quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fernanda responde “aquelas” perguntas

Lembra aquela campanha que o Twitter de Debora B... ops.. de Fernanda Brum tinha proposto sobre algumas perguntas que seriam feitas pelos fãs? Pois é. Num clima de descontração e informalidade, quiçá no sofá de sua casa, ela respondeu no youtube temas interessantes como sexo antes do casamento, arrependimentos, críticas (provavelmente as nossas), etc.

Sem dúvida foi bom vê-la tendo de sorrir e pensar ao mesmo tempo. O vídeo nos trouxe o seguinte questionamento. Fernanda nunca foi de “bater-papo” assim como ninguém. Só com os chegados. Acabou de voltar do Nordeste do Brasil com seus cabelos quase queimados pelos fãs que não a pouparam ao dizer que, surpreendentemente, foi muito antipática com o público local. E agora, ela vem com tal vídeo quase que como uma estratégia para refazer sua imagem sempre arranhada. Será que foi só impressão nossa? Deve ser claro. Nós vamos é orar pela vida dela.

Assista ao vídeo

Shalom...

Novo Som e novo clipe

Aconteceu no último domingo a tão esperada “varanda de visitas” com o Novo Som. Entrevistados por Angélica, o bate-papo já começou com uma de suas pérolas. “Um novo momento que sempre se renova”, diz a moça com seus risos nervosos.

O solista, agora então careca, aliás que assim permaneça, bem melhor do que aquele cabelo de “Kolene”, disse a respeito da integração musical da banda. “A gente sente a presença de Deus dando essa harmonia pro trabalho”.

O tecladista Mito, com aquela cara de “perdido na casa do pai”, consegue se perder e não responde a pergunta claramente feita por Angélica. Tanto que nos erros de gravação todos percebem e se divertem com a enrolação do tecladista. Agora entendemos porque os outros ficam tão calados. Devem ser todos primos de Valéria do grupo Ellas.

Alex comentou também sobre a escolha de repertório ter sido difícil. Isso em função das canções de hoje serem “modernas” e ou terem o mesmo teor melódico. E afirma. “Particularmente pra mim é o melhor cd do Novo Som pela MK”.

O solista também não deixou de citar o bom relacionamento com os outros integrantes não tão conhecidos da banda. “Familia novo som. Esse nome eu acho maravilhoso porque tem vários elementos”, diz.

Além disso, a banda demonstrou total preparo a respeito da futura turnê já tendo início possivelmente no final de agosto. Alex termina não só dando os contatos como também fazendo uma apologia “besta” ao título do cd. “Esperamos estar levando essa luz né.. que a cada pessoa que a gente chegar essa estação de luz possa ser uma parada de salvação”.

Coincidência ou não, tirando as redundâncias de sempre, Angélica não só desenvolveu claramente as perguntas como esteve bem bonita no set da entrevista. Parabéns filhota! Continue assim que Cristina “Misto Quente” pode acabar aumentando seu salário... Quem sabe né! Temos que profetizar!

Em geral o clipe foi bom. Talvez um dos fatores que tenham pesado contra a produção tenha sido a infeliz escolha da música de trabalho. “Recomeçar” é sem duvida a cara do grupo. Porém, lembrando que só Alex parece ter feito “escola de artistas”, os outros praticamente se arrastam atrás do cantor. Um com a cara pior do que a outra. Logo, a música que não é ruim, fica apenas sem graça ver apenas Alex dando tudo de si.

Tirando isso, o set de filmagem foi excelente. Lembra até alguma coisa de “incondicional” do Oficina G3. Baixou o espírito Hugo Pessoa, Dayane? E mesmo que a capa e título do cd remetam à alguma coisa mais “cidade high tech”, não vamos “pichar” o local antigo que caiu muito bem. Aliás, já estava pichado.

Outro momento impar foi quando a câmera pegou a máquina de gelo seco bem no canto direito do visor. Ops! Também pudera. Para a glória de Deus quase todas as imagens estavam em movimento!

As tomadas estão excelentes, os efeitos e a edição têm melhorado “de valor em valor”. Finalmente parece que o editor tem resolvido dar mais ouvidos a diretora do programa. Parabéns meu rapaz! O futuro chega pra todos!

No mais, a única coisa que deixamos de sugestão é o fato de que poderiam ter explorado mais a extensão da plataforma. Fazendo assim com que Alex viesse andando e cantando ao invés de perder muito tempo nos trilhos. A propósito... All Star Converse está patrocinando o Conexão Gospel? (risos) Já não é a primeira vez que notamos o clássico calçado em clipes! Fernanda, Ariane e agora eles. Ficou ótimo.

Ótimas tomadas também dentro do trem. Só faltaram as luzes passando pela janela para dar a impressão de movimento. Podia ser feito mais enfim. Pra aquele momento tétrico de técnicos se dependurando só pra pegar um melhor ângulo de Alex, a gente até bate palma pelo esforço.

