd preza pela excelência e nem de longe parece àqueles trabalhos porcos e mal feitos. A canção de trabalho já é por si mesma suficiente. “Abra os meus olhos” conseguiu arrepiar a qualquer um que ouviu de primeira a ministração “filho de Davi! Tenhas compaixão de mim! Eu preciso ver Senhor!”.


Por acaso, para os curiosos de plantão como eu, os arranjos de cordas desta faixa estão disponíveis pra quem quiser ver no Youtube! ASSISTA. É bem interessante pra quem nunca viu como se produz as partes do todo em uma gravação. E que nem tudo é tão “ao vivo” assim.


O cd vem bem carregado de canções de força, esperança, que te colocam pra cima e envolvido com o que está cantando.


Outras faixas que merecem todo destaque, é claro, “eu tenho a promessa”, título do cd, “Eu quero a minha benção”, um verdadeiro hino de desespero aos pés de Deus, “pedido de oração” um dueto bem singelo entre ela e Anderson Freire, compositor de praticamente todas as músicas que você gosta e ouve na MK, e “história de fé”, bem naquele estilo peteca sem exageros e gostoso de ouvir.


As canções agitadinhas também são bem gostosinhas. Porém a mais chiclete é sem duvida a “Eu verei o meu Rei”.


Ou seja, é um cd de 6 excelentes músicas. Ah claro. Não é destaque. Apenas pra constar que a irmã dela e mais uma meia dúzia de backs participaram da ultima faixa, “Seus sonhos”. Algo meio estranho. Parece algum tipo de autoajuda ou mantra gospel em cd.

É bonitinha, mas você não vai ouvir várias vezes.


Lembrando que o cd e o playback já estão disponíveis para download na rede.


(0 a 5) 5 Estrelas para este que é sem dúvida um dos CDs do momento! Parabéns Jozyanne e ao seu irmão, Josué Lopes, e seu amiguinho Rafael Castilhol, que produziram tudo muito bem, não destoando da sonoridade dos outros trabalhos.


VALE A PENA!!

11 comentários:

  1. A Jozy tem um carisma inigualável, uma voz muito bonita, e transmite sinceridade, meio que raro nesse meio da mk..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Mk3 falando bem de alguém? kk OS ANJOS DIGAM AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. sempre gostei de jozyanne e isso so faz a gente gostar mais

    ResponderExcluir
  4. WOW !!!

    sempre ouvi falarem muito bem dela...

    agora aqui no mk3 é surpresa pra mim !!!

    muito legal... que bom saber que nem tudo está perdido no MortalKombat fonográfico!

    realmente são poucos os que se podem falar bem...

    ResponderExcluir
  5. Jozyanne é muito digna. E o SENHOR tem honrado o ministério dela.

    ResponderExcluir
  6. Ela não se parece com a Mulher Melão?

    ResponderExcluir
  7. A Jozy é um amor de pessoa e merece todo o sucesso que está fazendo. E sem contar que esse cd é muito bem feito. Realmente caprichado...
    Parabéns a Jozy que consegue fazer a diferença dentro da MK.

    ResponderExcluir
  8. Todos seus trabalhos sao lindu... mais o ultimo q lindull

    ResponderExcluir
  9. a JOZYANNE realmente fez diferente mais discordo em falar que o eu quero ir pra lá está ruim ali foi o início de tudo isso que ocorre agora ela se destacou mesmo parabéns JOZY, vc é a melhor !!!

    ResponderExcluir
  10. nossa JOZYANNE é um amor de pessoa
    e tem o mais importante JESUA e unçao
    ta de parabens JOZY o cd ta lindu

    ResponderExcluir
  11. Eu confesso que não era mto fã dela como cantora, mas eu sempre ouvi mtos elogios sobre sua seriedade com o Ministério que Deus deu a ela.
    Porém, esse cd está realmente mto bom!!!
    As músicas são abençoadoras!!!!

    ResponderExcluir