segunda-feira, 20 de julho de 2009

O possível "Novo Som"

Eis que renasce a banda do século... passado. Depois de muito vagar pelo infinito do ostracismo, a banda Novo Som reaparece, pelo menos na mídia MK.

A banda, que tem seu público idolátrico especialmente concentrado nas regiões norte e nordeste do país, penou após a estranha saída de Lenilton, ex-baixista e compositor do grupo.

Parece que o “negão” não concordava com os estranhos comportamentos do solista metido a galã, Alex Gonzaga. Aliás, provas contundentes sobre sua animada, e extra conjugal vida sexual, é o que não faltam.

Animadinho com as fãs “paraíbas” nos shows em que costuma se apresentar, o cantor, que já não tem mais seus cabelos banhados de creme Kolene, coloca em suas apresentações frases como “Se eu sou solteiro? Eu tirei a aliança porque engordei, estava com medo de perder...”, “essa cidade é muito abençoada mesmo. Só tem pricesassss.. E são muito lindas!..” ou como neste vídeo no minuto 2:27 (preste atenção bem ao fundo) ele diz “"Garota bonita olha, pena q eu sou casado".
Enfim. Veja neste outro Alex perdendo a linha com as "princesas" da platéia. Mas é claro que ele fala isso pensando somente no bem estar das almas dessas moças.

Ou seja, é mais fácil entender que tais boatos de recepções em camarins e outros “eventos pós-show” seriam bem mais reais do que sua discutível homossexualidade. Lembrando meus caros, que ser brega não é ser gay. E no caso dele muito pelo contrário! Ser brega é ser macho! Ai potrão...

Além disso, os fãs das regiões mais longínquas do país confirmam já terem inclusive visto palavras torpes sendo liberadas por seus lábios proféticos. Enfim. Essa não seria das maiores novidades já que Alex Gonzaga nunca teve a menor pinta de cantor evangélico.

Agora, depois de quase 5 anos e de uma carreira solo mais do que mal resolvida, ele e seus colegas retornam com um novo cd intitulado “estação da luz”. Conhecida por uma letra estranha e enigmática e sua melodia ruim, a canção é uma regravação do Praise Machine, grupo TÃO ou ainda mais esquecido que o Novo Som.

Mas nem sempre o grupo dos “garotões” teve dias ruins. A queda de Lenilton sem dúvida foi um dos piores infortúnios no quesito qualidade das canções. Já que o mesmo era quem segurava o repertório da banda. Agora, depois de um dvd razoável e o repeteco de sucessos que fizeram nome, eles tentam se reerguer da mesma forma que Alex tenta esconder que está careca com aquele cabelinho que só cresce em volta da cabeça.

E os outros membros do grupo,... não sei nem o que escrever.

O novo cd pela MK já foi pra fábrica e promete ser “um novo tempo” na carreira dos meninos. Aliás, todos prometem isso né. (suspiro) Pelo menos a luz dessa estação a gente já sabe de onde virá. Alex será uma das lampadas mais econômicas no ambiente espiritual! "Eis que vejo um varão de brancooo! ShirraflÚvia!!!"

77 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse blog coloca um monte de boatos sem comprovacao! Comprove q o Alex é gay? Dê provas q ele pegou alguma mulher depois do show? Deus com certeza n se agrada com os mentirosos, pois o diabo, esse sim, é o pai da mentira.

    Rodrigo
    Cruz das Almas - BA

    ResponderExcluir
  3. Fontes seguras (seguras mesmo!) me garantiram que o Alex Gonzaga teve uma relação extra conjugal com a princesinha Pamela!
    Acreditem ou não (eu acredito!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo,sei que minha pergunta está sendo tarde.Mas,estas pessoas eram profissionais da banda?Não precisa falar nomes.

      Excluir
  4. Sobre o Lenilton (ainda, depois de 7 anos sem ele), será que ele saiu por causa do Alex, ou ele foi "saído" da banda? Engraçado que mesmo depois da saida dele, esse é o 2º CD Inedito e ainda teve um DVD e CD ao vivo, sendo que foram e são sucesso.
    Realmente a inveja é uma m...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais não tem o mesmo sucesso que tinha com lenilton na banda

      Excluir
    2. Não interessa mas eles fazem sucesso ahhh isso fazem e ponto!

      Excluir
    3. Não fazem mais sucesso e não tem mais a qualidade dos primórdios...

      Excluir
  5. sem comentários...

    vc tem provas aí né

    ResponderExcluir
  6. Todos tem fontes seguras... Mas cadê as fontes? Na hora de comprovar... Uma foto, um depoimento, um vídeo, ninguém tem...

