Trata-se de “Flordelis”. Uma das primeiras produções que se conheça no cenário do cinema brasileiro que envolva o tema do evangelho de forma tão poética.
O documentário, produzido por Marco Antonio Ferraz, conta a história verídica da vida de Flordelis, uma missionária que morava no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. Mulher de fibra e coragem, que lutou bravamente para abrigar e cuidar de 40 crianças abandonadas. Ainda segundo o site da MK, a produtora teria procurado a gravadora em função de algumas canções serem significantes a diversos instantes da história.
Isso significa que obviamente haverá uma coletânea com as canções envolvidas e sim, a grande novidade, a regravação da canção de Beno César (pelo menos pra isso ele serve), nacionalmente conhecida na voz de Jamily “conquistando o impossível”. Quais são os “adoradores” escolhidos pra mais uma saga alá “we are the world”? Eyshila, Pg, Marina, Bruna K, Cristina M e Willian N. Deu um brado de vitória ao Senhor? Então não deixe de assistir o trailer porque no finalzinho você já tem um gostinho da nova versão produzida por Emerson Pinheiro.
As músicas inclusas na trilha serão 'Sonda-me, Usa-me' (Aline Barros), 'Te Amaria Outra vez' (Fernanda Brum), 'Os Guerreiros se Preparam' (Grupo Ellas), 'Terromoto' (Eyshila)', 'Incondicional' (Oficina G3),' Deus do Impossível' (Min. Apascentar de Nova Iguaçu), 'Na Eternidade' (Bruna Karla), 'Submerge-me' (Marina de Oliveira), 'Permissão de Deus' (Andrea Fontes) e 'Eu Estava lá' (Emerson Pinheiro).
Cá entre nós. Era melhor ter tirado essa música horrível do grupo Ellas, que foi posta só pra tentar divulgar o novo cd do grupo, e colocar “basta uma palavra” de Liz Lanne, que praticamente é o título do filme. A demência tomou conta de quem sugeriu essa canção. Se foi Yvelise, idem. De resto, as escolhas estão bem pertinentes.
Se você ainda não conseguiu entender a importância desse evento para a empresa, saiba que nomes como Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Letícia Spiller, Fernanda Lima e muitos outros globais são os que prometem manter indiretamente a MK por muito tempo nas alturas.
Será que em breve o sonho de Marina se realizará, e teremos um vínculo de verdade com a rede globo?
Só não entendemos uma coisa... história sobre Flordelis? Hã?
Parabéns a empresa. Esse é o caminho. Rumo à reposição do caixa.
Engraçado que Cassiane ia participar do filme e não vai mais.. será pq?! rsrsrs
ResponderExcluirMas a Mk tb é brincadeira né??? Conquistando o Impossível foi gravada pela Jamily pq ñ deixar q a canção esteja na trilha sonora como a versão original??? Tem q fazer palhaçada.. até pq isso de vários artistas juntos cantando essa música ja tem no cd da Jamily tb.
ResponderExcluiraf mais uma palhaçada msm ....
ResponderExcluirmas eu fiqei curiosa será qe vai prestar ??
se sair igual o Cristo da Paixão noot vai prestar noot --'
"Só não entendemos uma coisa... história sobre Flordelis? Hã?"
ResponderExcluirBusquem informações...
É simplesmente de arrepiar!
Ela fez de tudo para se tornar mãe de 40 crianças abandonadas, enfrentando até uma Juíza!
Tem alguns vídeos de suas entrevistas no youtube.
Vale a pena assistir!
a musica cotidiano da banda catedral ficava legal em qualquer filme de missao.o meu desejo è dificil de mais de esplica a crianças pelas ruas a deserto de dor a uma fome em quada alma diz qual è seu sabor...so um trecho da musica.que por sinal È linda!!!!!
ResponderExcluirUma mulher que tem o coração capaz de adotar esse tanto de crianças somente com o intuito de ajudar não merece ser chamada de palhãça como disseram acima. Se não conhecem a história desse ser HUMANO chamado flordelis, pelo menos respeitem.
ResponderExcluirPalhaça*** Corrigindo o post acima.
ResponderExcluirpelo visto a história é linda, só q atores globais não vai combinar muito com a história, Fernanda Lima ñ é aquela que apresenta "amor e sexo?" tem tanto artista de teatro bom pelas igrejas por aí! Cruzes!
ResponderExcluirpooow ninguem atualiza mais este blog?
ResponderExcluirAtores de teatro n iam proporcionar visibilidade ao filme. Ia ser mais um trabalho amador restrito aos templos. Se a MK foi procurada para trilha sonora, lógico que seu casting que ia fazer a trilha sonora. Povo crente ainda viaja na maionese achando que a Mk tem que divulgar outras empresas/artitas...
ResponderExcluirAcorda!
Com certeza a musica escolhida do grupo Ellas foi pra divulgar o CD.Pq o CD Quem ora não erra e o Compromisso, tem musicas anos luz melhores para trilha sonora de cinema. Eu sempre imaginei uma cena de filme ou novela com a musica JUSTIÇA DE DEUS.
ResponderExcluirsinceramente, eu particularmente achei que a trilha sonora traz vergonha à música gospel.Pra variar, a MK errou mais uma vez, e desta vez foi por não ter feito versões em studio pra as músicas ao vivo.Ficou vergonhosamente ridículo todas aquelas músicas ao vivo.E, realmente, a música de Ellas é horrorosa.Deveria muito bem ser substituída pela de Lizlanne, mas como o bom senso não existe naquela empresa...
ResponderExcluirqem shamou a Flor de Liz de Palhaça aqie ?
ResponderExcluirnós nos referimos a atitude da MK ...
aprendam a ler !
concerteza será um filme muito lindo..
ResponderExcluirA história dessa família é d emocionar...
Ela é uma mulher muito guerreira..
Gente o filme deve ser lindo porem o que realmente irrita na MK é aceitar Atores Globais pois como uma amiga falou acima temos otimos atores evangelicos na igrejas grande exemplo e o CAIQUE do JN e outros e o pior é que a musica ja foi gravada em 2008 pela Jamile e a própria nem entrou nos comentarios da MK sobre a musica e muito menos no KastMK espero que pelomenos os artistas tenhão sentido o toque de DEUS.
ResponderExcluir