domingo, 19 de julho de 2009

Dupla venda, dupla unção

Entrar no mercado é pouco. Por que não dominá-lo por completo?
E é isso que pretensiosamente a MK tenta fazer no meio gospel. E mesmo que haja dúzias de outros produtos similares ou até de maior sucesso.

"DVDs de mensagem já são comercializados em lojas há alguns anos. Mas, para a MK, esse formato é novo. A oportunidade surgiu por acompanharmos alguns ministérios pastorais bem de perto. Temos sido abençoados por mensagens tão lindas que sentimos que poderíamos dar visibilidade e compartilhar essas palavras com um universo maior de pessoas", explica Cristina Xisto, diretora do Grupo MK.

E já começamos com a família dos “incríveis” da MK. Gilmar Santos, o ex jogador de futebol que casou com a pessoa mais certa do meio evangélico. Aline Barros. Sua esposa de 1 milhão de reais.

Agora, o Pastor Gilmar começa dando o pontapé inicial que poderá tirar de cima de seus ombros finalmente o título de “jogador de Cristo” e “marido de Aline Barros”.
A tentativa de gerar “pastores MK” também se estende a um dos “piorzinhos” já consagrados nesta geração. Trata-se de Emersom Pinheiro. O também marido de alguém. Fernanda Brum.

Emerson, que começou sua caminhada a mais tempo que Gilmar, aparentemente também se esforça muito para conquistar seu público. Aliás, pra qualquer coisa. Já que além de produtor, ele se arrisca como cantor nas horas vagas.

O projeto já esta em andamento e promete futuros títulos além de 'Deus está sempre com você' de Gilmar. 'Memorias, lembra do que Deus já fez' e 'Curando a amargura' serão os de Emerson “Brum”. Aliás, este último tema pode vir com a capa logo toda em roxo. Isso me soa familiar...

Será que essa moda de faixa bônus com a esposa cantando pega e Emerson lança seus dvds junto com os clipes de Fernanda? Bem conveniente isso né...

11 comentários:

  1. Imbecil um dos comentários acima, que diz que o um dos piorzinhos consagrado é Emerson Pinheiro. Este homem prega mais que muito marmanjo que arrasta multidoes por ai.
    Já o marido de Aline Barros eu nao posso dizer o mesmo. Portanto, revejam os seus recalques e passem a analisar de forma impessoal seus bando de fracassados de m*****.

    ResponderExcluir
  2. "Emerson Pinheiro prega mais do que muito marmanjo que arrasta multidões por aí."

    Aonde e quando isso aconteceu?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E prega mesmo, já o assisti algumas vezes pregando, e DEUS lhe dá sempre uma visão das passagens bíblicas q muitos pregadores ainda não tiveram...

    ResponderExcluir
  4. Imagino.

    Os dvds meu silêncio e profetizando as nações que o digam.

    Mensagens soníferas.

    ResponderExcluir
  5. Gozado como pregação virou um produto e ainda tem testes de qualidade, fãs, melhor ou pior que o outro, o mais gozado é como tem gente que se ofende e defende com unhas e dentes...

    ninguem defende cristo dessa maneira, mas defende um pastorzinho que acha que prega

    ResponderExcluir
  6. Os mafiosos da fé daqui a pouco inventarão até um cd só para recolhimento de ofertas.....
    De onde eles podem tirar mais, dali eles tirarão.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Vital Clima.
    Esse povinho fica defendendo os Artistas de Pulpito como se vivessem 24 horas colados com eles. Garanto a vocês que se Jesus voltasse hoje e tivesse que morrer na cruz outra vez, e que se o povo tivesse que escolher Jesus ou Fernanda Brum por exemplo, essa galera aí cairia de pau em Jesus outra vez. Reflitam e libertem-se ô Povinho

    ResponderExcluir
  8. VCS PODERIAM LANÇAR UM CD COM VENENO DESTILADO, O QUE ACHAM???

    É muita cara de pau mesmo...rs

    ResponderExcluir
  9. gente axo uma tolice discutir sobre isso...
    concordo com oq o anonimo disse acima..
    sobre jesus e fernanda...
    mas ñ vamos generalizar...
    e quanto ao emerson eu particularmene axo q ele prega bem...
    mas deixando isso de lado...
    qual o objetivo desse blog..
    dos postes?

    ResponderExcluir
  10. ganhar almas ninguém quer né?
    é muito fácil falar dos outros que estão fazendo alguma coisa, já que o papel de vcs é só julgar.
    mas eu acho que vcs tem que tomar muito cuidado com o que e de quem falam, porque ai daquele que tocar em um ungido do Senhor. Se esses homens estão aí é pq Deus os colocou nesse lugar de alguma forma e os chamou pra pregar o evangélho, na verdade, chamou a todos nós para fazermos isso. tenho certeza, que Deus não chmou a nenhum de nós para falar mal dos irmãos, porque já tem quem faça isso, o diabo. esse foi o pior comentário que já li nesse blog, parabéns vcs se superaram.

    ResponderExcluir
  11. concordo com o post acima, será que vcs acham que estão agradando a Deus ridicularizando aqueles que vcs hipocritamente chamam de irmãos, já esqueceram o que Jesus fala sobre aqueles que aborrecem o seu irmão, sim amado(a)s é um homicida, por favor façam algo mais proveitoso para o reino de Deus, mas se quizerem continuar a serem agentes de satánas promovendo a discordia e a desunião entre os irmãos então a responsabilidade e toda de vcs,terão que prestar contas a Deus por isso também!!

    ResponderExcluir