Aconteceu no último domingo a tão esperada
“varanda de visitas” com o Novo Som. Entrevistados por Angélica, o bate-papo já começou com uma de suas pérolas. “Um novo momento que sempre se renova”, diz a moça com seus risos nervosos.
O solista, agora então careca, aliás que assim permaneça, bem melhor do que aquele cabelo de “Kolene”, disse a respeito da integração musical da banda. “A gente sente a presença de Deus dando essa harmonia pro trabalho”.
O tecladista Mito, com aquela cara de “perdido na casa do pai”, consegue se perder e não responde a pergunta claramente feita por Angélica.
Tanto que nos erros de gravação todos percebem e se divertem com a enrolação do tecladista. Agora entendemos porque os outros ficam tão calados. Devem ser todos primos de Valéria do grupo Ellas.
Alex comentou também sobre a escolha de repertório ter sido difícil. Isso em função das canções de hoje serem “modernas” e ou terem o mesmo teor melódico. E afirma. “Particularmente pra mim é o melhor cd do Novo Som pela MK”.
O solista também não deixou de citar o bom relacionamento com os outros integrantes não tão conhecidos da banda. “Familia novo som. Esse nome eu acho maravilhoso porque tem vários elementos”, diz.
Além disso, a banda demonstrou total preparo a respeito da futura turnê já tendo início possivelmente no final de agosto. Alex termina não só dando os contatos como também fazendo uma apologia “besta” ao título do cd.
“Esperamos estar levando essa luz né.. que a cada pessoa que a gente chegar essa estação de luz possa ser uma parada de salvação”.
Coincidência ou não, tirando as redundâncias de sempre,
Angélica não só desenvolveu claramente as perguntas como esteve bem bonita no set da entrevista. Parabéns filhota! Continue assim que Cristina “Misto Quente” pode acabar aumentando seu salário... Quem sabe né! Temos que profetizar!
Em geral
o clipe foi bom. Talvez um dos fatores que tenham pesado contra a produção tenha sido a infeliz escolha da música de trabalho. “Recomeçar” é sem duvida a cara do grupo. Porém, lembrando que só Alex parece ter feito “escola de artistas”, os outros praticamente se arrastam atrás do cantor. Um com a cara pior do que a outra. Logo, a música que não é ruim, fica apenas sem graça ver apenas Alex dando tudo de si.
Tirando isso, o set de filmagem foi excelente. Lembra até alguma coisa de “incondicional” do Oficina G3. Baixou o espírito Hugo Pessoa, Dayane?
E mesmo que a capa e título do cd remetam à alguma coisa mais “cidade high tech”, não vamos “pichar” o local antigo que caiu muito bem. Aliás, já estava pichado.
Outro momento impar foi quando a câmera pegou a máquina de gelo seco bem no canto direito do visor. Ops! Também pudera. Para a glória de Deus quase todas as imagens estavam em movimento!
As tomadas estão excelentes, os efeitos e a edição têm melhorado “de valor em valor”. Finalmente parece que o editor tem resolvido dar mais ouvidos a diretora do programa. Parabéns meu rapaz! O futuro chega pra todos!
No mais, a única coisa que deixamos de sugestão é o fato de que poderiam ter explorado mais a extensão da plataforma. Fazendo assim com que Alex viesse andando e cantando ao invés de perder muito tempo nos trilhos. A propósito... All Star Converse está patrocinando o Conexão Gospel? (risos) Já não é a primeira vez que notamos o clássico calçado em clipes! Fernanda, Ariane e agora eles. Ficou ótimo.
Ótimas tomadas também dentro do trem. Só faltaram as luzes passando pela janela para dar a impressão de movimento. Podia ser feito mais enfim. Pra aquele momento tétrico de técnicos se dependurando só pra pegar um melhor ângulo de Alex, a gente até bate palma pelo esforço.
(de 0 a 5) 3 Estrelas para o vídeo, que só não ficou excelente em função dos artistas figurantes de Alex.
E pra quem está ansioso pela análise do cd pela MK3, aguardem! O produto já está sendo exaustivamente ouvido e certamente terá uma nota justa.