(de 0 a 5) 3 Estrelas para o vídeo, que só não ficou excelente em função dos artistas figurantes de Alex.

E pra quem está ansioso pela análise do cd pela MK3, aguardem! O produto já está sendo exaustivamente ouvido e certamente terá uma nota justa.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Oferta vai caindo dentro da caixinha

Não teria canção melhor pra traduzir esse momento “Impactante” na carreira de Aline do que “a oferta da viuvinha”. Sem dúvida assinar contrato com a MK foi uma das melhores parcerias que ela poderia ter feito. Além é claro, da Som Livre, Avon, Sua gravadora AB Records e vários outros maravilhosos contratos comerciais.

A ABPD acaba de anunciar mais prêmios em vendas da cantora. Aquela “coletâneazinha” sem vergonha que a MK lançou já é ouro. 50 mil cópias vendidas para Som Gospel Aline Barros. (Meus Deus... ela toca e vira outro em pó!) Além disso o cd “Caminho de Milagres” já é platina triplo por mais de 300 mil cópias vendidas.

Seu mais recente produto a alcançar o ouro foi o DVD “Aline e Cia 2” que em apenas 24 horas vendeu mais de 25 mil cópias. Assustando até a empresa que, aparentemente não esperava tudo isso. (Segura ela Yvelise!! Não solta ela não!! Canta pra ela... “minha rainha, minha estrela encantada. Você é iluminada pelos raios da paixãaaaaoo”)

Kleber Lucas em ritmo acelerado

Você já decorou as letras do cd “comunhão – para aqueles que Te amam”? Chegou a assistir o DVD? Então esquece porque não dá nem tempo.

Já foi pra fábrica o novo cd de Kleber Lucas – Meu Alvo. Não se espante. Segundo informações o cd já estaria gravado há cerca de 1 ano. Porém, a gravadora teria optado por um momento mais oportuno. E este deve ser o momento!

Apesar dos nomes esquisitos de canções como ‘Efatá’ e 'Ziguezagueando', a diretora artística Marina de Oliveira afirma que este é o melhor CD da vida de Kleber Lucas. (Ual! Já estou então imaginando Klebinhu gravando com a Sinfônica brasileira!)

Além disso, o cd conta com a participação especial de 2 cantores fora do planeta MK. Trata-se de Fernandinho e Nívea Soares. Gostou? Então se prepare para ouvir a música de trabalho em breve na 93 fm.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um brado de dinheiro ao Senhor!!

Se Aline fosse uma moeda teriam de inventar a de 10 reais. Da mesma forma que se fosse um personagem de histórias em quadrinhos seria a 4ª sobrinha de tio Patinhas.

A cantora não esconde seu talento e seu enorme empreendedorismo “pra glória de Deus”. Naturalmente ganhar dinheiro é apenas uma conseqüência... também pra glória de Deus.

Ela não espera acontecer. Ela faz. Desta vez Aline vem com um E-book. Aqueles livros CDs que você ouve a pessoa contando a história. O produto compõe a série “Livros Para Ouvir” lançada pela Revista Moda & Casa da AVON. O CD, em um formato de MP3, tem a duração aproximadamente de 5 horas com a narração da cantora. Em preço especial de lançamento, o primeiro Audiolivro de Aline custa apenas R$ 15,99.

Como muitos outros produtos da artista, este também não é MK. Ou seja, vai direto pro bolso da adoradora.

Aline fez muito bem a sua lição de casa. É simpática, atenciosa e discreta. Não expõe sua vida pessoal como outras artistas do meio evangélico. Além disso, como toda boa moça que visa carreira, casou-se com um jogador de futebol. Hoje, vendo o “caminho de milagres”, Junior é Pastor. (MAIS dim dim).

No ar desde 2005 e criada exclusivamente para “impactar” a imagem de seu marido, a comunidade “Pr Gilmar é uma benção” beira a 1000 membros. E não importa se ele não fala bem o português. A descrição da página afirma que em 2004 o ex-jogador abandonou a carreira para se “dedicar a um projeto evangelístico e social inédito no Brasil juntamente com sua esposa e cantora gospel”. Jesus é maravilhoso né...

E que tal entrar pra comunidade “eu amo essa família”? Com quase 11 mil membros que certamente não são idólatras, o tópico mais comentado mostra como o público de fato entende a proposta desta família que tanto contribui para o crescimento moral e social do nosso país. Glória a Deus...!

“Quem canta mais: Aline ou Fernanda Brum”

Fonte: Limão Gospel

Click humor da semana

Alomara Andrade tentando fazer seres invisíveis se tornarem visíveis...

