sábado, 26 de setembro de 2009

Clássicos Barracos da música Cristã

Segundo comentário postado na comunidade oficial do grupo Ellas no Orkut, pela 2ª vez Roberta Lima, que pensa ser a Beyoncé dentre as irmãs, abandona o grupo mais uma vez. O motivo? Possível desentendimento entre as mesmas. Já não é a 1ª vez. Em outros casos até mesmo agressões físicas parecem ter sido o tempero nesse “ABC” das crentes fiéis.

Mas você pensa que Valéria e Bethânia ficaram chorando? Rapidamente trataram de substituir a louca irmã com ninguém mais ninguém menos que Aline Santana. Cantora que é nacionalmente conhecida por ter um poderoso instrumento nas cordas vocais.

A MK é claro ainda não se pronunciou a respeito da possível troca. Mas a nova “Ellas” já foi “clikada” neste evento cantando ao lado das irmãs. Resultado: Quem sai ganhando é o grupo. Isso porque existem rumores de que este tenha sido o último cd pela gravadora. Quem sabe assim não haja uma segunda para esta nova formação?

Tchau tchau Roberta... Aproveita e procura um tanque de roupa suja espiritual pra lavar.


13 comentários:

  1. Na primeira foto, Roberta esta parecendo o Preto Velho! Cruzes

    ResponderExcluir
  2. Na primeira foto, Roberta esta parecendo o Preto Velho! Cruzes [2]

    ResponderExcluir
  3. Queria escutar a nova formação.

    Isso é besta, mas eu vou continuar...
    Igual piada sem graça que se ri assim mesmo...

    A rádio da MK é a 93 do Rio, alguém sabe qual é a da Line, a da Graça e mais qualquer outra aí?

    Na primeira foto, Roberta esta parecendo o Preto Velho! Cruzes[3]

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Aline Santana manda muito, eu tenho o cd dela... Mas duvido muito q a MK aprove essa nova formação, provavelmente o grupo siga fora da ambito MK, oq seria bom se encontrassem uma boa gravadora, ou então acabarão a la Kades Singers.

    Na primeira foto, Roberta parecendo o Preto Velho!
    Cruzes [4]

    ResponderExcluir
  5. Na primeira foto, Roberta esta parecendo o Preto Velho! Cruzes [5]

    ResponderExcluir
  6. Lembro de Aline Santana na época de faculdade. Fazia letras na FEUC em Campo Grande/RJ e ela fazia outro curso, agora não me lembro qual!

    Naquele ano 2004 ela tinha acabado de gravar seu cd pela Zekap Gospel, era o comentário do momento. Não por causa de sua possível fama, mas sim por sua qualidade vocal, coisa que é inquestionável, ela realmente canta muito!

    Porém como toda história tem seu lado obscuro, Aline Santana não escapa! Ela é altamente antipática, arrogante, ignorante e esnobe! Se acha a rainha da black e soul music e que ninguém canta como ela!

    Mas o melhor ainda está por vir...

    Lembro-me que certa vez estava no corredor da FEUC indo em direção ao elevador, próximo a ele conversavam Aline Santana e Jorgina (funcionária exemplar da faculdade) e pasmem a conversa era sobre quem?

    Se você disse GRUPO ELLAS acertou.

    Aline falava sobre uma apresentação que presenciou do trio na Igreja Maranata de Campo Grande / RJ e suas opiniões eram realmente contrárias a sua atual situação perante o grupo. Al cantora criticou duramente a todo momento a forma com que o Ellas cantava, falava, gesticulava e o visual do grupo!

    E fechou seu comentário com a seguinte frase: "- Foi simplesmente ridículo!"

    O mundo realmente dá voltas, não é Aline!

    E essas voltas ficam mais acentuadas quando lembramos de sua história de sucesso:

    1- Backing Vocal de vários cantores gospel famosos.

    2- Cantora solo pela gravadora Zekap Gospel (indicação de Rose Nascimento).

    2.1- Falando em Rose, gostaria de informar que Aline Santana tem uma relação muito próxima com toda a família Nascimento; relação esta que a cantora fez questão de estreitar desde que os conheceu e isso foi sem interesse nenhum!

    3- O sucesso não bateu a sua porta como solista e Aline passa a integrar o Ministério Toque no Altar. Depois de alguns percausos ela sai do grupo (ou é retirada)!

    4- Numa tentativa frustada tenta entrar para o Trazendo a Arca, ministério discidente do Toque no Altar porén isso não aconteceu!

    5- Hoje a referida cantora encontra-se atuando majestosamente no Grupo Ellas, suas mais novas amigas de infância, o grupo que o Senhor preparou para sua vida, um novo tempo, uma nova unção, um novo derramar do bálsamo santo e todos outros possíveis jargões gospel já existentes.

    Aline Santana é realmente uma levita!

    ResponderExcluir
  7. nossa qe legal Leandro *-----------------*
    a nova Eyshila so que ao invés do Voices ela eh do Ellas *-*
    /emocionada

    ResponderExcluir
  8. parabéns pra ela, e ooutra é feia e o redator é uma bixa pão com ovo e emcubada kkkkkkkkkkkkkkkkkk fato , e tenho dito preste atenção ...

    ResponderExcluir
  9. 3 caras que trabalham com ela são gays, tenho dito ,pq? pq já me cantaram hahahaha

    ResponderExcluir
  10. O Povo sem visão espiritual... pra que fazer isso com os outros vão cuidar de suas vidas PAREM E PENSEM... "JESUS no seus LUGARES fariam isso?"
    Tomara que o Grupo ellas não seja remanejado coisíssima nenhuma... e se for DEUS sabe o que faz e tudo é permissão dele!

    ResponderExcluir
  11. Se convertam pelo amor de Deus....

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk
    Preto Velho foi demais hein...
    que Pena a Roberta Ser Assim, eu gostava tanto dela

    Deus tenha misericordia

    ResponderExcluir