sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bruno não é mais 4 por 1


Os motivos ninguém sabe. Mas quem observou notou que, na última matéria sobre o pocket show do 4/1 na livraria Saraiva RJ pelo Conexão Gospel, a formação era de 3 por 1. Isso já que o tecladista Bruno, recente componente e marido da cantora Bruna Karla, não esteve presente no evento.

Quando perguntados a respeito de sua ausência a resposta é bem simples e objetiva. “Ele não ta mais com a gente não...”, com aquele tom de é surpresa até pra nós.

Desde a saída de Emerson Pinheiro o grupo vem sofrendo ao tentar sutilmente preencher a vaga do então criador e arranjador.
Pra piorar, os meninos acabaram de lançar seu novo cd “hoje” e estão em plena fase de divulgação.

Além de torcer pelo emagrecimento de Marcus Salles, que já esteve em melhor forma, esperamos que permaneçam “muito bem obrigado” como GRUPO, no cast da gravadora.

11 comentários:

  1. Mas porque será que Bruno saiu? Será que ele pensou que seria famoso em tão pouco tempo, e assim conseguiria ser convidado por Yvelise para um contrato solo? Ou será que ele se frustrou por ter se casado com a "Zé pequeno" da MK e nada mais? Realmente, os 3 mosqueteiros atuais poderão fazer um belo merchan do novo álbum. "Hoje somos assim. Não importa mais o ontem". Qual será o amanhã do 4/1?

    ResponderExcluir
  2. Detalhe que esqueci de comentar... quando o Voices lançou o CD Acústico, no dia seguinte já se anunciava a saída de Jozyanne. Ou seja, o caso do 4/1 não é tão novo assim... Quem será que vai entrar no lugar de Bruno? Algum fonoaudiólogo?! (risos).

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal do Blog!
    EU JÁ SABIAAA!
    até pensei em mandar pra vcs essa notícia meio que como uma vidente.
    rsrs
    já estava esperando essa publicação, mas infelizmente não deu tempo de enviar pra vcs.
    devia ter colocado nos comentários né?
    mas amém igreja , deixa assim , ele certamente brilhará na banda de Bruninha ,com sua pança reluzente que não para de crescer, Aleuias?

    M.Valadation M.P.Divulgation

    ResponderExcluir
  4. Adorei o "pança reluzente" kkkkk...
    Eu não ouví o 4 por 1 nesta formação, mais pra mim o melhor cd dels foi o de volta a inocencia. Nem ouvi os trabalhos seguintes, mais ter num cd uma música com nome de reteté.. prefiro continuar sem ouvir mesmo!
    Bjusssss, adooorrrooo o blog!

    ResponderExcluir
  5. ACHO MEIO DIFICIL ELE FICAR NA BANDA DA BRUNA, PQ A VELHA YVELHICE QUE O EXPULSOU DA BANDA 4POR1 FONTE SEGURA QUE ME CONTOU... ELE NÃO TINHA CONTRATO COM A GRAVADORA, ELE RECEBIA UM CACHE MISERÁVELMENTE POR SHOW!!! AINDA TEM GENTE QUERENDO FAZER PARTE DESSA GRAVADORA MALDITA...

    ResponderExcluir
  6. Ele saiu pq os meninos do quatro por um queria pagar pro garoto uma merreca dos cachês dos eventos, Duda, Valmir e Marcus comiam a carne e deixavam o osso pro garoto, ah fala sério, tinha q sair mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas pra ele ter saído do nada assim deve ter acontecido algo.. pq se fosse por cachê baixo ele já teria saido antes... Oque acho estranho é ele sair sem esperar eles arrumarem outro.. Fui no show deles e eles ficavam perdidinhos com o metronomo, e algumas partes e introduções do teclado ficava-se em silencio.. rs

    ResponderExcluir
  8. ehhh criticar é fácil , na verdade quem tá na pele sentindo é que sabe . não curto muito fofoca p ideal é perguntar diretão ao Bruno. ele é uma boa pessoa, tranquila , honesta ... e com certeza esclarece isso pra gente. A bruna karla pode muito bem colocar ele na banda a contratada é ela massss quem monta a banda é ela e não a mk , ela paga os músicos do próprio cache dela. então o marido pode a acompanhar.
    pazzzzzz

    ResponderExcluir
  9. NA VERDADE ELE SAIU PORQUE A AGENDA ELE ERA DIFERENTE DA MINHA, E COMO RECÉM CASADOS QUASE NÃO NOS ENCONTRAVAMOS, ENTÃO ELE SAIU PARA ME ACOMPANHAR.
    PAREM DE ESPECULAR!

    BRUNA KARLA

    ResponderExcluir
  10. deve ser aquele velha da Yvelise que tirou ele
    como tirou o emersom pinheiro tambem.
    essa mulher e louca.

    ResponderExcluir
  11. nossa o povo de DEUS tem hora que são complicados.

    ResponderExcluir