Duas vezes Parabéns

A cantora e apresentadora Marina de Oliveira comemorou oficialmente no último domingo (20) seu aniversário em casa. Na presença de amigos e familiares, o acontecimento, que mais parecia um descontraído almoço, reuniu muita comida, bebida e alguns cantores. E olha quem estava toda “pirilampa” bem ao ladinho da primogênita da cantora, Luiza de Oliveira. Pamzinha! Com um rótulo de garrafa d’água coladinho na sua “boca de Deus”. A foto certamente foi pensada como quase um protesto a chuva de críticas que a cantora vem sofrendo por ingerir álcool. (Ok pam pam. Parabéns! Continue bebendo muita água!)

Mas outra festa conseguiu atrair mais ainda atenção do que esta. Na segunda-feira (21) os fãs mais devotos organizaram com a permissão da empresa uma festinha exclusiva para a diretora artística. Tamanho reboliço gerou uma grande insatisfação aos que não foram avisados do evento. O desconforto veio em forma de protesto através do resto do fã clube, que em comentários na comunidade oficial da cantora, se sentiram enganados por seus colegas.


“Ganharam a fama e não dividiram com ninguém”, diz um fã a respeito da matéria divulgada no site oficial da MK.

Tentando se justificar, um dos responsáveis alegou sutilmente que outros fãs poderiam de alguma forma se emocionar em demasia perto de sua “rainha”. Causando assim, uma “ventania de plumas” por todo o local. Mesmo assim, as “desculpas” não apagaram a mancha que ficou sob o nome de alguns na “comunista” comunidade oficial de Marina de Oliveira no orkut.

Novidades sobre o caso Cassiane

Na última sexta-feira recebemos o informe de que o juiz responsável pelo caso da cantora Cassiane encaminhou à perícia as averiguações da ré.

Sob o pretexto de que as músicas nunca teriam sido utilizadas no formato atual a artista omite a questão de que as canções não são inéditas. A questão é que agora, o cd e o dvd “25 anos de muito louvor” vão passar por um musicólogo. O profissional vai essencialmente verificar se as canções são ou não inéditas.

Ela realmente acha que o cara não vai notar que ela tentou enrolar a MK? Meio esquisito hein Cassi! Acho que da próxima vez que ela cantar que o mar vai se abrir nem uma gota vai sair do lugar.

Agora é aguardar a perícia técnica. Enquanto isso a “cantora do fogo” já informa estar separando repertório para o próximo cd. Segundo a própria o lançamento pelo Reuel Estúdios deve ser até dezembro.

sábado, 26 de setembro de 2009

Clássicos Barracos da música Cristã

Segundo comentário postado na comunidade oficial do grupo Ellas no Orkut, pela 2ª vez Roberta Lima, que pensa ser a Beyoncé dentre as irmãs, abandona o grupo mais uma vez. O motivo? Possível desentendimento entre as mesmas. Já não é a 1ª vez. Em outros casos até mesmo agressões físicas parecem ter sido o tempero nesse “ABC” das crentes fiéis.

Mas você pensa que Valéria e Bethânia ficaram chorando? Rapidamente trataram de substituir a louca irmã com ninguém mais ninguém menos que Aline Santana. Cantora que é nacionalmente conhecida por ter um poderoso instrumento nas cordas vocais.

A MK é claro ainda não se pronunciou a respeito da possível troca. Mas a nova “Ellas” já foi “clikada” neste evento cantando ao lado das irmãs. Resultado: Quem sai ganhando é o grupo. Isso porque existem rumores de que este tenha sido o último cd pela gravadora. Quem sabe assim não haja uma segunda para esta nova formação?

Tchau tchau Roberta... Aproveita e procura um tanque de roupa suja espiritual pra lavar.


Fatos, birras e curiosidades da gravação de Eyshila

A gravação foi coberta de segredos e “enrolações”. A começar pela questão de que ninguém sabia se seria apenas a gravação do cd ou também de um possível DVD. Mas não. Nossos informantes disseram não haver nenhum tipo de decoração especial. Muito pelo contrário. O local estava inclusive simples demais.

Como sempre o diferencial da noite foram as canções e composições. Na comunidade oficial da cantora no Orkut um fã revelou cada detalhe delas. O “adorador” revela que as mesmas o levaram a um choro profundo na presença de Deus. Em certos momentos ele diz chorar só de falar das canções. (ai meu Deus...)

Ele só esqueceu de citar a parte em que Eyshila tinha que mostrar toda sua típica arrogância. “Para agora!! Eu to vendo uma pessoa filmando aqui dentro. Eu já pedi na educação que não pode! Não quero ser obrigada a apontar e te fazer passar vergonha aqui", diz “a rainha” sobre a questão de não poder filmar nada antes do lançamento.

Segundo um dos presentes a unção foi ao chão depois desse momento de admoestação
pública.

É natural que a curiosidade de todos seja a de ouvir as canções. Porém, o mesmo fã que teve a “glória” de levar tal material gravado em seu mp3, não está assim tão disposto.