    E esse papo da Pâmela, nada a ver. Essa resenha é antiga e falsa.

    ResponderExcluir
  7. Bom cara, pelo menos vídeos eles tem como provas, naum viu os links sublinhados????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E neh ,fui ver os videos e quando abri o link apareceu:removido pelo usuario.O q me garante que não foi o proprio autor do blog que colocou o suposto video e removeu para que todos pensassem que o Novo som ou um fã retirou? Assim ele da mais enfase ao que tanto diz no blog.NUm dos videos somente que supostamente não foi removido pelo usuario ,da pra ver NITIDAMENTE que Alex tava falando no geral ,quando ele diz "ate por que um povo bonito desses " .Em momento algum ele refere-se a um sexo definido.A imaginação do escritor do blog esta muito excitada,kkkkk.Acredito entendi o posicionamento do blog com relação a Sexualidade do Vocalista ,a verdade e que se ele (Alex Gonzaga)quer usar bandana ele usa ,se ele quer usar tiara ele usa,se ele que usar cabelo grande ,ele usa.É uma questão de opinião ,acho que o autor do blog citou isso por que não tem coragem de fazer o que quer sem se preocupar com a opinião alheia,possivelmente o autor vive numa pseudo-heterosexualidade e se dispõe de padrões e boatos que saem por ai,ou quem sabe ate tem apoio de uma gravadora oposta a Mk music ,sendo que a maioria ,ou senão todas as criticas são direcionadas a mk music.

      Excluir
    2. O unico momento em que ele se dirige separadamente a um sexo ele diz :"garotas bonitas,rapazes simpaticos",agora vai me dizer que do palco onde eles estava dava pra ver uma garota bonita ,ou se quer uma garota nitidamente?E preciso muita imaginção ou talves uma fé que move montanhas pra acreditar que ele tava cantando alguma garota....quem sabe e uma cantada coletiva...kkkk.Que loucura.

      Excluir
  8. Só mesmo um idiota pra falar elogiar em público, no microfone, na era da tecnologia (máquinas e câmeras). É óbvio que o Alex é simpático e diz pra agradar e pra querer ser engraçado!

    ResponderExcluir
  9. Olha.. o MK3 já teve ótimas críticas, mas.. qual a diferença entre vcs e sites como Fuxico e Ego? Eles tb tem fontes "seguras"..
    Esse tópico foi beem desnecessário.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o topico... hahaha... "pena que sou casado" foi doido. E ainda tem a cara de pau de colocar na divulgação do evento "venham adorar a Deus - banda Novo Som vai estar presente... bla bla bla"

    ResponderExcluir
  11. nada totalmente desnecssario o topico e tem mais como e facil ver as mentes brilhantes atras de um pequeno blog q de nada servi e nada faz.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, esse tópico pelo jeito ainda não passou pelas 3 peneiras!
    Esse tópico passou pelas 3 Peneiras?

    ResponderExcluir
  13. Realmente...
    O mundo ficou melhor depois desse topico...
    Qual o sentido disso tudo...????

    ResponderExcluir
  14. Realmente, falar no microfone, diante de uma multidão, ele deve ter dado em cima da garota mesmo! Mas peraí, o Alex não é gay?!? Decidam, ele não pode ser "pegador" da mulherada e ser gay ao msm tempo (uma fonte não jorra aáua doce e salgada ao msm tempo!)
    Falei!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que coisa mais feia ...
    Mais isso é bom sabe por quÊ? Por que Deus está honrando a vida deles e não }à de vc´ss...
    Desculpa mais quendo um povo é de Deus, o amor está no ♥...
    bjimmmm...
    VÊ se deixa Deus estrar no coração....

    ResponderExcluir
  16. Mas q ele pegou a Pamela isso sim, pegou mesmo... O mundo gospel bastidores sabe disso..rs

    ResponderExcluir
  17. a inveja ridiculariza as pessoas!!
    Supondo que isso fosse verdade ninguem tem nada a ver com a vida pessoal dele, afinal de contas quem vai prestar contas com Deus??

