quinta-feira, 23 de julho de 2009

Matéria sobre Novo Som dá o que falar

Vindo de quem vem nunca foi surpresa. Porém nunca imaginaríamos tamanho “fusuê” em relação a Alex e sua banda “Mesozóico”.

Vejam o tópico criado exclusivamente para a rebelião dos fãs na comunidade da banda no Orkut.

Em resposta (o que é muito raro de fazermos), pronunciamos que nossas fontes são legítimas e naturalmente sigilosas. Qual seria a graça de termos de provar tudo o que falamos, tendo assim que envolver pessoas que nos foram tão fiéis e corretas?

Sobre a matéria do Novo Som, tivemos inclusive a cautela de não por mais coisas que, de tão sérias, direcionariam a nossa fonte.

Logo, provar é pra quem se interessa em investigação policial. Gostar ou não é apenas sua opção. Ainda bem que nosso blog nunca teve rabo preso com nenhum artista, tão pouco nasceu pra agradar alguém. Mas sim tão somente ao público que entende que existem muitas coisas debaixo do tapete além de “glória a Deus” e “aleluia”.

Sobre o objetivo do blog? Existe uma tela em nossa página dizendo “quem somos”. Acho que resume bem nosso propósito.

Sobre o sumiço de Diante do Trono, Toque no altar e etc, não. Isso não nos incomodaria nem um pouco já que nosso foco é apenas e exclusivamente MK. O que vem de fora abrange outros blogs.

Portanto amados, contenham-se. E orem exclusivamente para que Alex não dê tantos moles como estes em público. Somos apenas notícia. ELE é o artista.

9 comentários:

  1. muito bom!!!! adoro esse blog!!! tem q falar a verdade mesmo... akilo q todo mundo tenta mascarar, vcs tem coragem de falar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem coragem de falar coisa nenhuma. E tem mais quem alega tem que provar. Pra mim vocês são um bando de frouxos sem nada pra fazer que vive em função da MK, e se escondem atrás de um blog. Será que a MK é tão importante assim? Amplie seus horizontes, tem tanta gente no mundo passando fome, sendo roubada e outras coisas mais... Procurem fazer algo que contribua mais com a humanidade. Nem que seja assistir Chaves, Chapolin Colorado, Cinema em casa ou até mesmo Sessão da Tarde. Tenham certeza que é muito mais edificante.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM VC LAURA .... deveriam se preocupar mais com o que fazer...derrepente com suas vidas espirituais, pois se este dignissimo blog acha que o Alex está errado, apontando erros de um semelhante, quando na verdade deveriam olhar para si mesmo e verificar seus erros, pois FOFOCA TAMBÉM NÃO É DE DEUS, CUIDADO DERREPENTE VCS DIGNISSÍMOS BLOGUEIROS PODEM IR PARA O INFERNO POR APONTAR ERROS DOS OUTROS, POIS ANTES DE TIRAR O ARGUEIRO DOS OLHOS DOS OUTROS TIRE A TRAVE QUE ESTÁ EM SEUS OLHOS...FALA SÉRIO QUE PAPELÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tendo já a sua condenação por haverem aniquilado a primeira fé. E, além disto, aprendem também a andar ociosas de casa em casa; e não só ociosas, mas também paroleiras e curiosas, falando o que não convém" (1 Timóteo 5:12-13). ´LEIA ESTE TRECHO DA BIBLIA SAGRADA E REFLITAM SENHORES DIGNISSIMOS BLOGUEIROS

    ResponderExcluir
  5. Ô anonimo aí de cima, Larga a mão de ser escroto!
    Se fofoca é do Diabo, o que você esta fazendo aqui num blog de fofocas gospel? Seu hipócrita fedido a enxofre!
    Tal de Laura, vai ajudar os outros então ao invés de estar aqui pesando o clima com sua patética existência. O mk3 news é tão importante para você estar aqui? Então suma fedelha ou vá coçar a bunda e cheirar pois é mais edificante que estar aqui.

    ResponderExcluir
  6. Somos a única categoria infelizmente religiosa q publica coisas degradantes a cerca de si mesma e ainda motiva pessoas a lerem, comentarem e.. brigarem e tudo em nome da liberdade de comunicação. Até q ponto podemos justificar um pecado com outro? A verdade é que somos um bando de hipócritas, idiotas, mentirosos.. pecadores: Aline Barros, Alex Gonzaga, Fernan Brum, o Anônimo aí de cima, A Laura, vc e eu. Tenho vergonha de ter lido isto, tenho vergonha de ter tido vontade de comentar, tenho vergonha dos q comentaram, tenho vergonha dos autores, tenho vergonha das tais fontes fiéis.. tenho vergonha de ser crente. Espero, sinceramente, q Deus não tenha vergonha de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  7. Pessoa fiel e correta- fonte fidedifna intereseira- chamado Wagner Carvalho, caloteiro, fofoqueiro, mentiroso e puxa saco.

    ResponderExcluir