Eu gravei tudo, mas não vou divulgar nadaaa. Como a eyshila disse ontem não quero maldição sobre a minha vida Estou ouvindo o cd o tempo inteiro e tentando escrever as letras pra cantar em casa. Como eu estava do lado dela e da caixa de som pegou perfeitamente as músicas”, disse o rapaz. “Está abençoando muito a minha vida. Ontem quando saí da igreja vim no ônibus ouvindo e chorei muito. Deus tá falando muito comigo através dessa gravação mais não posso divulgar nada, pois não quero estragar essa bênção como ela mesma disse”.

E sobre a ordem profética de Eyshila o fã está seguro de sua responsabilidade espiritual. “Na verdade fiquei com medo de gravar, pois ela disse que não podia. Que iria estragar a surpresa. Mas eu gravei e prometi a Deus que não iria mostrar pra ninguém. Nem colocar na net. Que iria usar pra orar sozinho no meu quarto”, diz possivelmente aos prantos.

Eyshila só esqueceu de avisá-lo que o primordial em não gravar seria o prejuízo mortal que ela e sua empresa irão levar caso o público não compre o produto. Além disso, ela pode perder os “ouro” que tem enfeitado as paredes de seu escritório.

A canção “Pastor” terá a participação de vários cantores MK. As vozes serão postas em estúdio. Outra novidade foi a regravação da famosa canção “espírito santo”. Conhecida na voz de sua “amiga” Fernanda Brum. “A única diferença dessa pra outra foi que ao invés de ‘tururu’ que a Fernanda fazia, ela fez ‘larara’”, conta um de nossos correspondentes presentes.

Ao final da gravação Liz Lanne (que não deveria estar aliiiii!! - DVD Eyshila até tocar o céu) contou uma linda história espiritual sobre sua irmã. “Quase depois de um ano da cirurgia fomos para um lugar pra orar. E a Eyshila estava no fundo do poço. não queria nem sair de casa. só que a voz dela já estava voltando. o diabo se manifestou e disse que tinha ódio da Eyshila e que estava com ódio porque ela tava voltando a cantar”, disse a irmã cantora caçula que, lembrando da história chorou muito com a “Rainha”. Ah! E não podemos esquecer dos “GGs”! (Gays Gospel. Nome dado pela própria ‘profeta’ em um infeliz episódio) Estes que foram lembrados de forma contundente por nosso correspondente. “havia milhares ‘perdendo a linha’” disse ele.

Bem queridos, a verdade é que, mesmo Eyshila tendo o sucesso merecido, apenas em função de sua versatilidade vocal e fundamentalmente por suas lindas composições, que são sim de certa forma o retrato de sua vida com Deus, não há nada de novo.

É mais um cd ao vivo. É mais um na Penha. A artista tem caminhado exaustivamente pelo mesmo percurso musical. Pelo menos agora terá a história de sua recuperação como ilustração para suas próximas canções. A princípio o titulo do trabalho será “Nada pode calar um adorador”. A lista das canções também já está numa comunidade criada exclusivamente para o álbum. Outros detalhes sobre o quanto você vai ou não chorar ao ouvir o cd, visite este tópico na comunidade oficial da cantora.

Torçamos para que ao menos seja mais um excelente trabalho como os já consagrados na voz da “rainha dos ggs”. E tenham paciência! Porque os fãs...

“Aiiiiii meu Deus!!! Agora é esperar esse CD!!! Não sei se vou aguentar naaaum!!!”
Depoimento de um "intercessor"*

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma rasteira daquelas

É muito bom perceber que a concorrência permanece entre as empresas. Só assim podemos ter a certeza de que ainda estamos num mercado pra lá de competitivo.

A Line Records esperou a hora certa de “cantar o parabéns”. A empresa acaba de anunciar o lançamento do mais novo cd infantil de Cristina Mel (foto), projeto que estava engavetado há algum tempo apenas aguardando a finalização. E você, acreditou nessa desculpa? Nós não.
A questão é que, agora sendo da MK a cantora vai lançar também seu cd infantil. Aliás, produzido por Rogerinho, o trabalho promete musicalmente superar o de Aline. Isso é claro, levando em consideração toda sua real empatia com os pequeninos.

O fato é: O circo está armado. Cristina mais uma vez vai ficar enrolada diante de um trabalho que vai ou não divulgar ao mesmo tempo junto de seu cd pela MK. Último episódio que ocorreu envolvendo canções de sua época na Line foi na viagem feita a São Paulo ao pocket Show na Livaria Saraiva. A mãe de Isabella não só cantou alguns sucessos como fez questão de ensinar a todos os presentes os deliciosos passos da canção infantil “perna, dedo, mão”, gravada no cd “Cristina e os vegetais”, também pela ex-gravadora.

Que saia justa hein Cristina!

Comendo pelas beiradas

O grupo Ellas sempre foi formado por 3 integrantes. Porém, uma destas sempre conseguiu agradar muito mais ao público do que as outras. Referimos-nos a Bethânia Lima.