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Nida, se for verdade, ele vai prestar contas diante de Deus, se for, ele é um pobre coitado.
    Mais...
    A palavra de Deus não volta vazia! NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  19. ACHO QUE O GRUPO QUE FAZ AS POSTAGENS DESSE BLOG É UM BANDO DE COVARDE, POIS FALAM DOS OUTROS SEM MOSTRAR A CARA, ISSO MUITO FÁCIL E MUITO SUJO. PORQUE QUE VOCÊS NÃO FAZEM IGUAL AO CQC, AO CASSETA E PLANETA OU ATÉ MESMO IGUAL AO PÂNICO? JÁ QUE VOCÊS SE DEDICARAM A FAZER FOFOCAS E A COPIAR O MEIO SECULAR, FAÇAM COMO ELES NÃO SEJAM COVARDES. DÊ A CHANCE DAS PESSOAS SE DEFENDEREM E AGUENTEM AS CONSEQUÊNCIAS...

    ResponderExcluir
  20. ridiculo este artigo que vc escreveu, isso daria uma ótima ação de dano moral, vc não tem provas contundentes contra Alex, pensa bem no que vc escreve valeu.

    ResponderExcluir
  21. Esse anônimo aí de cima deve ser pobre. Só pensa em processo .... Tá com cara daquelas pessoas que torcem pra ter problema pra processar e garantir o puxadinho! ô Povo... deve ter estudado 5 anos pra aprender a escrever "contundentes".
    A galera da região Barra-Recreio , que tem acesso a certas pessoas citadas no post, sabem que é verdade o lance da Pâmela com o Alex. Ele é muito mulherengo mas se é chegado a um Bofe, aí não me arrisco...

    ResponderExcluir
  22. nooOoOssa DEUS nao gosta de mentiras
    isso se chama inveja pois estao vendo ki a obra do SENHOR esta crenscendo
    eu nao acredito nisso pois ele é servo de DEUS pois se fosse mentira tudo o ki ele faz e se fosse verdade tudo ki esta dizendo aki DEUS nao deixaria ele enganar seus servos
    DEUS coloca pessoa certas para fazer sua obra
    mais kem disso isso deveria ter vergonha na cara e dizer kem é

    ResponderExcluir
  23. COM CERTEZA FREQUENTEI OS MELHORES COLÉGIOS DIFERENTEMENTE DE VOCÊ QUE NÃO PODE DIZER O MESMO, SEI QUE VC E SUA MÃE MORA EM UMA FAVELA E TRABALHA DE DOMESTICA NA BARRA DA TIJUCA KKKKKK..... DEVE SER POR ISSO QUE VC SABE TANTO DA VIDA DO ALEX E DA PAMELA....KKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Cabeça vazia é a oficina do diabo, e Deus nos adverte contra deixar que esse pecado entre em nossas vidas. "O que anda tagarelando revela o segredo; não te intrometas com o que lisonjeia com os seus lábios"(Provérbios 20:19).

    ResponderExcluir
  25. A pessoa que carrega a mente fraca que escreveu esse comentário acima deve ter algum distúrbio...
    Quer dizer então que todos os pastores são dignos? Todos os cantores são dignos?
    Será que no planetinha do autor do comentário não existe empresários da fé ou pastores se fazendo valer da ignorância dos fiéis para enriquecerem e manterem seu padrão de vida?
    Quer dizer que esses homens disfarçados de Homens de Deus , enganando você e muitos outros fazem isso porque Deus quer? Claro que não!
    Fazem isso porque você e seus parceiros alienados permitem...
    Deus te deu dom de discernir e pensar. Faça uso disso ou coma capim pro resto da vida!

    ResponderExcluir
  26. A RESPEITO DO COMENTARIO ACIMA, SÓ POSSO DIZER QUE SINTO PENA DE VC E DA SUA IGNORANCIA, POIS INDEPEDENTEMENTE SE EXISTE CANTORES DIGNOS OU INDIGNOS PSTORES DIGNOS OU INDIGNOS, NÃO CABE A NÓS QUE TAMBEM ERRAMOS E MUITO, JULGAR AS PESSOAS
    POIS É DEUS QUEM CONHECE O CORAÇÃO DO HOMEM, OK

    ResponderExcluir
  27. Ok exemplo de sabedoria....
    Vá bater aquele pratão de capim então!

    ResponderExcluir
  28. E o blá blá blá da inveja como sempre inpera....
    Eu sempre achei que ele não é flor que se cheire,aliás nunca vi unção nele!!!

    ResponderExcluir
  29. NA VERDADE TODO ESSE BLÁ BLÁ BLÁ NÃO INFLUENCIA EM NADA NA CARREIRA DA BANDA CÁ PRA NÓIS GENTE ESSA REPORTAGEM É CRITICA OU PESSOAL??? É A BANDA OU O ALEX??? QUEM POSTOU ISSO E GARANTE SER FONTE SEGURA NA VERDADE SÓ ESTA COM DOR DE COTOVELO E INVEJA PO QUE NOVAMENTE NOVO SOM ESTA DANDO A VOLTA POR CIMA...!!!

