sábado, 25 de julho de 2009

A rainha dos crentinhos

Depois da incrível aceitação pelo público infantil e do mega investimento por parte da gravadora, Aline Barros retorna em grandíssimo estilo na segunda versão em DVD de Aline e Cia.

O cd infantil já lançado agora ganha uma versão toda moderna e ousada. O projeto chega com muitas novidades, bastantes efeitos visuais e uma edição que aparentemente vai deixar até os grandinhos fascinados. Por muitas vezes a diretora artística Marina de Oliveira pegou no pesado literalmente para a excelência no resultado final.

O enredo aparentemente envolve vilões como um rato, dentre outros bichinhos “do mal”. A participação de filhos da MK como Isabela (filha deJozyanne a direita) e outros filhos de pessoas importantes, deu um ar todo especial. Os cenários mudavam radicalmente a cada canção, assim como cabelo, roupas e maquiagem da artista, que estava deslumbrante.

Mais um produto MK que será lançado em Outubro e que certamente vai agradar em cheio as crianças.

Parabéns Marina, Daiane e adjacentes por mais esse sucesso. Sem dúvida um ótimo presente pros seus filhos. Melhor do que Xuxa diga-se de passagem...

ASSISTA O TRAILER

Um comentário:

  1. Muito bem feito. parabéns a MK que dessa vez acertou em cheio!

    ResponderExcluir