Dona de uma interessante voz e de um gênio “de lua”, a cantora já tem até comunidade própria e a parte de suas irmãs. Com cerca de 100 membros, a espaço traz a informação de um possível cd solo da artista. Diz ainda que este não seria nem independente tão pouco pela MK. Seria outra gravadora? Bem. Se a moça planeja algo certamente tem feito por “detrás dos panos”. Afinal, vovó não pode nem sonhar uma coisa dessas!

Os fãs, é claro, vibram com a possibilidade e aguardam ansiosos por um cd R&B. Isso porque o público jovem já está farto de cantores que quando assinam contrato sugerem um estilo. Mas logo após o primeiro cd, se tornam outra coisa. Né Willian?

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ministério Mãshîah. O nexo da inexistência

Site, twitter, matéria no conexão gospel... Tudo pra que os meninos que chegaram ontem sejam considerados os “Beatles” dos ministérios de Louvor.

Naqueles momentos que nem 100 reais pagariam uma boa risada, nos deparamos com a comunidade dos meninos no Orkut. Quantos membros? 69.

Apenas um tópico aberto. Título... “Quem já ouviu o cd todo? Deixe sua opinião”. E um bravo guerreiro responde...

“Muito bom. Vale a pena.
Parabens a todo o pessoal e a mk que apostou nesse novo ministério.”

Alguém da MK, por favor! Mande-nos um email dizendo se já passaram de 500 cópias vendidas. Por favor. Toda a redação da MK3 é solidária e está fazendo uma forte corrente de oração pra que chegue a mil CDs vendidos!

Iê e ou.. Ele é abençoado uoou

Aconteceu essa semana um culto de ação de graças pela vida do tão querido por todos Pr Sergio. O marido de Léa Mendonça tinha sofrido um grave acidente que o deixou hospitalizado por um período.

Mostrando que seu Deus vai além dos seus CDs, a cantora Léa orou e recebeu a graça de ter seu companheiro fora de perigo. E foi difícil conter a alegria dos amigos e parentes.

Estavam presentes também Rakel Mendonça, filha da artista, e seu namorado Lucas. Recentemente os meninos foram os pivôs da romântica história de amor no clipe de Willian Nascimento – Don Juan – Amo Você 15. Aliás, com tanta beleza não havia como o vídeo dar errado. Gostou? Então aproveite pra curtir mais um momento de uma das filhas MK mais bonitas do momento. (Calma Luiza! Não enfarta!)

uiui! Deus abençoe essas crianças!! êta sirianda!

Clipe "conquistando o impossível" está sendo gravado agora

Está acontecendo nessa quinta e sexta-feira em algumas comunidades do Rio a gravação do clipe “conquistando o impossível”. Música tema do filme “flordelis”.

Com um clima ensolarado, pra não dizer a “treva” de chuva que o Rio tem passado esses dias, a equipe tem se desdobrado pra conseguir as melhores cenas. Além de tudo, conciliar agendas. Parar o dia de nomes como Fernanda Brum, PG, Marina e outros não é das melhores tarefas. Da mesma forma que parar becos e ter a autorização extra-oficial dos responsáveis pela região também é motivo de muitos sorrisos para a equipe do Conexão. É claro que não estamos nos referindo à polícia. (risos)

E todo esse drama “profissão repórter” pode ser lido quase que ao vivo através do, agora então destrancado, twitter da nossa amiga Alomara Andrade. Além de suas celebres frases como “ídolos começou”, a comunicadora afirma...

“Pode chover canivete, mas a gente grava o clipe na comunidade! Duvido o 'gerente' parar tudo outro dia... Que coisa...”

Logo depois a “atividade” informa...

“Babou a locação da comunidade 1! A policia resolveu fazer visita de cadeirão! Estamos indo pra outra...” (Ela quis dizer “caveirão”. Famoso caso de guerrilha que usualmente adentra os corredores do medo nas “comunidades” carentes do Rio.
Em seguida, ambos os twitters mk informam que tudo voltou ao normal. Dando assim a possibilidade de remontar todo o equipamento.

Agora é aguardar pra ver o resultado em vídeo, já que musicalmente, a canção já está sendo bem trabalhada na radio 93. E por sinal, parabéns. Todos bateram um bolão na interpretação.

“Penso aqui com meus botões”, como dizia Natan Brito da “Banda e Voz”... Flordelis também ganhou todo o destaque na faixa. E merecido! Com uma voz bem marcante ela mostrou que não está ali só pra ser a “atriz de seu próprio filme”. Será que finalmente teremos alguma contratada de qualidade, Vovó? Aleluia!!! Alguém está tomando seus remédios!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eyshila canta música "de" Cassiane em show

No último dia 15 de Setembro, Eyshila esteve junto a sua amiga Fernanda em Campo Grande – RJ para um show de divulgação de seus novos trabalhos. Amigas 2 e o novo cd de Eyshila, que pela milionésima vez falaremos que será gravado HOJE 23/09 às 19 hs na Assembléia de Deus da Penha.

