quinta-feira, 28 de maio de 2009

Por amar a quem????

O que foi o clipe de Ariane? A gravadora espera ganhar fãs e vender os cds da nova “Brum” com isso?

Tudo foi terrível! A começar pela cantora que não fotografou bem em diversos momentos. Sua cara de “Paruara” enche a tela e assusta a quem vê. Teria sido a iluminação Daiane? (Diretora do Conexão Gospel)

E o que dizer do cabelo “Palha” da cantora? A impressão que tivemos é que aquilo era algum tipo de peruca de lã de peças de teatro infanto juvenil! Usaram mesmo um vidro inteiro de laquê na garota?

Não. Não vamos falar só das coisas óbvias. É claro que a técnica também deixou a desejar. A começar pela pouquíssima mudança na edição. Tudo na mesma casa? Ariane tocando violão sentada? No sofá, SENTADA O TEMPO TODO?

Seria menos irritante não fosse ainda o único gesto utilizado pela cantora a todo o momento. Aquela mão esquerda deslizando ao lado da cabeça... Algo para dar uma impressão meio internacional, Maria Carey.
Também não podemos culpar tanto a pobre moça. Afinal, a culpa foi da direção. Que lhe deu pouquíssimo enredo, a fazendo parecer uma ridícula adolescente perdida em seu celular e laptop cobertos de adesivos de agenda da Hello Kitty.

Aliás, nem mesmo o motivo de seu choro no vídeo foi explicado. Seria talvez o provável desespero ao tentar chamar seu cabeleireiro para desfazer a M....... feita em sua cabeça.

Não Não e não. Um fiasco. Nem mesmo sua botinha Converse totalmente desamarrada foi suficiente para salva-la.

A produção do Conexão Gospel ainda demonstra despreparo no que diz respeito a produção de clipes de músicas fortes como “Abra os meus olhos”. Ou vocês acham que Jozy adorou o resultado de seu novo clipe?

Péssimo.

(0 a 5) 1 Estrela para este fiasco e perda de tempo. Que só teve mesmo de positivo o cenário de casa de novela das 8. SÓ.

24 comentários:

  1. Eh.. poderia ter sido melhor, aliás, beeeeem melhor. O pc desligado foi f.. e sem contar q nessa música naum consigo identificar o som do Violão.. :S Essa música é e tem um arranjo muito forte.. impactante! Creio q a parte q entra o refrão poderia mudar de cenário tipo o clip 'My Life Would Suck Without You' da Kelly Clarkson. Ah! O All Star dela é TUDO!

    ResponderExcluir
  2. O clip poderia ser melhor...

    Mas qual é a graça de ficar criticando as pessoas???

    A Paz do Senhor...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse clipe está uma comédia.

    Um gato cinza aparece no clipe duas vezes: a primeira aparição é aos 2:46 mexendo a cabeça e a segunda aparição é aos 3:32 o gato aparece de costas. rsrsrsrs

    Percebe-se que ela não sabe tocar violão, cometeu uma grande gafe.

    Laptop desligado, fotos da de outra família, celular cafonérrimo. Caras e bocas de assustar e o cabelo está muito mal feito.

    ResponderExcluir
  4. Nikolas
    Eu acabeide ver o clipe.
    aff esperava ver algo melhor eu ainda nao acredito no q meus olhos viram eu tbm vi o gatinho andando la no clipe
    a mk cada dia que pasa tira a gente de palhaço msm
    acha q é só grava qualquer merda e o povo acha bonitoo...........
    engana-se se pensam assim...EU AINDA TO VIVO E COINCIENTE VIU...
    Aff parece q foi uma tentativa de fazer parecido com o da tia nanda no clipe coraçao que sangra...
    o all star eu amei eu quero umm..ari me diz ond vc compro q eu vo correndo la compra um
    mas que fiko ridiculo isso fiko

    ResponderExcluir
  5. O cabelo dela é a melhor parte..
    patrocinio : Hebe Camargo !

    ResponderExcluir
  6. Para o Ministério de Dança Conquistar!

    Vc ja ouviu dizer que "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"?

    Quando vc realiza uma critica, você esta apontando um monte de verdades, tomando conhecimento da verdade vc se tornará "liberto"...

    O que quero dizer é que como vc vai corrigir uma falha em seu trabalho se vc nao tiver conhecimento disso?

    Esse blog é muuito bom, parabens, e continue com a critica... ~^

    ResponderExcluir
  7. Essa casa do clip é da dona yvelise no condominio novo leblo/Barra da tijuca. KKKKKKKKKKKK
    contensão de despesas

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo blog... mto bom!