    BJUH A TODOS...

    POLLY

    ResponderExcluir
  30. Aiii meu Deus mais que coisa é essa.... Falar mau do povo de Deus é a mesma coisa que está duvidando do que Deus é capaz, pois se Deus escolheu o Alex para ser um servo, o mesmo tem que fazer a vontade do Pai, e é isso que ele está fazendo, indo aos lugares e cantandooo, ou seja, não tem uma parte na Bíblia que diz:"...Ide e pregai o Evangelho...", pois é é isso e vc´s falam tão mal que estão esquecendo que Jesus está voltando e se vc continuar a falar vc vai ficarr, viu???
    O Novo Som penso comigo que é uma banda maravilhosa e que está fazendo a parte deles para abençoar a vida das pessoas, eles estão fazendo a parte deles e vc´s?


    *Bjim*

    ResponderExcluir
  31. esse blog idiota só sabe criticar! eu nunca vi evangelico gay ! vcs donos desse blog ridiculo! presta mais atenção naquilo q vc fala ou faz! pq qualquer dia acontece alguma coisa com vc e vc nao sabe pq aquilo aconteceu!

    ResponderExcluir
  32. E quem disse que estes, ou outros, são "povo de Deus"??????

    Jesus nos alertou sobre esses falsos pregadores; eis que eles se revelam aos poucos.
    Cuidado, irmãos; suas mentes estão sendo nubladas pelo maligno, e DEUS NOSSO SENHOR irá cobra-lhes isso depois.

    SÓ HÁ UMA PALAVRA VERDADEIRA!!! NADA VINDO DOS HOMENS É CONFIÁVEL!!!!

    Pensem nisso.

    Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  33. Ola boa noite a todos
    a respeito do comentario acima, a muitas acusações pesadas, ja que não ha provas.Acredito que uma critica construtiva deve ser respeitada, mas ao comentario acima, eu só vejo acusações severas e sem fundamento nenhum, como uma pessoal pode ser gay e transar no camarote com uma garota? ouço as musicas do novo som por que elas louvam a senhor Jesus, e não pelo o que o Alex faz ou fazer no mundo a fora.Sabemos que algumas pessoas usam o nome de Deus para ganhar dinheiro, isso existe! não sei se o Alex faz isso, mas se ele faz deixe que Deus, durante o grande julgamento, o julgue.E a pessoa que escreveu isso acima, já pensou se essas acusações não são verdades, como ficara você no grande julgamento, perante Deus? como diz a Biblia
    Não julgues para não seres julgados

    ResponderExcluir
  34. Na verdade, fatos so são fatos se forem comprovados... cada um tem direito de achar o que quer...Depois dessa lei que lançaram que qualquer um pode ser jornalista com ou sem diploma, estão se levantando um grupo de jornalistas de meia tijela que gostam de difamar a carreira ds outros. Inveja sim, porque não sabem como ser bem vistos.
    Com certeza a pessoa que fez este blog, está sentado em frente a um pc pentium 3, com monitor tv de 15", de bermuda e camiseta, copiando e colando (Ctrl C, Ctrl V) as fotos dos artistas e treinando ser alguma coisa.

    Os caras são bons, se o cara é gay, viado, mulherengo é problema sexual dele. Se a banda presta ou não é problema dela..
    O importante é que Deus sabe de tudo e que els estão fazendo a parte deles no reino de Deus...vcs querendo ou não...morram de inveja...porque os caras tão lá e vcs não...

    Se a Pamela tá a buc....dela é dela, é problema dela...ele tá rica, fazendo a parte dela e vcs perdendo tempo dando uma de criticos de bosta...

    Deus sabe de todas as coisas, os homens só sabem destruir, difamar...

    Deixa Deus te amar, coração de pedra...

    ResponderExcluir
  35. Depois que te demitiram da MK ficou com raivinha..cara procura outro emprego...
    Vc deve ter sido demitido da MK e fica agora acusando os caras..
    Se vc quiser peço para alguns dos meus conhecidos arranjarem um emprego pra vc!

    Blza

    ResponderExcluir
  36. Não importa o falam da banda novo som, o que importa mesmo é que falem dela. Acompanho a banda há vários anos e nunca vi nada que pudesse denegrir a sua imagem.São apenas especulações e INTRIGA DA CONCORRÊNCIA.
    O que vale mesmo é que a banda está em evidência e em 1º lugar nas rádios evangélicas do Brasil e se brincar será indicada para o Grammy/2010.

