quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais reviravoltas no Caso Cassiane

Dentre os muitos motivos que poderiam fazer Cassiane chorar este sem dúvida foi um deles.

A cantora teve de entregar seu Tucson Blindado a emissora CNT. Isso se deu em função do pagamento dos últimos programas não ter sido feito.

Sabe-se até que, desesperadamente, a artista tem lotado sua agenda de shows na tentativa de cobrir seus gastos. A leoa do fogo tem cantando até 2 vezes por dia. 7 dias da semana. Haja garganta hein!

Agora, que ela já gastou milhões com o programa, o juiz que cuida do caso parece estar retornando de suas férias com alguma notícia a respeito do caso.

Porém uma coisa ninguém imaginaria. A MK fez um novo acordo. Não querem apenas mais um cd. Querem simplesmente Cassiane DE VOLTA! Isso mesmo. A gravadora teria oferecido um novo contrato de 5 anos para seu retorno. Ela teria também recebido propostas das empresas Graça Music e Line Records. Propostas estas que não obtiveram resposta alguma.

É queridos. E agora? Será que ela deve pensar bem e voltar correndo pros braços da Yve?

Responda a nossa pesquisa agora, logo acima da matéria! Dê a sua opinião! Participe conosco mudando o futuro e a decisão dos artistas.

8 comentários:

  1. cassiane deve criar vergonha na cara e voltar para mk de onde nunca deveria ter saido que vergonha hein !!! vc é cantora e nao apresentadora mk , apresentadora mk só a marina benção !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a MK devia deixar ela em paz, pois não tem mais o porque ela estar nessa gravadora, a MK ja é bem reconhecida e não vejo razão pra ela voltar. Cassiane já é uma nova mulher,agora pastora também, acho que por ela ser mais pentecostal não faz muito a cara da gravadora

    ResponderExcluir
  3. - Gente isso não é uma palhaçada dela foi algo da parte de Deus, e esse Yvelize não é nem uma Santa tudo beem como ela mesmo gravou FAÇA A DIFERENÇA se Deus a disser pra voltar e ela voltar ela vai tá confirmando o que ela canta. Não foi palhaçada dela sair da MK, a Yvelise quer que ela volte pké a Mk tá falida isso sinhee! Até DVD de pregação eles estão inventandoo aFF! Yvelise vai dobrar seus joelhos e pedir direção a Deus vaai !
    Você precisa muitoo disso !

    ResponderExcluir
  4. A bonita da Cassi n cumpre oq assinou em contrato e a empresa é que n presta. Povinho crente é bitolado mesmo. Cassi tem a opção de fazer como a Cristina Mel de ficar recorrendo na justiça durante 10 anos pra depois voltar com cara de "tacho"... Tudo por ter ouvido a voz de "Deu$"...

    ResponderExcluir
  5. Cassiane não deve voltar a mk music pois muitos estão querendo usar a cantora para obter lucros pois Cassiane é uma das maiores cantoras do Brasil
    Não volte Cassi Deus te escolheupara boa obra não deixe o inimigo te afrontar

    ResponderExcluir
  6. isso é realmente uma palhaçada....eu sou fã de cassiane e jairinho..tdo bem que ela possa até ter errado, por ñ ter cumprido o contrato..mais ela ñ deve voltar para a mk de eito nenhum...casi vai para line é melhor...bjim

    ResponderExcluir
  7. achei uma palhaçada o q a MK fez com a Cassiane, ñ foi justo, ñ acho q a Mk a mereça de volta, pois tiveram ela por 17 anos, e ainda assim ñ souberam dar valor pra ela, Cassiane é muito conhecida, qualquer gravadora q ela gravar vai vender "exclusão: Cd: Viva", mas então, temos como exemplo o Cd: Faça a diferença, q com certeza todo mundo conhece, independente de Graça music ou Line records, Cassiane sempre vai ser uma das melhores cantoras do mundo gospel, deixo aqui a paz do Senhor a todos, e um grande bju!!!

    ResponderExcluir
  8. Pra quem tem duvidas sobre a gravadora, veja o video abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=OpqLEBOIGEI&feature=player_detailpage

    ResponderExcluir