quarta-feira, 22 de julho de 2009

Posso ir além.. SIM

Um novo tempo. Tempo em que o Photoshop é usado a tempo e fora de tempo.

E dessa unção, Alda Célia foi besuntada. Este mover você já pode conferir na capa e contra capa do novo cd da “Águia”, Canções do Espírito. O que nos faz pensar que alguém na MK quer deixar a cantora 15 anos mais nova.

Foto 1, a profeta aparece gravando seu cd ao vivo “Posso ir Além”, revelando sem efeitos uma de suas piores expressões no dia.
Ao lado, cerca de 3 anos depois, ela é renovada pelas águas do trono.

Será que dá pra maquiar a voz dela também no photoshop? Bem. A escolha pelo novo cd em estúdio indica que essa é a intenção. Só que o programa equivalente a este manto é chamado de ProTools. Um software (programa) digital que faz com que notas lineares se tornem ainda mais perfeitas.

O programa também é conhecido por fazer verdadeiros milagres no meio secular com vozes como de Kelly Key e outros.

Mas ainda assim, acho que alguém desmaiou de testa em cima do teclado e salvou o documento assim mesmo.

6 comentários:

  1. eles axam q somos idiotas... essas mulheres com essas caras esticadas... ninguém merece...
    Mas mesmo assim gosto muito da Alda Célia... Vejo sinceridade no q ela canta... Pena q kem entra pra mk tem q se adaptar ao q eles kerem

    ResponderExcluir
  2. com o cd eu "posso ir além" ela conseguiu fazer jus ao nome foi tão além que ficou três ano sem gravar agora nesse novo cd investil forte em photoshop vamos ver se o espirito santo vai se agrar disso rsrsrs!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Photoshop não, mas se me contratarem eu edito bem a voz, só não vai ter uma certa diferença para quando ela fazer um show, mas isso é outro problema.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei parece uma boneca de cera, lembrei até da emilia uma boneca que ganhou vida, No caso da Alda a vida é dado através do Espirito Santo, tema central do CD

    ResponderExcluir
  5. A Alda Célia é muito mais que um ícone de nossa música evangélica, ela é a responsável por transmitir-nos a Palavra de Deus através de seus louvores!
    "Uma voz que canta no deserto!"

    ResponderExcluir
  6. sai da aeee !

    Kelly Key ee Diva !

    Ela POdee !

    Nao Fala Mal dessa Loira !

    Seu Descocupado!

    ResponderExcluir