    NÃO ESQUEÇAM, INVEJA MATA!!!!

    ResponderExcluir
  37. VC DEVE SER UM DESSES ADORADORES EXTRAVAGANTES, VAI SOPRA SHOFAR AMIGO!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ UM RECADO PRA VC

    Procuro alguém pra resolver meu problema
    Pois não consigo me encaixar neste esquema
    São sempre variações do mesmo tema
    Meras repetições

    A extravagâncias vem de todos os lados
    E faz chover profetas apaixonados
    Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados
    Com suas canções

    Estar de bem com vida é muito mais que renascer
    Deus já me deu sua palavra
    E é por ela que ainda guio o meu viver

    Reconstruindo o que Jesus derrubou
    Re-costurando o véu que a cruz já rasgou
    Ressuscitando a lei pisando na graça
    Negociando com Deus

    No show da fé milagre é tão natural
    Que até pregar com a mesma voz é normal
    Nesse evangeliquês universal
    Se apossando do céus

    Estão distantes do trono, caçadores de deus
    Ao som de um shofar
    E mais um ídolo importado dita as regras
    Pra nos escravizar.

    É proibido pensar (5x)

    Procuro alguém pra resolver meu problema
    Pois não consigo me encaixar neste esquema
    São sempre variações do mesmo tema
    Meras repetições

    Meras repetições
    É proibido pensar

    ResponderExcluir
  38. VAI PROCURAR O Q FAZER

    http://www.youtube.com/watch?v=87ubQOyrtZQ&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  39. falaram tantos dos caras. TUDO ISSO É INVEJA??? E a pessoa que escreveu essa material ainda se diz cristã, kkkkkkkkkkkk, meu Deus.
    NÃO JULGUEIS PARA QUE NÃO SEJAI JULGADOS!!!

    ResponderExcluir
  40. quanto mais vcs deixam comentarios aqui,estao aumentando a auto estima desses discipulos de falsos profetas

    ResponderExcluir
  41. Esse pessoal do MK3, não tem o que fazer mesmo, vão se converter seus incrédolos etc...

    ResponderExcluir
  42. Deixem de serem usados pelo diabo...

    ResponderExcluir
  43. Ridiculo e preconceituoso, "fãs Paraibas" que é isso? realmente lamentavel.

    ResponderExcluir
  44. Deixa de ser invejoso...Podem dizer o que quizer amo ALEX;MITO;GERALDO e até o LENILTON falem o que quiserem!!!!!

    ResponderExcluir
  45. vcs da mk3 so falam merda vão todos pro inferno filhos do cão com uma pombagira

    ResponderExcluir
  46. Deus disse que não a nada oculto um dia venha se revelado pois eu acho se o alex naum tem o espirito santo um dia ele ira cair feio mas eu gosto sim da musicas dele e as musicas dele me levam ate Deus sim e outras de inspiração para a minha namorada.

    ResponderExcluir
  47. KKKKK' q mentiraas mais toskas e sem sentiido vey
    o Alex pode ser um pouco enzibido mas vc pegou pesaado ai nos exageros e mentiras vey eh serio
    cuidado cm o q vc inventa....e mesmo q fosse quem somos nos pra julgaar?????
    Prefiro O lenilton na Banda mas mesmo assim....

    ResponderExcluir
  48. vao tomar no cu invejosos do caralho.falam que o cara e gay,mas como se ele e casado e tem filhos.a banda faz muito sucesso na maioria dos estados,tanto que so cantam com feras da musica gospel.ai o cara ta sheio da grana e voces,seus putos do caralho,em vez de ajuda-los em oraçao ficam o criticando.essa banda so tem fera e sempre tem um solo de bateria do geraldo abdo,so fa dele.leiam fofoqueiros filhos da puta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ku,kkkkkkkkkkkkk,karalho,kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  49. ,Esse blog é ridiculo e Deus não se agrada de nada que tem nele espero que Deus tenha misericórdia de voçês é tudo que posso dizer

    ResponderExcluir
  50. Quem fez esse comentario sobre o Alex e a banda Novo Som é o próprio Anti-Cristo. Ou seja o Satã em pessoa,filho das trevas, ordinário que adora e tenta causar intrigas principalmente entre o povo de Deus.

    OBS: Volta para o inferno e volte apenas quando Jesus Voltar e arrebatar a sua Igreja.

