sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fotos para novo cd

Bruna Karla já fez as fotos da capa de seu mais novo álbum, agora chamado “Advogado Fiel”. Ué, já mudou? SIM. Inclusive nós fomos avisados e ficamos gratos pelo toque do leitor.

"Deus nos surpreende" deixou de ser o título a partir do momento em que a "meio metro do Senhor" notou o que a canção de Anderson Freite (Chico Xavier MK) já estava causando a sua volta. "A música é tão boa, o impacto que tem gerado nas pessoas que já estão ouvindo, a reação delas, que não pudemos resistir à ideia", afirma a cantora.

As fotos disponíveis deste trabalho ainda não são grande coisa. Mas pelo menos você já pode ter alguma noção do que vem por aí!

Confira


12 comentários:

  1. O nome do cd mudou para advogado Fiel

    ResponderExcluir
  2. "advogado fiel"? aquele q não trai a esposa?... kkkkk. Isso lá é título de cd, Jesus!?

    ResponderExcluir
  3. Realmente o título do cd não poderia ser mais tosco!
    Já que é para ser tosco coloca logo o nome de "Cd vale-salvação!"

    ResponderExcluir
  4. Eu já entendi o titulo, a Dona Yvelhice, se sentiu impactada com essa musica, que fala da viória dela e Mk sobre a Cassiane.
    Depois não querem que as pessoas confundam a empresa Mk com uma igreja, :(

    ResponderExcluir
  5. Depois não querem que as pessoas confundam a empresa Mk com uma igreja, :(

    ResponderExcluir
  6. Vc é um ingnorante em falar isso!!
    si o nome do novo cd de bruna karla é esse ´é porque o SENHOR JESUS orientou qui o nome do cd fosse esse e não por causa de besteiras qui vc está falando!!!
    olha só quem é vc pra jugar vc tá precisando ler mais matheus 7 medita nele todo; DEUS falará contigo..DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Com as opniões são diferente.;... mais é assim mesmo, pois nem Jesus agradou a todos...quem é a Brunhinha pra agradar...
    Não podemos esquecer que mesmo ela não agradando a todos, conseguiu ganhar dicos de OURO nos dois últimos lançamentos(VENTO DO ESPÍRITO E COM OS OLHOS DA FÉ)
    e com certeza ADVOGADO FIEL tambem arrematará um cd de ouro!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Puts cara só tem anonimo nesse negócio .. huhauhau ...tosco é esse site e qm está empenhado nele ... kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Advogado fiel o meu Jesus é pra mim!
    achei lindo o novo cd da Bruna,
    quando ouvi essa canção me identifiquei,
    é uma benção!

    Pra que criticar se todos somos falhos,
    ou será que podemos fazer melhor!?
    Se queremos ver DIFERENÇA
    Sejamos nós a DIFERENÇA!

    Abraços amados, Deus abençoe vcs =)

    ResponderExcluir
  10. ai ai , tb achei lindo o novo cd da minha cantora favorita e esse impreguinante que disse que deveria ser "vale-salvação" eu te respondo agora : amado, não deveria não porque salvação não vem de um CD por mais que seja mt abençoado não vem não e sim vem quando vs se reveste das armaduras de Deus e da palavra do Senhor , se é que vs sabe ou tem capacidade de raciocínio pra isso,né?! E saiba de uma coisa , quem meche com "CRENTE" como vocês do mundo dizem, OU MORRE OU VIRA "CRENTE" TB ; então controle sua língua. ADVOGADO FIEL SIM , porque ele nos amou primeiro, morreu por nós naquela cruz mesmo sem nenhuma culpa e me dói no coração ver pessoas falando o contrário ou zombando de pessoas evangélicas,pois quando o vento soprar na sua vida aposto que logo procurará uma Igreja para se livrar do vento e ter a glória da segunda casa. Medite em Matheus 7 e verá como não podemos falar do irmão pois na maioria das vezes o nosso olho está cheio de travas e grades. APENAS DEVEMOS FAZER A DIFERENÇA, SALVAÇÃO É INDIVIDUAL MEU IRMÃO , AO INVEZ DE FALAR MAL DE UM CD ABENÇOADO, CORRA ATRÁS DA SUA PORQUE SALVAÇÃO NÃO SE VEM DE UM CD E SIM UM CD PODE ENCAMINHA-LO A UMA IGREJA E VERÁ A MUDANÇA EM SUA VIDA, FIQUE COM ESSAS PALAVRAS POIS JESUS TE AMA E QUER SE SALVA,NÃO IMPORTA SEU PROBLEMA, O ADVOGADO FIEL TE PERDOA E SARA TODAS AS SUAS INFERMIDADES E INIQUIDADES.

    ResponderExcluir
  11. paara né gente,quem é essa pessoa de mal gosto q ta criticando esse cd tão abençoado?! Quer dar uma de perfeito mais se fosse perfeito Jesus ja teria arrebatado,vai se converter!!! O cd ta perfeito as músicas falam grandemente ao meu coração,amei amei amei..;q DEUS te abençoe grandemente bruninha s2
    e vc q fala mal, vai ler a biblia vai..;

    ResponderExcluir