segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dinheiro de Cassiane por um fio

Dentre todas as coisas que um ser humano poderia ser preocupar, dinheiro sem dúvida seria a última que viria a atormentar o imaginário de Cassiane e seus muitos mil reais em conta.

Porém, depois de sua saída da MK e seu grande ego diva, o arrependimento e a realidade começam a bater em sua porta.

Na teoria Cassiane saiu pra provar que era auto-suficiente. E agora, com o atual programa toda semana no ar pela CNT, “Levitas”, o orçamento da rainha começa a dar sinais de fraqueza.

100 mil reais seria o custo semanal que a cantora tem para manter seu programa de talentos no ar. Além disso, a briga judicial que ainda trava com a MK a proíbe de vender qualquer cd. Ou seja, a artista nada tem lucrado em nada com a venda dos mesmos. Recebendo assim apenas o dinheiro de seus shows e eventos na igrejas. O que mesmo sendo muito, ainda não é nem 1/3 do que ela anda gastando do próprio bolso por semana.

O acordo feito por parte da MK seria que ela gravasse apenas mais 1 cd para que a gravadora a "deixasse em paz". E não é só isso. Em contrapartida a diva teria processado a empresa por uso indevido de sua imagem, e com sucesso rendeu uma bela indenização para si de mais de 8 milhões de reais! Podendo hoje ter chegado além deste valor.
Em sinal de deboche, a empresa teria depositado e dito que conferisse sua conta bancária. O valor? 10 reais.

Enquanto isso, os zeros do orgulho cegaram a pequena notável. Cassiane, que tanto cantou a vida toda sobre “o leão vai jejuar”, “o mar vai se abrir”, agora se vê diante de um momento em que ela mesma necessita de um milagre! A pressão seria tanta que alguns afirmam ter-la visto chorando a respeito do assunto.

Ainda segundo outros, a cantora já estaria pensando seriamente em gravar logo seu último cd pela MK e acabar de vez com toda essa história.

Achamos francamente que é o melhor que possa ser feito. Mas não temos dúvida. Yvelise não vai perder esse momento por nada só pra dar a última cuspida na cara da ex diva MK.

Agora Cassiane se vê apenas com um NOME, problemas judiciais e um monte de dívidas.

17 comentários:

  1. Se ela fosse apenas uma levita, adoradora, ou sei lá que nome se dá atualmente para essas pessoas, não teria esses desgastes. Mas inventou ser artista....ai corre porque sempre dá M....

    ResponderExcluir
  2. O que a MK fez, e faz não é certo, mas a Cassiane tb não foi correta... quis lucrar demais, e o tiro saiu pela culatra.. e dizia que era ordem de Deus ela sair da MK, que recebeu uma profecia de que a Glória da segunda casa seria maior que a primeira... estamos vendo..

    ResponderExcluir
  3. [i]Ela esta vivendo como viveu jó....logo logo vem a vitória pra ela !!!
    é fácil dizermos que ela quis virar artista dificil é pagar o preço de ser Levita igual a ela !!!!!
    Vijia nao juigueis para que nao sejas julgados !!!!

    ResponderExcluir
  4. ora, nao é a atoa que que colocou "anonimo"
    ai. nao sei se é o jairinho marido dela ou voce. ja que sabe tasnto da vida dela , é porque passa o dia todo com ela..
    vai procurar o que fazer.
    cuidado que o tiro pode sair pela culatra para vc.
    CASSIANE " SIGA EM FRENTE, ESTAREMOS SEMPRE COM VOCE.

    ResponderExcluir
  5. Acho que esta noticia da cassiane acabou exagerando um pouco de mais... a a palavra do senhor fala não jugues para não seres julgado...acho que os evangelicos esqueceram disto ... e se realmente a Yvelise der uma cuspida na cara de cassiane, não será uma atitude de uma serva de Deus...

    ResponderExcluir
  6. Bom isso tudo vindo de um BLOG MK3 NEWS que acredito ser de alguem ligado a MK não me surpreende!!!!

    Cassiane dará a volta por cima, porque ela não está sozinha esta com Deus!!! e foi ele quem a chamou!!!!

    Podem até cuspir em sua cara nesse momento de lutas, mas acredite que com grande triunfo Deus a erguera e PASSARA POR CIMA DE TODOS OS SEUS INIMIGOS!!!!

    AMEM!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que todo esse povo ñ tem mais o que fazer ???

    vai ler uma biblia, orar de joelho ou em uma seçao de descarrego!!!!