    ResponderExcluir
  51. Queridos! tenho que confessar que todos os comentários são válidos e passíveis de análise, sejam os críticos ou os que favorecem o artista. Sou fã de Novo Som já há muito tempo,e eexistem muitas músicas que realmente fizeram parte da minha vida. Lembro-me de quando ainda não era evangélico, ouvia " Acredita " no rádio da minha tia e então fui crescendo num ritmo de músicas lindas, com ótimas melodias e arranjos realmente bem elaborados. Mas tenho que confessar que a saída do Lenílton fez realmente uma grande diferença no repertório da equipe. Tenho certeza de que, mais da metade do sucesso que o grupo possui hoje é devido a qualidade das letras que o baixista escrevia. Achei de muito mau gosto a entrevista que o novo som deu após sua saída, dizendo que ele " não era um baixista profissional ". Sinceramente achei uma verdadeira "cuspida no prato que outrora se comeu". Então, em suma, entendo que o grupo realmente hoje é um referencial no quesito musicalidade. Os atuais músicos ( Joey Summer, e Charles Martins ), são caras excepcionais no palco, e o Mito cada vez mais surpreende nos arrajos de teclado. Mas acho que aquela essência da Palavra de DEus que antes ouvía-mos em letras como: "venha ser feliz", "Para Sempre", "Novo Amanhecer", "Por um mundo melhor", foi perdido, o que nos leva a perguntar, por quê? Concordo que não devemos julgar as pessoas, realmente. A própria Bíblia nos diz que: "Cada um dará conta de si mesmo a Deus". Polêmicas sobre a possível Homossexualidade ou infidelidade do Alex? Muitas coisas sabemos que é boato, mas será que, de tudo que é falado, absolutamente 100 % é mentira? Amados de Deus, Façamos o que nos disse Jesus: "Deixem que os mortos enterrem seus próprios mortos...". Não estou aqui pra julgar pois sei que minha vida está nas mãos de DEus e a grande verdade é que, "Aquele que está em pé, cuide pra que não caia" mas que, observando estas coisas possamos entender qual é a verdadeira vontade de Deus. Não entrem em contendas como disse o apóstolo Paulo aos Tessalonicenses, mas que a minha visão de fã possa refletir um pouco da saudade que tenho dessa " primeira essência " conquistada pelo grupo nos primeiros álbuns: " Jesus quantas vezes eu tentei, recolher os pedaços, de uma vida ferida, e como um lindo cristal que cai, tive sonhos quebrados, espalhados no chão. Mas eu te encontrei, minha vida se refez, versos escrevi, pra tentar lhe falar, do meu amor...

    Que Deus abençôe a todos, e possa direcionar corretamente o Novo Som.

    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Gente o alex não é gay vc pode ver nessa intrevista dele http://www.oocities.org/gospel_page/alex_do_nascimento.htm que tudo que esta disendo dele é mentira agora sobre pamela eu não sei se é verdade pois nesse caso ele não fala,mais digo que DEUS é justo pra perdoar nossos pecados eu amo vc alexxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  53. Meu querido quem é você. Aonde você retira essas informações, saiba que o Novo Som é uma das maiores bandas gospel deste país. E você o que é?

    ResponderExcluir
  54. quer saber porque "o cara" saiu da banda? tem uma coisinnha no cd chamado isrc "direitos autorais sob a arte" e Lenilto ficafa com a menor parte do bolo. Val martins abriu seus olhos e começou a confusão, e sobre o Alex ser pegador ou gay, vou deixar sua imaginagão pensar...

    ResponderExcluir
  55. POXA, TANTA GENTE COM MAIS COMPROMISSO PRECISANDO DE UMA OPRTUNIDADE, E ESSES GARANHÕES GOSPEL ENVERGONHANDO O EVANGELHO!!! mAS EM BREVE OUVIRÃO: APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS DE MEU PAI QUE EU NÃO VOS CONHEÇO!!! SE ARREPENDAM DE SEUS MAUS CAMINHOS PRA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA...

    ResponderExcluir
  56. VOU PROCESSAR ESSE BLOG POR FALSIDADE,ISSO TUDO É MENTIRA.AO INVES DE ESTAR FALANDO MAU DO NOVO SOM ENTÃO VCS VÃO FALAR MAU DO NOVO SOM COM A JUSTIÇA E SE PREOCUPAR EM FALAR BEM DO AMOR DE DEUS PARA OS IMPIOS NA TERRA.

    ResponderExcluir
  57. Quem escreveu esse comentario e um idiota,
    se Lenilton saiu foi porq o tempo de Deus chegou na vida dele,eu amo a banda novo som;principalmente Alex sou super fã dele,e o cd estação de luz esta uma benção,o cd solo eterna canções de ALEX veio como uma benção em minha vida.Amo a banda,e sei que Deus vai abençoa-los a cada dia,se vc não gosta da banda,deixa pra quem gosta.

