segunda-feira, 27 de julho de 2009

Alomara Andrade tem um perfil no Twitter e Pamela diz que não tem orkut

Pra que assinar contrato com a MK e afins? O negócio é trabalhar no backstage.

Quem se lembra da nossa “loura josé”, Alomara? Pois é. Agora, em sua fase “Fergalicious”, a atual roteirista de clipes do Conexão Gospel, comunicação e demais assuntos extra curriculares da empresa, entra na era da tecnologia e resolve ter seu próprio Twitter.

Pra que atualizar o Twitter da empresa? Bah.. Eu quero o meu!
Mas, você deve estar se perguntando... O que será que ela põe lá?

Dentre fotos familiares, fomos impactados no bom sentido com o lado todo extrovertido desta anônima adoradora.

“Ai meu Deus do céu, ai meu Deus do céu!!! Hoje tem FLA x FLA!!!”

“Vixe, beijando o espantalhooooooooooooooooooo!”

Dentre outras bizarrices que ficam apenas por conta de quem entende ou tem o mesmo senso de humor. Além disso, a safada conseguiu o 1º nome Alomara do país. Algo que anda incomodando muito o ego daqueles que gostariam de ter chegado primeiro na famosa página da internet. Coitado dos Brunos, Fernandas e etc.

O mais interessante é chegar ao paradoxo de que, não ser artista gospel vale muito mais a pena do que dar a cara a tapa pros fãs.

Alomara pode mostrar sua barriga sexy inúmeras vezes enquanto qualquer outro que der uma gota de mijo fora do pinico acaba tendo uma diarréia só de arrependimento.

Foi o caso de Pamela, que provavelmente orientada pela MK e sem muita opção, teve seu nome em nota oficial no sites da gravadora dizendo o seguinte:
“Não tenho perfil pessoal no Orkut. Algumas pessoas mal intencionadas criaram perfis que estão sendo usados para denegrir a minha imagem”, disse a cantora depois de ter a seguinte foto de seu possível perfil rodando pela internet.

(denegrir imagem de que? De crente?)

O mais incrível é que o mesmo perfil estava atrelado a outros fakes confirmados como o do produtor Rogério Vieira, dentre outros. Além disso, não é de hoje que a cantora foi vista bebendo. Outras fotos já tinham sido vistas há cerca de 2 anos também por nossa redação. A moça sorria com seu pro seco em algum tipo de festa de gala, onde o decote e o cumprimento do vestido não pareciam nem um pouco a estar incomodando.

Ao final da matéria politicamente correta, o “jornalismo” da empresa afirma. “O perfil que é de fato ligado à cantora Pamela e seu escritório no Orkut é este. Acesse e confira”.

Depois que você acessar, conta pra gente o que achou e ainda, se acreditou nessa “ladainha santa”. Por que será que eu não fico surpreso destes links nunca funcionarem?

Enquanto isso, eu prefiro ficar por dentro do perfil de Alomara...

“Eu sei, eu sei, eu sei, Samambaia... É psicopata, né! Argh!”

24 comentários:

  1. Alomara me bloqueou no twitter...hahahaha

    ResponderExcluir
  2. argh, o link da pamela nao abre!

    ResponderExcluir
  3. Vcs são muito invejosos, deveriam conhecer a Alomara melhor e saber o ser humano íncrivel q ela é.
    Profissional, q trabalha incansavelmente e que tem seu trabalho reconhecido por todos no grupo MK.
    Lamentavelmente, só penso em uma coisa: vcs gostariam muito de estar no lugar dela, como não podem, usam o veneno H1N1 para difamar e tentar denegrir a imagem ou estereótipo de quem na verdade vcs admiram mas tem vergonha de assumir,
    Coisa de bicha mesmo!!!!!

    Ela é amada, e vcs não são, isso ninguém compra!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, Alomara é legal!
    Ela ama a MK. Vive pela MK. Respira MK.
    Nem que pra isso ela esqueça os filhos, o marido e a si mesma!
    Tanto que engordou horrores depois da segunda gestação e não tem tempo (ou vontade)de se cuidar.
    Acho super bacana amar o que faz, porém sempre com equilibrio.
    Ela ama tanto aquela empresa que acho que morreria se a demitissem.
    E antes que digam que invejo, digo logo que não.
    Não é minha área, não é meu mundo!

    ResponderExcluir
  5. Também acho q vcs tem um lance de amor e ódio com ela, q nem e cantora e vcs sempre arrumando jeito de falar dela,ate do pessoal... Mas se ela e jornalista acho ate que deve mesmo estar nessas paradas. Ela me add no orkut dela há um tempão. não entrei no twitter ainda pq não gosto muito dele, de ficar falando o que Ta fazendo. Li no jornal que ta bombando no Brasil. Mas por que ela trabalha na MK na pode ter twitter? Não entendi a matéria...

    ResponderExcluir
  6. POXA FIQUEI CORIOSA MESMO. TEM GRAVADO ISSO AE QUEROOO? VEEEE.

    ResponderExcluir
  7. pra mim e tudoooo mentiraaa! e se ela tiver errando quem vai paga pelos erros e seus pecados e ela.a biblia fala q cada um vai presta suas contas com Deus eu amoooooo Pamela e nunca vou dexa de ouvir os cds dela.... amoooooo PAM PAM PAM ela e lindaaaaa...