    ResponderExcluir
  8. Aleluia existem pessoas boas aqui nesse lixo ,nao sei o q eu estou fazendo nesse chiqueiro de mentiras
    ,,o Diabo q deve ser o dono desse inferninho nao quero mais voltar aqui!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mk, deixem CASSIANE em paz, pois na própria palavra de Deus diz ''ai daqueles que tocam nos meus ungidos''. e sobre ''cuspir na cara dela'', eu não esperava ver isso, e vocês da MK que saibam de uma coisa, ainda existe gente cega como eu tava, que pensam que a MK é a melhor gravadora gospel do brasil, se vocês hoje são bem conhecidos no meio gospel, não preciso falar por causa de quem foi isso/o próprio povo de Deus diz ... CASSIANE / cassiane concerteza terá vitória, pois como ja falaram aqui, foi DEUS que á chamou, e Deus não chama perdedores.

    ResponderExcluir
  10. EM nome de jesus o deus todo poderoso ki vai adiante de tudo .. DEUS é fiel e acima de tudo justo com aqueles ki nele confiam .. a MK naum é nada menos que uma gravadora que hj está envergonhando a palavra de deus isso é coisa que se faça brigar na justiça para ganhar markenting e usar a imagem de CASSIANE que é uma mulher de deus ! que tem propositos com ele ? se DEUS FALOU : tá FALADO ! ele propositou no coraçao dela então.. que deus continue a abençoar ela ! ELA AINDA VAI BRILHAR MUITO ! E A MK .. Só tenho a dizer que criem vergonha parem de invergonhar o nome do senhor deus vai cobrar de todos vcs ! começem a buscar mais a deus que é o melhor que vcs fazem !

    ResponderExcluir
  11. a Mk nunk vai ser a mesma sem Cassiane
    A Cantora vai conseguir passar por isso
    a Mk quer apenas quer ganhar dinheiro as custas da Cassiane
    como sempre!

    a cassiane tem q lançar esse cd mesmo
    e mostrar que ela ainda vende muitooooooo
    ai a Mk vai se arrepender por não ter dado
    todo o valor que a diva merecia quando estava lá
    agora aguentem as consequencias
    hehehe

    sinto mt dizer isso mais a Mk esta uma Porcaria


    oxee que cds ruins viu

    AME MESMO ASSIM / CURA-ME / NATAL / EU TENHO A PROMESSA / AMIGAS / DEUS FAZ ACONTECE / MERGULHAR E MUITOS OUTROS


    FALTA DE CRIATIVIDADE
    as letras das musicas estam pessimas!

    ResponderExcluir
  12. Depois de 10 anos Cristina Mel voltou pra MK engolindo seco e com rabinho entre as pernas após tanta briga judicial, tempo e dinheiro gastos desnecessariamente. Esse história de "Deu$ falou" é antiga... Ela já está colhendo os frutos desse "ouvir Deus" e burlar a lei dos homens, o assinado em contrato, etc.
    Vai na fé, irmã.

    ResponderExcluir
  13. Só DEUS NA CAUSA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Se eu não fosse crente e entrasse no seu blog viraria satanista, pq vc é missionário de Satanás. Faz intriga entre os próprios irmãos.

    ResponderExcluir
  15. Em primeiro lugar gostaria de dizer que amo vc Cassiane.Me espelho em vc.Pq canto nas igrejas e
    amo seus louvores.AQUELE Q TE CHAMOU JAMAIS VAI TE DEIXAR.O inferno odeia vc.esse é o preço pelas almas q vc ja ganhou e ainda vai ganhar para Deus.

    ResponderExcluir
  16. cassiane,sinti sua falta, e proucurei sabe por onde vc andava ,minha irmã ,estou orando por vc , confie apenas em deus pois ele e fiel , seus louvares me ajudaram bastante , vc e uma ungida de deus ,não ser deixe abate , pela voz do opresso , deus e contigo(PELEJARÃO CONTRI MAIS NÃO PREVALECERÃO,POR Q EU TEU SENHOR SOU CONTIGO PARA TE LIVRA)DEUS E FIEL minha irmã

    ResponderExcluir
  17. Acho que todos os cantores evangélicos deveriam largar a MK. Uma empresa que não tem nada de cristão. É só se ligarem quem são os donos da MK,
    um deputado cretino com uma mulher perua, e uma filha que já casou um milhão de vezes.

    ResponderExcluir