sábado, 11 de julho de 2009

Crise de meia idade

Aparentemente cansada, a cantora e apresentadora Marina de Oliveira têm reclamando dos anos de sua extensa jornada na música gospel.

Marina, que foi simplesmente uma das maiores precursoras do cenário da música evangélica em praticamente tudo, diz “quero me aposentar”.

Talvez seja este o grande motivo de ter lançado um cd que mal teve divulgação, sala de visitas, entrevistas e etc. Já a quase 3 anos sem gravar dvd algum, este seria o então momento propício para dar a seus fâs, que tanto reclamaram na época, a terem a oportunidade de presenciar um momento “cher digital” em sua carreira.

Porém, esta não parece ser a motivação da cantora. Que alega da própria boca que, apesar de que ninguém deve desistir de lutar, de manter seus sonhos vivos, ela mesma “tenta” se manter no mercado diante dos “jovens”. Jovens estes que nem de longe a amedrontam.

E isso você confere neste vídeo.

Sem dúvida o ápice das imagens fica por conta da expressão facial de Letícia, sua filha, e Sérgio, seu marido. O ânimo dos 2 certamente não precisava estar em destaque. Que péssimo...

Se fosse pelo que afirma, Madonna teria parado em função Britney. Afinal... jovem... muito mais energia.
Completa baboseira. Madonna ainda impera no mercado e mostra que saúde ela tem pra vender. E talento! E voz! E polêmica!
Logo, a apresentadora, publicitária, cantora, produtora, redatora, diretora, só vai parar SE QUISER. E se o fizer, ainda cairá em uma terrível contradição com o próprio nome de seu cd.

Recado da MK3:
Marina... Deixa de ser babaca e faça logo o próximo dvd... Crise é uma ova pra quem tem dinheiro. Faça.

2 comentários:

  1. pow eu curti o depoimento dela... sem hipocrisia alguma... xD

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostei do que el falou. E acho q enquanto Deus permitir, ela deve continuar.

    ResponderExcluir