domingo, 12 de julho de 2009

Cheirando todas do Espírito Santo

Se o Espírito Santo de Deus fosse alguma droga Alda certamente já estaria cheirada de overdose. E não é pra menos.

Depois da capa do mais novo cd surgir em seu site oficial, ela já tinha deixado mais um daqueles comentários proféticos que só ela vibra e acredita a esse ponto.

"Não é um CD, é um novo tempo, um momento profético de adoração, onde Jesus Cristo vai ser referenciado e honrado como Senhor que Ele é. Ele queima e purifica como o fogo, mas não é apenas um foguinho, Ele traz e ministra a paz, mas não é apenas uma pombinha, Ele tem a força sobrenatural de uma catarata, mas não é uma aguinha. Ele é poderossíssimo", diz a cantora profeta ansiã da casa do Eterno Atalaia do universo.

Essa da “aguinha” e da “pombinha” sem dúvida foi a melhor. Segundo o MK News, o disco da cantora profeta traz varios de seus cânticos espontâneos. “dos quais 80% foram ministrações fortíssimas feitas por Alda Célia”, conta a matéria do site.

Agora, vocês conseguem visualizar com aquela voz profética, Alda berrando que nem uma águia santa em “Ministrações fortíssimas”? Quem assistiu a seu último vídeo ao vivo no Canta Rio 2006 pode ter idéia de toda sua força e unção vocal. Parece aquelas crianças que estão correndo durante horas no parquinho e na gangorra, depois vem correndo toda suada pro colo da mãe pedindo água.

"Acredito que precisamos acordar para esse tempo e valorizar o Espírito Santo pelo que Ele é. Não só um sentimento, uma força, uma energia, mas sim a pessoa de Deus que habita hoje em nós. Muitas vezes nos esquecemos e temos até medo dEle. Mas é esse que eu quero adorar, e chamo todos a adorarem comigo no álbum Canções do Espírito", viaja Alda em mais um de seus momentos dos últimos dias santos da casa do óleo do Senhor Jesus.

O cd, que já estaria disponível para aquela pobre audição no Som Gospel, deveria apresentar as 3 primeiras faixas. Sem podermos ouvir pelos motivos óbvios de erros gerados pelos sites da gravadora, já batemos o olho e notamos que a primeira faixa é instrumental. Ou seja, uma abertura psicodélica donde qualquer coisa tocada somada a um Shofar deve ser o suficiente para descontrolar seu intestino de tanta emoção atômica e profética.

E o melhor está por vir! Sabe qual o título da 2ª faixa? “Incendeia o Brasil”. Comece então pelo plenário e pela câmara em Brasília, Aldinha.
Já posso até ver. Como um ato profético Alda com essa roupinha da capa , verde pirata e uma tocha em suas mãos, caminhando em direção a rampa do planalto, cercada com aquelas meninas que se acham as bailarinas na igreja, com aquelas fitinhas bregas de ginástica olímpica rodando em volta e ela bradando em “alta” voz... "RALELUIAAAA.. HuuuuHuu! Esse é o tempooooo!"
Prontinha pra atear fogo em todo mundo.

A 3ª faixa se chama “O sopro de El Shaday”. Se segura “ném” porque esse deve levantar até aquelas folhas do clipe “vem espírito” de Jozyanne. (Por acaso, belissima composição de Alda Célia) Lembra dela? Sentada naquele “puf”, grávida e cantando... veeeem.. veeemm.. e nenhuma folha nem se movia? É.... Com o sopro de El Shaday elas vão voar!!!!

Podemos então esperar uma verdadeira overdose do Espírito Santo. Além disso, seu tom de voz inconfudível. O som da águia sob o oceano. AAAAAAAAAAAAAAAAAARRHHHRHRH!!!

4 comentários:

  1. A PRIMEIRA FAIXA DO CD ESTÁ ECRITA ERRADA. O CORRETO É INSTRUMENTAL E ESTÁ ESCRITO INTRUMENTAL.

    ResponderExcluir
  2. essa capa ta horriiiiiiiveeeeelllll!
    fala sério!
    me desculpe a franqueza.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da CAPA parece uma boneca de cera, lembrei até da emilia uma boneca que ganhou vida, No caso da Alda a vida é dado através do Espirito Santo, tema central do CD.

    Eu ri alto aki no trabalho,quando li esse trecho:Parece aquelas crianças que estão correndo durante horas no parquinho e na gangorra, depois vem correndo toda suada pro colo da mãe pedindo água.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Vcs FALAM D+!!!
    precisam urgentemente sii converterem!!(detalhe * de TODO CORAÇÃO)
    Sii foii o Espírito Santo q deu as musícas para ela, vcs naum teem nada haver com isso!!!
    Vcs deveriam estar sabendo q o pecado contra o Espírito Santo, naum é perdoado!
    Por mais q vcs achem q naum estam falando nada contra Ele...acho q deveriam rever seus conceitos e MATERIAS tbm!!!

    ResponderExcluir