quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tecnologia a serviço do Reino

Enquanto uma “mana leite e mel”, a outra borrifa. Não entendeu? É a nova onda da unção dos óleos essenciais na MK. Só que, cada um a sua maneira.

Fernanda Brum agora é pastora né. Logo, suas formas arcaicas trazidas da arca de Davi têm sido trazidas pra seus cultos. Lembram da época do Shofar? Ai meu Deus. Ok,, todos lembramos.
Uma delas é, em casos excepcionais, o famoso “inundar do óleo santo do nosso Senhor”. É literamente como se jogassem um balde de azeite extra virgem na sua cabeça. Isso é claro, se você deixar. Um ato profético que certamente vai te proteger por décadas. Se bobear dali você sai cantando e dançando em Zulu pro próximo vôo para a África.

Acho que agora ficou claro porque o cabelo de Ariane é tão esquisito. Já deve ter tomado muito desses banhos...

Mas nossa querida pastora “Águia” Célia, que por sinal acaba de lançar seu cd em homenagem ao espírito Santo, coincidentemente besuntada de óleo até na capa, também tem seus truques.
Mais higiênica e com uma política menos agressiva ao seu público, ela usa um spray de mirra. Um óleo em vidro de perfume tal qual é borrifado em seus fieis.

A “onda” trazida pela essência Israelense é “o aroma da adoração”. Pelo menos essa é a promessa da empresa responsável pela unificação do odor pelo país através da extensa rede da igreja Sara nossa terra.
Alda se tornou sócia do projeto indo até mais longe. Ela vende seus “perfuminhos de jeová” a R$10,00 cada! Isso é claro, nos cultos aonde vai.

Ainda sobre a matéria que tivemos acesso, a empresa afirma que o foco é tornar Jesus com um sócio da empresa. Ou seja, os 10% de todo lucro serão constantemente revertidos como a palavra manda. Dando assim segundo eles, o exemplo para que as demais empresas vejam. A glória de Deus deve ser.

Não acreditou? Não é feitiçaria! É tecnologia! Do senhor Jesusssssssss
Leia então a matéria completa.

Pelo sim pelo não, acho que já sei por que Aldinha é tão exaltada. Ela já se ungiu diversas vezes sozinha no banheiro de casa. Foi tanto cheiro de adoração que a coisa descambou pra unção de Narcisa Tamborindeguy. "Ai que loucura!"

Aguardem em breve, o que não vai ser difícil, mais uma novidade sobre a profeta e seu mais novo cd.


9 comentários:

  1. Se bobear dali você sai cantando e dançando em Zulu pro próximo vôo para a África.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Quase fiz xixi

    ResponderExcluir
  2. - Venha com a gente, compartilhe desse momento!
    Utilize o fantástico spray da unção!
    E breve, numa lojinha próxima a você.

    Spray da unção, sua melhor solução.

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Ah, vc não colocou a foto dela ungindo as capas de cds.. quer dizer, mergulhando as capas rs..
    cada uma viu... e o povo acha lindo.

    ResponderExcluir
  4. oi...vcs do blog poderiam fzer uma
    avaliaçao geral do cd Mergulhar da Liz lanne!!!
    Dizem ki e o melhor cd dela!!!
    por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É cada coisa que inventam!!! Tá parecendo a água benta do padre.
    E eu pergunto onde está isso na Bíblia?
    Jesus ungiu os seus discípulos com óleo?

    ResponderExcluir
  6. Se Fernanda Brum faz isso nas suas ministrações é pq eu acredito q Deus deu essa orientação pra ela e ñ cabe a nós criticar ou descordar pq é com ela e Deus, ñ temos nada haver com isso...E eu acho q na vida de testemunho dela ñ há nada q possamos reprovar.E quem critica pastor esta de baixo de maldição...

    ResponderExcluir
  7. Não só de MK vive o Homem...Mas este blog só vive por causa da MK.

    Bem, deixem elas ungirem, assim vocês terão mais coisas para criticar...Alias sabem fazer outra coisa de critivo e edificante?

    ResponderExcluir
  8. incrivel isto é inspirador,vcs sao maravilhosos que o senhor lhe ajudea crescer mais e mais , obs:eu amo a fernanda brum e a ana paula valadao.

    ResponderExcluir
  9. São mulheres ungidas por Deus,Deus as tem dado sabedoria...parabéns,religião ñ salva ninguém,nem ao menos esse oléo,mas se tiveres fé ai sim é diferente,na biblía fala q ia aparecer os anticristos todo aquele que blasfema das coisas de Deus,um dia vão se arrepender,Deus tenha piedade de vocês.

    ResponderExcluir