    ResponderExcluir
  58. O Novo Som já teve seu bom tempo, muito bom mesmo, marcou época, porém hoje é "velho som" só é lembrado por causa dos grandes sucessos que interpretou quando o Lenilton ainda compunha as letras e elaborava os arranjos. De fato o ultimo trabalho "estação de luz" citado aqui na época da matéria como lançamento futuro, não passou de um rascunho perto de álbuns como "Meu Universo", "Não é o fim" e até "Passaporte". Outra grande verdade é que se separarmos as coisas, mesmo na época das “vacas gordas” a banda NS não poderia ser considerada um exemplo para os cristãos. As letras do Lenilton sempre foram uma benção, divinamente inspiradas, porém o comportamento do restante da banda ao interpretar nunca foi de pessoas com unção, temor e espiritualidade, para uma pessoa que não conhece seria mais fácil achar o Fábio Junior um cantor evangélico do que o Alex Gonzaga que nas poucas vezes que fala de Deus em suas apresentações demonstra tremenda falta de conhecimento bíblico sempre como se houvesse se convertido a alguns dias, fora os trejeitos, a arrogância e o estrelismo. Olha, banda boa mesmo, das antigas, que ainda faz sucesso nos trazendo ótimas letras e melodias, que sempre vestiu a camisa do evangelho e seus integrantes possuem testemunho de vida, conhecimento da palavra e jamais tiveram comportamento duvidoso é sem dúvida alguma a BANDA RESGATE, quem conhece e acompanha sabe disso. No mais, o Novo Som para voltar a ter um pouquinho do prestigio que teve no passado, teria que trazer o Lenilton de volta e passar a ter um comportamento digno de verdadeiros servos do Senhor, e, como sabemos que isto é muito difícil acontecer.........novo som já era!!!!

    ResponderExcluir
  59. em tempo..... prova de que o Lenilton sempre prezou por um testemunho de vida diferente é seu novo projeto "Lenilton & Amigos" no qual reúne cantores gospel com comportamentos bem diferentes dos integrantes do Novo Som para interpretar suas antigas composições.......ou seria por acaso o fato do Sr. Alex Gonzaga ficar de fora da lista de convidados? Pessoal, eu gostava muito da banda Novo Som, tenho muitos cd’s deles, fizeram parte da minha infância, adolescência e início da juventude, porém temos de admitir que o Lenilton era o tempero que o resto do grupo não tinha, ele sozinho conseguia com suas letras e seu jeito de servir a Deus tornar menos evidentes o estrelismo e a falta de temor dos demais integrantes, tanto que ao ouvir um cd deles temos uma impressão totalmente diferente de quando assistimos à um vídeo (DVD). Sua saída (Lenilton) tornou o Novo Som uma banda "zumbí" (viva morta), tem recursos e renome porém não ostenta mais aquela vida e aquele brilho que tiveram no passado.

    ResponderExcluir
  60. Fiz uma prestação de serviço para um evento na cidade de Porto Seguro-BA numa cruzada evangelística do então pré-candidato a presidente do Brasil Anthony Garotinho. Nesta cruzada estavam o NOVO SOM, Marquinhos Gomes, José de Arimatéia e cantores regionais. Estava lá uma funcionária da Band FM de Eunápolis-BA (Cidade vizinha de Porto), e ela fazia poses de "primeira dama" do Novo Som, tinha acesso como ninguém tinha e eu achei aquilo estranho... Bom, o evento termina, acompanhamos a banda e os cantores até o hotel onde estavam hospedados e também para receber o pagamento do empresário então responsável do evento pelo serviço prestado. Logo em seguida estava eu e outros colegas que trabalharam comigo no saguão do hotel e eis que sai de um dos quartos onde estava hospedada a Banda Novo Som a tal moça com seus cabelos molhados e roupa trocada e logo em seguida o senhor Alex Gonzaga separadamente para despistar, os dois pegam um taxi e seguem para um destino a sós... Confesso que fiquei enojado. Inclusive quero ressaltar aqui que o cantor Marquinhos Gomes é um homem de Deus pois naquela situação o mesmo estava profundamente triste e choroso por ver aquelas cenas, se sentia tão mau que os irmãos que estavam comigo oraram por ele. É amigos, só Deus pra ter misericórdia. Eu estava lá e vi toda situação, não é boato. Não dou mais nomes aos bois para não prejudicar a mim e as famílias das mesmas. Que Deus tenha misericórdia de nós...

