quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais demitidos

Já faz tempo e notramos que a dupla Alex e Alex tem estado um tanto quanto desaparecida. Seus clipes não passavam mais nem tão pouco suas estranhas músicas já não eram ouvidas na rádio.

E quando fomos atrás confirmamos. Os meninos não estão mais na MK. Motivo? O mais óbvio. Não estavam vendendo quase nada.

Bem que Fernanda Brum tentou. Em seu momento de caridade a pastora apresentou em tempo oportuno os rapazes a Sra Yvelise. Que por sua vez os contratou. Mas como tudo não são flores, os gêmeos foram obrigados a cantar baladas das mais estranhas. A dizer por “o impostor”, dentre outros sucessos produzidos gentilmente por Emerson Pinheiro.

O resultado foi óbvio. Não vendeu.

E a norma é clara. Se não vende, não fica. Mas, há os “costas quentes”. Como é o caso de Liz Lanne. Que se esconde atrás de sua irmã afônica e do semi-falido Voices.

Apesar disso, e por óbvias questões contratuais, a imagem dos rapazes no cast do site oficial da gravadora permanece. Assim como seu site oficial. É claro, entregue as baratas.

A comunidade do orkut não fica atrás. Com seus 214 membros e com pouquíssimo movimento, a frase que os define com mais ênfase é “a melhor dupla do mundo”.

Não duvido que fossem pelo menos do Estado do Rio. Mas isso, cantando “blackmusic”. E não “chocolate quente”. Música que curiosamente tem uma comunidade no orkut mais cheia do que a oficial da dupla! (1196)

Uns dos pontos fortes dos rapazes eram seus sorrisos, alegria e garra em cada canção e evento que faziam. Isso fica bem notório nos únicos 3 clipes deixados no acervo MK e principalmente, no vídeo “pra glória do Teu nome”. Onde eles dão um banho em muitas caras insossas com anos de gravadora.

Valeu meninos. Desejamos boa sorte!

4 comentários:

  1. Agora vão ter que tomar chocolate quente em casa!!!

    ResponderExcluir
  2. só p contasr tempero do mundo tb saiu
    a gravadora Aliança lançou o cd deles cantando romanticas com os ''amigos'' pagodeiros falidos, netinho, salgadinho e afins

    ResponderExcluir
  3. Assisti o clipe dos rapazes após ler o post

    Bem legal, a canção tbem
    Mas é notório q os dois nao ficam à vontade qto ao estilo

    O q nao tira o mérito do clipe, bem legal

    ResponderExcluir
  4. Será que eles voltarão pro posto de gasolina onde trabalhavam antes de entrar na mk?

    ResponderExcluir