sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Comendo pelas beiradas

O grupo Ellas sempre foi formado por 3 integrantes. Porém, uma destas sempre conseguiu agradar muito mais ao público do que as outras. Referimos-nos a Bethânia Lima.

Dona de uma interessante voz e de um gênio “de lua”, a cantora já tem até comunidade própria e a parte de suas irmãs. Com cerca de 100 membros, a espaço traz a informação de um possível cd solo da artista. Diz ainda que este não seria nem independente tão pouco pela MK. Seria outra gravadora? Bem. Se a moça planeja algo certamente tem feito por “detrás dos panos”. Afinal, vovó não pode nem sonhar uma coisa dessas!

Os fãs, é claro, vibram com a possibilidade e aguardam ansiosos por um cd R&B. Isso porque o público jovem já está farto de cantores que quando assinam contrato sugerem um estilo. Mas logo após o primeiro cd, se tornam outra coisa. Né Willian?

7 comentários:

  1. Particularmente, eu ñ acho legal o fato da Bethania, mesmo com a lindissima voz que ela tem, gravar um CD solo, eu vejo isso como o inicio do termino do grupo, e em primeiro lugar, caso isso ocorra, o lançamento do cd solo, concerteza o Clássico da Música Cristã, seria um dos ultimos, se não o último CD do trio pela MK, a presidenta, ñ vai perdoar...

    Ass.: Dono da comu oficial do Grupo Ellas (orkut)

    ResponderExcluir
  2. é o fim de todo vocal. Os integrantes se dedicam a carreira solo e o grupo acaba morrendo. Vide o voices.

    ResponderExcluir
  3. É verdade que a Roberta deixou o grupo e q o próximo cd sera o ultimo pela MK e está confirmada a entrada de Aline Santana no grupo?????
    O q realmente aconteceu????? Por favor nos expliquem algo.....

    ResponderExcluir
  4. concordo com o Renan !
    sem contar qe se nao tiver uma boa divulgação (coisa que ultimamente a MK tem deishado a desejar) ela nao vai ter sucesso solo !
    FATAÇO !

    ResponderExcluir
  5. Vão caçar o que fazer

    ResponderExcluir
  6. VÃO SE CONVERTE NOVA MENTE ESTÃO PRECISANDO
    VC MSM Q ESCREVEU ESSA PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  7. BETHâNIA CANTA BEM MAS DEUS AMA A TODOS ELA NÃO É MELHOR DO Q AS IRMÃS VIU
    JESUS TE AMA

    ResponderExcluir