quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novo playback a caminho

Depois de quase 2 anos do lançamento do cd “Eu sou livre”, o cantor PG é premiado com a notícia do lançamento mais do que atrasado de seu playback.

Ao vivo inclusive em DVD, o último trabalho do cantor se encaixa no perfil daqueles discos arriscados para este formato. Isso porque o “ao vivo” raramente é lançado como tal. Ainda mais rock. Alguém já viu playback do Oficina G3? Pois bem.

E o mais óbvio de todos. A MK não lança playback pra entulhar mais ainda seu estoque. Ou, no caso de algum tipo de vingança pessoal. Alguém se lembra do cd “Não há limites” de Raquel Mello e “Espaço pra mudança” de Kades Singers? Não se viu playback até hoje. E pelos 2 motivos. Talvez não vendesse e talvez eles não estivessem mais na empresa, no dia seguinte.

Mas, se vendeu, façamos o playback. E assim nasceu mais um.

Para os angustiados de plantão, já havia rolado pela internet a faixa playback das canções “meu universo” e “te vejo”, original do cd em espanhol de Jesus adrian Romero. Diga-se de passagem, muito melhor do que o arranjo MK. Logo, uma das únicas bênçãos musicais do cd para quem gosta de cantar e interpretar será a linda canção “eu vou passar pela cruz”.

Divirtam-se!

Um comentário:

  1. Nao Ha Limites e Espaço Pra Mudança mereciam Play-Back. Mk nao lançou ate hoje por vingança mesmo, falta de respeito com os artistas e com o público acompanhante dos seus projetos.

    ResponderExcluir