quarta-feira, 22 de julho de 2009

Miss Participação Especial 2008/2009

Fernanda Brum já é exaustivamente a mais comentada em qualquer site de notícias. Também pudera. Com tamanha divulgação até o papa teria mais de 200 mil copias vendidas.

Outro grande diferencial na vida da cantora "mais amada do país", é a sua facilidade em se esconder em diversos discos ao mesmo tempo como participação especial. Estratégia ou não, é algo que a mantém sempre no topo da “billboard” gospel.

Recentemente Fernanda esteve no terrível cd de Beno César, mandando até bem junto com um camburão de estrelas na canção “Eu quero ir”. (Pg, Emerson, Fernanda e Marina) A canção é até legal, tirando o fato de falar sobre missões. Algo muito especifico e que não agrada a todos.
Outro trem que Fernanda pegou foi na faixa “Ainda dá tempo” no último cd de Liz Lanne. Junto a ela estiveram Eyshila, Marquinhos, Lílian e Emerson, dizendo que ainda dá tempo pra tudo.

Mas não é só na MK que a prima do primo Idie da família Adans conseguiu se infiltrar. Ludmila Férber também fez questão de convida-la para momentos apostólicos na canção “Os sonhos voltaram”, de seu último cd. Além de muito bonita, a música é bem feminista e curiosa. Envolvendo termos como “você, abatida e arrojada...” ou “sabe o que é depressão”.

Mas para complementar um ano repleto de participações, ela esteve também em participação no mais novo dvd de Nívea Soares, ao lado também de Ana Paula Valadão, na canção “Vinde a mim”. Originalmente gravada só com as DT’s.

Então, Fernanda já pode entrar pro livro dos 7 selos dos Recordes como "A cantora evangélica de mais participações especiais em cds alheios".

Será que ela se convida gente?
Ou será que se ligarmos para seu telefone de contato vamos escutar......

“Olá queridos! Aqui é o escritório da Pra Fernanda Brum! Vamos profetizar às nações junto comigo?
Para me chamar pra cantar em sua igreja, tecle 1
Para tabela de preços, tecle 2
Para me convidar para uma participação especial em seu cd, tecle 3 e ganhe na hora uma futura participação em meu próximo dvd que já será gravado na próxima semana!!"

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK, adorei!

    ResponderExcluir
  2. ahsuhashhasuhus
    vcs são muito bobos.rsr ficou maneiroo mas esqueceram das outras participações da fernanda.rsrs tipo façam agora das participações nos DVDs e tal.rsrss
    beiijos!

    ResponderExcluir
  3. A Cabelo de Promessa acabou de participar da gravação de um CD e DVD do Ministério Clamor pelas Nações. Mais uma experiência para o currículo.

    ResponderExcluir