    ResponderExcluir
  9. kra conheço a ariane pessoalmente ela eh linda. mas putssss no cd e no clipe ela ta mtooooooo tosca.. o pc desligado foi o OH... mk como sempre deixando a desejar em td!

    ResponderExcluir
  10. Gente eu ví un video dela no youtube ( LOuvorzão 93 _2009)
    e percebi uma falha em uma de suas pernas
    axo k isso pode ter sido o motivo de ela estra seentado no clipe inteiro ...

    ResponderExcluir
  11. vocês não tem o que fazer,se são cristãos,não conhecem a bíblia ela nos diz antes de tirar o argueiro do olho do seu irmão tira a trave do seu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!então antes de criticar tente olhar as coisas boas que ela a MK MUSIC nos passa sobre as coisas de nosso SENHOR JESUS CRISTO!!!pense todos nisso e se convertam EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Aff...acho q vcs criticam d+!!!as vezes me soa como inveja...sei lá...criticar as pessoas ñ é legal e ainda mais os ungidos do Senhore se a Ariane tem esse kbelo é pq Deus quis q ela fosse assim...

    ResponderExcluir
  13. Vamos parar de hipocrisia, ninguém fala, mas pensa, e se pensou ja pecou!!!
    Conhecereis a verdade e ela vos libertará. Concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o clipe dela,O cabelo dela é lindo,é quem ta falando mal do cabelo dela,cuidado futuramente pode ser seus filhos que tenham o cabelo pior,a lingua é o chicote do corpo!E dizem ser cristãos onde heim ficam gastando tempo falando mal dos outros!!aff vai buscar a Deus é melhor pra vcs!!

    ResponderExcluir
  15. O cabelo dela é lindo???Pode até ser,mas nesse clip tá uma desgraça só...
    A culpa não é do diretor e nem da Ariane,a culpa é da natureza que não deu a ela um rostinho melhor...ohhh mulé feia viu??kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Essa menina é escolhida e ungida do Senhor ,se não fosse da vontade do pai ela não estaria ali,e digo mais ,sua voz e sua unção tocou meu coração, e sua aparencia é perfeita pois é semelhança do Senhor Jesus,e o clipe é pra edificar as vidas não pra ser uma coisa pra incantar,pois ela num tem que incantar ,apenas louvar o nome do Senhor que é merecedor de tudo,Ariane,menina Deus te abençoe ,você chegou aee pq vc foi chamada pela voz de Deus!Você abre a boca mas quem fala nela é O Senhor!Chegou a sua vez... eeee Gente por favor vcs sendo cristãos orem pelo ministerio dela para que no amanha seja muito melhor que ja esta sendo hoje!Força menina vc ja tem uma intercessora (Eu).bjO A paz a todos ... e a MK sempre me surpreendendo com seus talentos!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. A Paz do senhor!
    Já pensou se Deus olhasse para nós da mesma forma como vcs estão criticando a Arianne e vários outros servos de Senhor...Com certeza já teriamos sidos consumidos...Foi através desse louvor e desse clipe abençoado que reconheço a cada dia mais e mais o imenso amor do Senhor por mim...enfim a Arianne é linda a voz dela é muito agradável de se ouvir e está onde está porque o Senhor Jesus permitiu.
    Fiquem com a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  19. Ridiculo é seus comentarios sobre o clip.Péssimo blog esse seu.
    E vc se acha cristão?

    É MELHOR VC FAZER OUTRO TIPO DE BLOG QUE FALA DE GENTE COMO VC VAZIA E SUPERFICIAL!

    ResponderExcluir
  20. é verdade vão se converter a impressão que temos é que esse blog é um dos meios de o INIMIGO trabalhar estão parecendo BanDO DE DESOLCUPADOS...VÃO SE CONVERTER RAPAZ!

    ResponderExcluir
  21. Vao fazer um blog que elogie, e veje o lado bom das pessoas...não gostei das criticas vão procurar o que fzer seus manés

    ResponderExcluir
  22. Eu acho melhor vcs aceitarem A Jesus, pq isso não se faz, Deus esta vendo e pode cobrar da mãe de cada um de vcs... Não tenha inveja, trabalhe se esforce E Deus dará o melhor, "Nova Brum" Vcs não tem noção mesmo" Vão se converter!

    ResponderExcluir
  23. Vc é um idiota mesmo, como a pessoa mais acima disse, vai criticar pessoas vazias como vc, pessoas que não conseguem nada e ficam falando mal de quem tem unção de Deus!! Cuidado com Deus não se brinca e muito menos com seus filhos! Babaca

    ResponderExcluir