Para a surpresa e espanto de todos a “Rainha dos GGs” cantou “com muito louvor”. Música nacionalmente conhecida na voz de Cassiane. Levando em conta sua voz de ganso, até que ficou razoável. Mas, será que os fãs da extinta MK aprovam a possível regravação? Bem. Sendo a canção por direto da MK a possibilidade não pode ser descartada.

Na comunidade oficial da ex-canela de fogo os fãs se dividem. Uns inclusive entram só para tentar persuadir aqueles que entendem que a canção “foi feita pra Cassi”, segundo um dos comentários. E sem nem mesmo ter certeza da regravação, os “intercessores” de Eyshila já comemoram antes mesmo do “gol”. Além disso, alguns divagam que a cantora possa “queimar seu filme” cantando algo consagrado na voz de uma possível formadora de quadrilha. Isso, segundo as acusações feitas à polícia na época.

Agora é esperar pra ver mais esse cd repleto de surpresas. Tirando o fato da única coisa que não é novidade. É outro cd AO VIVO.

Ai... Me deu até um embrulho no estômago...

Novos rumos ao Som Gospel

Tentando sobreviver à crise, o bolorento site da MK Som Gospel, está de cara nova. Aliás, isso nunca foi novidade. Já que desde que entrou no ar a empresa tem tentado atualizar ou no mínimo, despertar o interesse para o site.

A princípio não conseguimos perceber até onde foi o processo criativo da coisa. Mas logo nos deparamos com a nova funcionalidade do portal. Aparentemente, as vantagens vão muito além daqueles 30 horríveis segundos que costumavam estar disponíveis.

Entre as vantagens estão músicas na íntegra, material “exclusivo”, raridades e outras coisas. Tudo isso dividido em 2 planos. Um de 9,90 e outro gratuito. Não há como não citar que essas promessas devem ser para “enganar trouxa”. Afinal, tanto o acervo como a empresa são os mesmos. A questão é a proposta estar mais decente e organizada.

Para usufruir dos serviços há um cadastro. E nele, a obrigatoriedade do seu cpf e endereço. Então pela fé você vai preencher Vieira Souto 115 – Cobertura. Depois disto vai navegando e desfrutando das canções e cds que você gostaria de ouvir, ou até mesmo de baixar de forma legal.

Aline consegue ouro em apenas 30 minutos!

Antes de ontem a cantora Aline Barros teve mais 1 bom motivo para dar seu incansável brado de “Aleluia”. Mal chegou da fábrica e o seu mais novo DVD Aline e Cia 2 vendeu em cerca de 30 minutos 25 mil cópias! Ou seja, disco de ouro em menos de 1 dia! Imaginem só até o dia das crianças como isso vai vender.
Mas acalmem-se papais de plantão. A empresa informa que hoje (23) o estoque já teria sido reposto pela fábrica.

'Nós sabíamos que haveria uma grande procura, pois os lojistas estavam esperando pelo DVD. Mas, esgotar em 30 minutos foi além do que poderíamos imaginar', compartilha Milena Pinho, gerente de vendas da MK.

Até agora Aline não se pronunciou oficialmente a respeito. Mas cremos no nome de Jesus, que todo aquele “blábláblá” de “impactando uma geração” virá. Já até podemos adiantar sem nem mesmo ter lido ou ouvido nada a respeito que ela dirá da responsabilidade de impactar as criancinhas com tais canções. Que esse mover virá através do DVD. E que tudo isso é cumprimento das promessas de Deus em sua vida. Vejamos... esqueci de algum ponto básico? Ah sim! Esse é infalível. Possivelmente dirá que este DVD foi um marco em seu ministério. Um divisor de águas. Ah não... este argumento geralmente só serve pra CDs.

E o trabalho de meses de produção, criação e brutal edição, pelo visto trará o retorno financeiro tão almejado pela empresa. Agora é orar dia e noite pra que Aline não tenha mais aqueles pensamentos malignos de deixar a MK.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fernanda se sente mal em ensaio na Penha

Fernanda Brum esteve participando do ensaio geral para o novo CD de Eyshila, o qual será gravado no próximo dia 23 de Setembro, às 19h, na Assembléia de Deus na Penha – Zona Norte do Rio de Janeiro.

Durante o último ensaio que antecede a gravação do próximo álbum de Eyshila pela MK Music, a Popstora não se sentiu bem e precisou de cuidados. Segundo componentes do grande coral que acompanhará Eyshila em suas canções, o nariz de Fernanda Brum sangrava e a Cabelo de Promessa teve uma queda de pressão.

Agora, a cantora tenta administrar além da possível segunda gravidez de risco, os novos lançamentos que estão chegando. “Amigas 2”, DVD Cura-me e seu novo cd solo são os que compõem essa salada de frutas em sua agenda sempre lotada.

