sábado, 11 de julho de 2009

Cadê o cromakey???

Mais uma das várias promessas mal resolvidas da MK.

Sabe, certa vez eu me lembro quando a gravadora anunciou a respeito do clipe “sobreviverei” do grupo Voices. Com o objetivo de instigar ainda mais público chegaram a usar o termo “superprodução” para o inexistente vídeo.

Até hoje estou esperando. Acho melhor eu sentar né.

A última da gravadora foi informar através do próprio site de noticias MKnews que os clipes das canções de Marina de Oliveira e Aline Barros da coletânea Amo Você vol 15 teriam sido gravados. Além disso, na mais que conhecida técnica do “cromakey”. Fundo verde* onde se encaixam imagens diversas junto ao artista. E olha que eles adoraram falar nisso!

Alguém já assistiu o clipe?

Que eu saiba o especial do Conexão Gospel Amo Você já passou há algumas semanas. Alguma explicação por parte da direção do programa? O público não esquece. Muito menos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário