sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cristina e os vegetais? E o milagre? Cadê?

Alguém já ouviu falar desse disco de Cristina Mel? Pois bem. Algo que parece meio ridículo foi surpresa no vídeo que encontramos do último pocket show realizado pela MK em São Paulo. Cristina não só cantou seus sucessos MK como também de sua antiga gravadora, Line Records.

Ué... Mas pode isso? Poder não pode. Mas ela cantou mesmo assim. “Cante mesmo assiiiiiiimmmmm...”. Com exceção dos eventos próprios da cantora, onde não há participação dos lucros. O que não foi o caso.

Segundo os fãs, a cantora já tem feito isso em diversos de seus shows pelo país. Ela canta o que quer e como quer. Cristina não é a única assanhadinha a cantar músicas de fora ou muito antigas. Kleber Lucas e outros têm feito o mesmo. Mas com ele certamente Cristina Xisto não vai exaltar sua voz. Afinal, quem é Kleber perto de Mel em vendas, não é mesmo?

Independente dessa questão corporativa, o mais interessante foi ver até Angélica, a única e lendária repórter mk, dando uns passinhos junto com os fãs em “pedra, dedo, mão" (minuto 3:03). E não é que a música é legalzinha!?

Outro momento incrível foi toda a expressão facial de Mel ao receber o terrível maravilhoso cd Admiradores Collection de seus fãs. A cantora faz uma cara de adulto que esconde o rosto pra fazer o bebe ri, enquanto os fãs têm sua sincope particular de prazer.
Glória a Deus... Esse cd certamente nasceu primeiro no coração de Deus e depois foi gerado através da vida de cada fã.

Quem tiver curiosidade em ouvir-los (ai meu Deus).. os links estão disponíveis logo a direita do vídeo no youtube.

Um comentário:

  1. É uma pena que eu não pude estar nesse dia tb! A Mel é um encanto... Quanto ao cd, já ouvi falar sim! A criançada aqui adora, até eu já dancei perna, dedo, mão com a Mel e a turminha que está na foto...
    Gi

    ResponderExcluir