quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eyshila prepara novo cd

A cantora dos extintos calos nas cordas vocais, Eyshila, já está preparando mais um novo trabalho. Depois das mais de 100 mil cópias vendidas de “Até tocar o céu”, a cantora está motivada para que o sucesso se repita. Aliás, esta não deve ser uma de suas maiores apreensões.

Desta vez em estúdio (glória a Deus!), o cd terá a participação de um grande coral. Algo mais do que comum em suas últimas gravações. E que sem dúvida, valoriza não só suas belíssimas canções como sua voz ainda não totalmente recuperada.

Para os que não sabem, no segundo semestre de 2007 a cantora apresentou pequenos tumores nas cordas vocais. Os quais exigiram da irmã de Liz Lanne um bom tempo de retiro e descanso médico, após uma séria cirurgia na região. Algo que poderia inclusive ter deixado a compositora sem sua marcante voz aguda.

Logo, a escolha pela gravação em estúdio foi a mais sábia. Possibilitando um melhor tratamento digital em sua voz. E o coral, que cantará por ela nos momentos de unção em que sua voz suma no "jardim secreto da adoração".

Eyshila é conhecida também por seu gênio forte, sua altivez frente aos fãs e suas maravilhosas composições. Mas amém né. Ser simpática é opcional. A produção, que é assinada por Emerson Pinheiro, só nos faz esperar o melhor e a altura da mesma. E nós, estaremos prontos pra dizer se vale ou não a pena ser comprado.

17 comentários:

  1. Vale lembrar que este cd será produzido pelo "inspirado" Emerson Pinheiro... Torço para que dessa vez ele acerte!

    ResponderExcluir
  2. Ser simpática não é opcional pra quem é artista mk, até qdo mais ela vende mais a Yve é simpática com ela não é mesmo minha gente? Ou seja, ser simpática nesse caso é ter visão de mercado.

    ResponderExcluir
  3. Mari Valadation MEGA POWER DIVULGATION deseja ajudar nossa irmã Eyshila nesse processo.
    Ela se oferece pra participar de todas as músicas, fazer voz guia , backing , reger o coral , cantar no coral e ainda registrar tudo com sua CamDigital UltraModerna.

    Preço à combinar.
    Divulgação pela Cam da Mari : serviço grátis realizado como oferta de amor e solidariedade à amiga.

    Assessoria Mari Valadation MEGA POWER DIVULGATION esteve aqui!

    ResponderExcluir
  4. Gosto quando vocês fazem justiça, e uma coisa que vocês sempre reconhecem é que a Eyshila, sendo simpática ou não, com voz ou sem voz, vende muitooooo, é uma ótima compositora e Lota qualquer casa de shows...o proximo CD vai ser sucesso eu não tenho dúvidas..E o CD Amigas tbm..

    ResponderExcluir
  5. mas vender não é atributo. Vende pq há quem goste. É preciso que se veja q além de ser "artista" a amada é uma cristã. O que se esperar de alguém que tem o Espírito? Os frutos! Pelos frutos vcs serão conhecidos filhos de Deus. Deus é simpático, amável. A palavra diz q sua voz é mansa, doce...

    ResponderExcluir
  6. Sou fonoaudióloga, e conheço não somente cantores, mais também professores, locutores,... que abusam da sua voz, na minha área é bastante comum, a presença desse sintoma nestes pacientes. Minha dica, é que cuidem da voz! A hidrate com bastante água, não grite em excesso, fale no tom moderado, descanse um pouco quando sentir cansaço na fala,... Apenas uma orientação.
    Sou membro da mesma igreja da cantora Eyshila, o que eu a observo, é que ela é uma verdadeira adoradora e, se compromete na obra de Deus.
    Desejo que Deus abençoe a sua glote (onde se situa às pregas vocais) repreendendo todo nódulo, cisto, pólipo, edema,... e que seja um instrumento vivo nas mãos de Deus!

    P.S.: Aproveito para disponibilizar meus serviços fonoaudiológicos no RJ. Contatos: cricafono@hotmail.com ou Orkut: Khris Fonoaudióloga . Fico no Aguardo! Obda!

    ResponderExcluir
  7. eyshila sempre sera eyshila um exemplo de adoradora, mesmo com seus defeitos ( q nunca esconde) tem uma particularidade com deus em q muitos cantores q aparentam ser perfeitos não tem. ronan soares ribeiro-votuporanga -sp

    ResponderExcluir
  8. a vitoria é sua eyshila, sabemos que quando uma pessoa e usada por Deus o inimigo investe,porem nao temas ao Senhor é contigo

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor Eyshila!! eu quero ser profeta na sua vida e em nome de Jesus lançar uma palavra profética sobre sua vida:
    -Todas as coisas cooperam juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados pelo seu decreto. (RM 8. 28)
    Eu operei a minha garganta em 20 de Dezembro do ano passado e vejo que se cumpre mais uma vez a palavra do nosso Deus que diz que a Glória da segunda casa será maior do que a primeira!!!!

    ResponderExcluir
  10. continue assim Eyshila, voce é uma bençao,uma grande munher de Deus.A vitoria ja é sua.Sabemos que voce é um vaso nas maos do Senhor Jesus...
    Nao importa o que dizem, o que importa é o que Deus acha,fica na paz.

    ResponderExcluir
  11. O NOVO CD É LINDOOOOOOOOOOOOO! GANHEI DE AMIGO OCULTO E COMO JA SOU FÃ DO TRABALHO DESSA ABENÇOADA!! ADOREI EYSHILA QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE SEU MINISTÉRIO!!

    ASS: EDUARDO AGUIAR, DE ITAGUAI, RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  12. amei o novo cd de Eyshila uma benção em minha vida.

    ResponderExcluir
  13. Ela é uma falsa... tadinha dela. Deus tratará dela
    da mesma forma que trata os outros. sua idiota

    ResponderExcluir
  14. Não importa os defeitos que a Eyshila tenha ,ela sempre vai ser essa verdadeira adoradora !

    ResponderExcluir
  15. GOSTO MUITO DA EYSHILA,SUAS CANÇÕES SÃO SEM DUVIDAS MUITO ABENÇOADAS.

    ResponderExcluir
  16. É FACIL JULGA-LÁ,PORÉM NINGUÉM SABE O Q ELA PASSOU,OU PASSA NO SEU MINISTÉRIO.SERIA MELHOR ORA A DEUS PARA ELE MUDAR ''ESSE JEITO DOCE'' DEIXA Q DISSO JESUS CUIDA,E NÃO O HOMEM Q É FALHO.

    ResponderExcluir
  17. Espero que seja mais uma benção pra nós!!!Valeu Eyshila!!

    ResponderExcluir