    ResponderExcluir
  8. AMOOOOOO A PAMELA E Q DEUS FAÇA ELA CRESCE MAIS E MAIS. AQUELE Q NAÕ TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA DEUS ABENÇOE VCS VIU...

    ResponderExcluir
  9. Pamela é mó cachaceira mesmo... já a ví em várias boates... dá próxima vez eu vou tirar uma foto e enviar pra vcs, aí quero ver quem vai dizer que é mentira. ela bebe mesmo, quando vi não acreditei, fiquei igual vcs duvidando de mim mesmo, mas vou provar pra quem não acredita igual eu não acreditava que nem vcs!!!Pam Pam só canta musica gospel pq no mundo secular ela nunca ia ter chance de gravar um cd, podia até gravar mas não ia vender nada rs, Vamos fazer nosso apelo, quero Pam Pam no AA!!!

    ResponderExcluir
  10. BOM SE ELA TIVER PARABENS PRA ELA MAIS EU GOSTO DELA E NAO VOU DEIXA DE GOSTA DELA NUNCA. SE ELA TIVER FAZENDO DEIXA ELA A VIDA E A SALVAÇÃO E INDIVIDUAL ...

    ResponderExcluir
  11. Aquela vozinha, e as músicas com estilinho: quero ser Britney Spears... nunca me enganaram !!

    ResponderExcluir
  12. Veja as fotos da pâmela enchendo a cara neste blog

    http://criticacrista.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. porque DEUS há de trazer a juíso toda a obra, e até tudo que estáencoberto, quer seja bom quer seja mau.
    (Ec 12:14)

    ResponderExcluir
  14. Pra mim essas pessoas que gostam de estar falando da vida dos outros é um grande idiota!! Desculpe mas é verdade!!! Vc deveria ver 1º a pessoa maravilhosa q eh a Pam, ñ só dela mas dos outros cantores tbm.. ao invés de só reparar o lado negativo das pessoas!! Vc sim deve se converter!!! Nunca leu na bíblia que a gente deve olhar 1º pra nossa vida pra depois corrigir os outros??? Então vê se vai orar e ver se vc é tão certinho quanto parece.. sim pq pra vc só os outros são errados.. só os outros pecam!! ah dá lilença vai!!!!
    PAMY EU AMO VC!!! VC É UMA BÊNÇÃO!! CONTINUE ASSIM VIU!!! QUE DEUS TE ABENÇÕE CADA VEZ MAIS, VC E SEU MINISTÉRIO!! Bjss

    ResponderExcluir
  15. ah e mais uma coisa, vc que disse que a Pam é móó cachaceira..... vc eh um FDP mesmo!!! Vê se cuida da sua vida! e ta na cara que as fotos são montagens!!! podem observar as cabaças ñ combinam com os corpos!! aafff só idiota acredita nas fotos!!! eu heim!!! Tá a Pam ñ é um anjinhoo... tds pecam!! mas pior que aquele que julga sem saber a verdade!!!! ADORO VC PAM!!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. mas que coisinha insignificante é esse talzinho que tá postando comentários ridiculos da Pam assim! ah! já sei! é o perfeitinho né? bahhh que massa! te encontrei então! o perfeitinho!perfeitinho idiota né? kkkkk morra de inveja da Pam seu invejoso!! ela é tudo o que vc não pode ser! e nunca vai ser!! ela é tudo de boommm!! uma das melhores cantoras que eu conheço! ah! e as fotos são montagens seu bocó! vai aprender a distinguir foto montagem de foto verdadeira! e as montagens que fizeram com as fotos da Pam são de quinta! não liga pra esses invejosos não Pam! vc é muito! mas muito mais superior a tudo isso!! TE ADORO PAM!!! VC É UMA VERDADEIRA BENÇÃO PRA TODOS QUE TE AMAM E TE ADMIRAM! BJINHOS!

    ResponderExcluir
  17. eiitaaa!! essa é das minhas!! falou e disse!!! Pamy amamos vc viu!!! bjss

    ResponderExcluir
  18. Hey, dá uma força pra gente!

    www.myspace.com/portal74

    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Vc q editou essa materia tem algum problema...
    vc é invejoso, ridiculo .qual é o seu problema
    inveja... só pode
    o que vc pode fazer de melhor é cuidar da sua vida!! valeu
    segue o meu conselho..

    ResponderExcluir
  20. nossa misericordia viu ...
    nao gosto de pessoas que usam o nome do meu Deus para se dar bem na vida
    pra mim uma pessoa que se diz serva do senhor e fica bebendo
    nao tem nada de serva
    nada mesmo
    mais nao vou julga la
    deixarei isso para o senhor
    ele mesmo fará isso
    Servi a Deus e coisa seria
    Bjao gente

    ResponderExcluir
  21. O QUE ESSA GENTE GANHA DEFENDENDO A SAFADA DA PAMELA QUE NAO TA NEM AI PRA FAS IDIOTAS, TAMBEM NAO VEJO RAZAO PRA TA METENDO O PAU NO RABO DELA A TROCO DE NADA ELA NEM SABE QUE A GENTE EXISTE E SE SOUBER NAO TA NEM AI.

    ResponderExcluir
  22. ESSA ALOMARA É UMA VACA GORDA..SE ACHA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE..RIDICLA

    ResponderExcluir