Segundo o mofado twitter “Profetizando às nações”, Fernanda teve apenas uma “queda de pressão”, mas já passa bem.

Se cuida Peniel! Se você tiver qualquer problema morre meio milhão de fãs contigo!! Fora que a empresa vai ter mesmo de fechar as portas!!

Fonte: Limão Gospel

sábado, 19 de setembro de 2009

Twitter de Pamela é uma benção

Depois de tanto "bafafá" a cantora Pamela resolve, por orientação ou de sua própria inteligente cabeça, criar um Twitter para tentar refazer sua imagem. Se é que isso é possível. Segundo o site da MK a existência do mesmo seria a de “deixar seus amigos e admiradores informados sobre o que acontece em seu ministério”.

Até agora sem nenhum comentário evangélico, a moça continua só dando bons motivos pra acharmos que não há diferencial algum em sua vida.

Já nos primeiros dias no ar o comentário mais interessante postado pela cantora gospel, depois de ter chamado Alomara Andrade de "gostosonaaaaaa", foi...

“Diazinho bom... salão, shopping, almoço com as amigas... Delícia!!!”

Realmente muito edificante. Depois dessa eu vou até dobrar meus joelhos e fazer um jejum!

Aproveitando o ensejo a gravadora divulgou outros twitters de cantores MK. De cara, nós já recomendamos o de Alda Célia como um dos mais animados e “ungidos de azeite”.

Pelo menos um dos existentes nos chamou a atenção a um fato. “Lili” dos Arrebatados. Sua página curiosamente não está aberta ao público. Só para seu seguidores. Exagero? Entendemos mais pelo lado da cautela. Está é certa! Se todos fizessem isso pelo menos os erros permaneceriam no apenas campo da hipocrisia e não do absurdo.

Um Fotolog cheio de Raleluiaaaaaas!


Depois das fotinhas quentes da cantora Pamela serem exibidas pela internet para o Brasil e o mundo, mais um fotolog lindo chega até nós. Dessa vez pasme... Aline Barros.

Mas calma fã... respire! É praticamente impossível ver Aline em poses comprometedoras ou em qualquer situação que não seja “edificante” aos olhos de quem vê. Bem sabemos que a cantora é uma das maiores empreendedoras do mercado gospel fonográfico. Ela não seria tão “totóca” como Pamela a ponto de dar um tiro no próprio bolso.

Igualmente como algumas páginas da empresa, a mesma não é muito atualizada. Pelo menos não no ano de 2009. Porque em 2008 e 2007 você mergulha em imagens familiares e caras de alegria da artista. Pra quem gosta é um arquivo e tanto.

O maximo que pudemos ver de extraordinário é a cantora debruçada sobre seu filho. Aliás, de biquíni. Mas... quem é que não usa biquíni hoje em dia nas calorentas praias do Rio, não é? E, se tem a profissão assinada em carteira como “levita”, e está em uso de tais vestimentas, certamente PODE. Só não podem as assembleianas ou as cantoras que usam piercing no umbigo. Se bem que isso também nunca foi problema não é verdade? Os meninos do Oficina G3 usam e ninguém fala nada.

Marina, Jozy e Oficina são indicados ao Grammy Latino

A empresa está em festa. Também não é pra menos. Além de ainda permanecer um passo a frente das outras empresas, sem fazer nenhum esforço financeiro, a MK conseguiu ter 3 de seus merecidos nomes na lista dos indicados ao Grammy Latino 2009.Na categoria melhor “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” foram emplacados 3 dos mais recentes álbuns.

“Pisando nas nuvens”. Essa foi a definição dada por Jozyanne a este que é sem dúvida um de seus melhores trabalhos. Que fique claro! Não O melhor. Porém, um dos melhores. Já que seu irmão, Josué Lopes em parceria com seu amigo Rafael Castilhol, deu um tom bem próximo do que Jairinho Manhães conseguia dar em suas excelentes produções. "Eu estou muito feliz, não esperava. Esse CD é o que mais retrata o tempo que estou vivendo, é um trabalho muito precioso e importante no meu ministério. Eu sei que é mais um reconhecimento dos homens, mas Deus já aprovou lá no céu assim que o CD foi lançado abençoando muitas vidas. Essa indicação é uma vitória de todos que participaram desse trabalho", comemorou a cantora.

A banda Oficina G3, agora de vocalista novo, é pela 3ª vez indicada. Mas dessa vez é claro, com um disco merecido. Já que os anteriores foram mais um “cala a boca” para o público que clamava pela volta de PG. Ainda bem que parte dos admiradores deve orar pela banda. (ora mesmo?) Só assim Deus foi benevolente ao enviar Mauro Henrique para assumir esse posto. Aliás hein! Vai ficar todo “pimpão” de ir pra Las Vegas em outubro! (Lugar onde acontece a premiação). "Estamos muito gratos a Deus em primeiro lugar. É muito bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Ficamos muito felizes e agradecemos por mais essa oportunidade de representar a música gospel fora do Brasil. Somos gratos também a toda a galera que sempre acompanhou o Oficina G3 e confiou no que falamos e pregamos, pois foi pra isso que Deus nos chamou. É um sentimento de gratidão e expectativa. Que seja feita a vontade de Deus", fala Jean Carlos, tecladista da banda, quase querendo virar pastor de tão fervoroso.