    ResponderExcluir
  61. que isso com o alex gonzaga quem ta ceto e quem ta errado em

    ResponderExcluir
  62. SOMENTE POR LER ESSE SITE E CONVERSAR COM AMIGOS SOBRE ELE E SER A FAVOR DA VOLTA DO LENÍLTON AO GRUPO, FUI DURAMENTE CRITICADO E ATACADO NO FACEBOOK. AS DECLARAÇÕES FORAM ATÉ MANDADAS PRO MEU EMAIL. FOI UM DOS INTEGRANTES DO NOVO SOM O AUTOR DAS PALAVRAS QUE ME SOARAM COMO AMEAÇAS (NA MINHA OPINIÃO). ESSA BANDA NÃO TEM NADA DE CRISTÃO. CONHEÇO UM DOS INTEGRANTES E ELE DÁ PÉSSIMO TESTEMUNHO. ACHO QUE AS PESSOAS TÊM O DIREITO A TEREM SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES. SEM O LENILTON, QUE VOLTARÁ AGORA NO DVD 25 ANOS, ESSA BANDA ACABARIA. ESTÃO HÁ 10 ANOS SEM EMPLACAREM NENHUM SUCESSO. O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE. O MEMBRO DO GRUPO QUE ME PRESTOU SERVIÇOS FOI DEVIDAMENTE PAGO. NÃO ME DEU NADA DE GRAÇA. É BOM PROFISSIONAL, MAS SÓ ISSO. PRA VOCÊ VER QUE FIZERAM SHOW COM O CATEDRAL, QUE JÁ DEMONSTROU NÃO SER CRISTÃO.

    ResponderExcluir
  63. porra cara nem evangelico tu e chama lenilton de negao eo alex de gay tu e muito otario queria te conhecer pra falar um pouco de ti seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  64. Sou fã da banda e procurando novas noticias me deparei com esse blog. Nao sou evangelico, mas as musicas inspiradoras da novo som ja impeiram q eu cometesse suicidio "acredita". Fico triste ao ler evangélicos se degladiando, acusando uns aos outros, depositando em cada um suas expectativas de santidade. Realmente por coisas assim nao me torno evangelico PQ VCS NAO SAO DIFERENTES DAS PESSOAS NAO EVANGELICAS AGINDO ASSIM!

    ResponderExcluir
  65. Daniel Castro, você disse tudo!!! Essas pessoas não querem se Santificar e trazem para dentro daS igrejaS toda a sua maldade. Quando abordadas quanto a isso, elas dizem: "Não olhe para nós, olhem para Cristo." Já Paulo, que nem merece comparação com esses maus exemplos, dizia o seguinte: "IMITEM A MIM PORQUE EU IMITO A CRISTO". Não deveríamos imita-lo nisso também? No Testemunho de vida e de Palavras que Abençoam e na coragem de dizer que quer se parecer com Cristo? Lenilton não saiu do 'NOVO SOM' por causa do Alex Gonzaga, pois já o vi elogiar muito o Alex e chama-lo de amigo, está na cara que foi por outros e por pensamentos divergentes... Eu vi um Show do 'NOVO SOM' e vi Lenilton... Estava claro que ele estava insatisfeito com a roupagem da Publicidade em cima da Banda do ano 2000 até 2002, quando ele saiu. Quanto ao mais, só quem é casado sabe das dificuldades e tentações desse momento; E só quem fez sucesso como Vocalista sabe das dificuldades e tentações dessa Condição. Eu falo com propriedade. O autor do Tópico pode dizer o mesmo, para criticar tanto quem já Abençoou a tantos ????????

    ResponderExcluir
  66. Tudo mentira. Mentira. mentira e mentira. 1 Alex gonzaga é casado há anos com a mesma mulher, 2 Lenilton nãqo saiu da banda por causa de alex, foi porque a mk não queria um baixista de uma só banda e sim porque a mk queria que lenilton ficasse a disposição da mesma para tocar e gravar praticamente todos os artistas MK., porém lenilton não quis e teve que sair do novo som, ou seja mandaram ele sair pois o contrato era com a banda e não com ele.

    ResponderExcluir
  67. Nm eu q n sou evangélico me apego a fofocas....
    Triste mesmo

    ResponderExcluir
  68. Rapaz quanta besteira num único blog.
    Acho melhor mudar de área... Definitivamente jornalismo não é para você. Seu post não agrega em nada na vida dos outros e acho que nem na sua.

    ResponderExcluir