Não mais que os anteriores, a outra indicação foi motivo de surpresa e alegria a todos os que trabalham e entendem de música gospel. Marina conheceu o verdadeiro significado do título de seu cd. A cantora, que voltou aos trilhos que sempre foram o norte de sua carreira, conseguiu ser reconhecida sem nenhum ônus por parte da gravadora. E foi exatamente este um dos motivos que impressionou a própria. "Essa indicação me mostra como Deus trabalha. Já desejei ser indicada ao Grammy algumas vezes, principalmente com o CD Meu Silêncio, mas ainda não era o tempo de Deus. E agora, quando eu nem esperava, Ele me coloca nesse lugar. Tenho certeza que isso é especialmente para que eu me lembre sempre que não foi só o meu esforço, mas o trabalho dEle na minha vida. Esse CD representa o momento em que eu realmente pensei em parar e me dedicar a tantas outras coisas. Essa pregação do Eu Não Vou Parar é antes de mais nada uma mensagem direcionada ao meu coração, para eu me lembrar que não posso parar, não posso desistir, porque o meu ministério e a minha vida não me pertencem", declarou Marina.

Mesmo com uma produção nada transcendental, temos certeza de que essa vitória alcançou não só o coração de Rogério Vieira, produtor de “eu não vou parar” que já teve seu nome levado através da “fênix” Aline Barros ao mesmo evento, como também o da “mãezona real” da diretora artística: A velha. "Nós estamos muito felizes com essas três indicações. Eu particularmente estou mais ainda pela minha filha Marina de Oliveira, que é a precursora da música evangélica no Brasil, e de alguma maneira Deus está mostrando pra ela que ela não pode parar. O Oficina G3 é realmente uma bênção e a Jozyanne é uma presença que me deixa muito feliz. Eu a conheci criança (ela não se cansa de falar que conhece todos desde barriga? Quantos anos será que ela realmente tem?) e hoje Deus está a honrando. O Grammy é uma premiação que esperamos sempre e ficamos muito felizes quando somos indicados", declarou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Seria bem interessante que a empresa nas próximas tiragens passe a imprimir o logo “indicado ao grammy latino” na capa. Seira um bom incentivo de vendas, não é verdade? (Já vai providenciando isso Lilian... Aproveita que a MK3 já adiantou seu trabalho) Além disso, que a diretora artística pare de reclamar da artrite nos joelhos e grave de uma vez uma entrevista ou algum clipe. É o mínimo já que até o site OFuxico divulgou uma matéria exclusiva da cantora.

Agora é subir no palco, e fazer bonito! Temos que reconhecer... Em tempos de crise essa sem dúvida foi uma das melhores notícias que empresa poderia receber. Parabéns a todos que ralam dia e noite em São Cristovão no Rio de Janeiro e que não ganham nem metade do dinheiro que há na conta bancária da família Oliveira! Glória a Deussssss

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Agencia diz não ser responsável por Pamela

Acompanhada de perto por nosso site a agenda da cantora Pamela já reflete a onda de escândalos que trouxeram a tona fotos de seu comportamento não condizente.

De 7 para 4 eventos. Essa foi a diferença de agosto para setembro na agenda segundo o página oficial da MK. Mesmo assim, isso não a impediu sua viagem à Suíça no próximo dia 19 para o 2º congresso internacional de louvor e adoração de Basel. Isso, graças a sua agencia secular “X Multifunções artísticas”, que tem feito todo o possível pra manter o lucro através da artista gospel mais contraditória da atualidade.

Questionada a respeito do possível comportamento da cantora a empresa não hesitou em deixar bem claro sua postura.
Este perfil é da agência de shows e eventos. Aqui não é igreja pra disciplinar ninguém. Saiba dividir comercial e ministerial. Tenha um bom dia”

Ok. Deixa eu ver se entendi. Se eles cuidam da comercial, a MK resolve o ministerial?

O que não contavam é que antes de tentarem deletar às pressas a bobagem que assumiram em público a tela tivesse sido “printada” por nosso correspondente.

Sujando ainda mais o nome da cantora com a MK, o grupo teria atitudes seculares bem normais, envolvendo cigarros, bebidas e festas. Ou seja, contratar uma empresa “não gospel” para cuidar de sua agenda pode não ter sido outra grande idéia.

Agora, ela conta que seu cd e dvd saia ainda este ano pela gravadora. Será que sai mesmo “Pam Pam”? A resposta desta perturbadora questão, assim como sua permanência no cast, estaria nas mãos mais enrugadas da empresa. Adivinha quem...