quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eu já fui assim...

(CLIQUE PARA AMPLIAR)

1989, Ilhéus, Apresentação do extinto grupo Altos Louvores.

Eyshila, com uma cara de “menina que come meleca”. Hoje, depois do dinheiro, outro ser humano. Nariz, dentes, cabelos e etc.

Já Léa, batendo um bolão hein!! Eita Jeováh!

Há 20 anos atrás...

35 comentários:

  1. Cacetada!
    A Eyshila parecia um garoto!

    ResponderExcluir
  2. Pior Manoh
    Parecia un Menino
    __
    Mas e a Akela Outra ken éh???

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que o Altos Louvores está "extinto?"
    Que eu saiba, a banda ainda continua na ativa, só que com outra formação. Recentemente, eles lançaram o cd "Olhos da Fé", que por sinal, ficou muito bom.
    O Edvaldo Novaes também continua na direção do grupo.

    ResponderExcluir
  4. O que o dinheiro não faz com as pessoas...

    ResponderExcluir
  5. Beleza totalmente comprada.
    Gosto muito dos louvores dela, mais realmente o dinheiro e a tão falada plástica no nariz ajudaram muuiiito!! Sem falar na progressiva e na aparada básica nessa sobrancelha horrenda!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Quase q eu ñ reconhecia ela nessa foto...

    ResponderExcluir
  6. Eyshila estava do avesso?

    ResponderExcluir
  7. parece que ela tá mais nova agora do que quando era nova... mó cara de acabar na foto dela quando era nova rs, depois ainda dizem que dinheiro não ajuda! Eyshila vc parece ser outra pessoa, quem não melhora é a Liz Lanne, ela é feia demais, cara amaçada e nariguda, pelomenos agora ela tá consertando os dentes, já estava passado do tempo!

    ResponderExcluir
  8. Realmente a Eyshila não estava nada agradável.

    A Léa... Ai, Ai Ai Ui Ui!

    A outra é uma das irmãs de Léa Mendonça!

    ResponderExcluir
  9. puta que parola, tem certeza que é a Eyshila??? Caraca não tem nada que diga que é ela huahhuahuaauauu ela está "outra pessoa" não é nem pela questão da feiura que é aparente, mas é pq não parece nada msm com ela meu

    ResponderExcluir
  10. tá parecendo uma velha na moral mt feia

    ResponderExcluir
  11. Gente é a Eyshila, Procurem a capa do 1º LP DA EYSHILA GLORIFICANDO! é mto igual com a da foto!

    ResponderExcluir
  12. É mentira não é não a Eyshila kkkk cara nada a ver rsdrsrs

    ResponderExcluir
  13. Nossa, Lea arrasou! Fiquei rosa chiclete!

    ResponderExcluir
  14. É a Eyshila sim! E ela tá horrenda! Parece que toma remédio controlado... Que monstroooo!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  15. Aaaasah jáia esquecendo..... Que pernocas hein Léa!!! Ai ai ai Ui ui

    ResponderExcluir
  16. gente a eyshila tava a cara do zacarias kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  17. gente a eyshila tava a cara do zacarias kkkkkkkkkkkkkkk [2]

    ResponderExcluir
  18. gente a eyshila tava a cara do zacarias kkkkkkkkkkkkkkk [3]


    Mari Valadation...beijo pro pessoal do blog

    ResponderExcluir
  19. Vixe!!! Olha o batom boca-louca da Eyshila!!!! Parece a viúva Porcina....kkkk..

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkk
    Viu só !!!
    Que coisa feiaaaaaaaaaaa.
    Não ten nemgeito de dizer quem ganha o troféu feira máxima vamos votar???

    MEU VOTO VAI PARA EYSHILA


    e o seu voto ???
    (hum ...ainda penso que se ela não tivesse realçado os lábios de batom vermelho carmesim!!!srsr sobraria pra Léa )kkkk

    ResponderExcluir
  21. Quantos anos tem a Eyshila, pessoal???

    ResponderExcluir
  22. Gente, queremos mais fotos do antes e depois, de artistas gospel,kkk..........

    ResponderExcluir
  23. Caracaaaaaaaaas... Não há quem diga que esse ano dia 01/09 a eyshila completou seu 37 aninhos,e está com td em cima ein.
    Meu Deus como o tempo faz bem a quem quer que seja. Ah gente na boa ela não estava tão feia assim, simplesmente ela se vestia e andava como o pessoal da época. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. VOCÊS TEM QUE ENTENDER QUE NÃO EXISTE GENTE FEIA E SIM GENTE POBRE!!!!!!!MAKE UP, CIRURGIA PLÁSTICA, ESCOVA PROGRESSIVA , É TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  25. KARA EU RI MUITOOOOOOOO!!!!COM O POST, E COM OS COMENTARIOS MAIS AINDA!KARA VCS SÃO DEZ E MUITO BEM HUMORADOS!

    ResponderExcluir
  26. "Eu n era feia, só não tinha dinheiro!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vcs deviam postar mais!!!

    ResponderExcluir
  27. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO

    NÃO ERA FEIRA SO NÃO TINHA DINEHEIRO....
    KKKKKKKK

    VCS NÃO PRESTAM!

    ResponderExcluir
  28. ops.... era a eyshila mesmo?

    ResponderExcluir
  29. Não é a Eyshila, é a Liz Lanne

    ResponderExcluir
  30. Não é a Eyshila, é a Liz Lanne

    ResponderExcluir
  31. Fala serio, quem esta creticando é recalque , aposto q se vcs tivessem o dinheiro q ela tem fariam o mesmo ou mais...

    ResponderExcluir
  32. Gente,
    ela não tá bonita mesmo não. Mas quem é q não faria o q ela fez? Pra ficar bonita vale tudo, so não concordo com cirurgia plástica pra embelezar, mas pra corrigir um narigão, uma orelha grande, etc. ai eu concordo. Ela tá linda demais, arrazou. Certa é ela de se cuidar. Com 37 anos, mas com carinha de 25. Admiro a mulher q ela é. E quanto a alisar o cabelo, e dai? Conheço 10 mulheres com os cabelos lisos, 8 é alizante. Cabelo cacheado dá muito trabalho, é melhor recorrer ao mais prático, e q fica muito mias bonito. Mas bonita ela não era não, credo. Mas tá linda demais.

    ResponderExcluir
  33. meu Deus!!!! como a eyshila não destruiu essa foto??????

    ResponderExcluir
  34. A eyshila ta mesmo feia

    ResponderExcluir
  35. pra quem não sabe essa pessoa que colocaram pontos de interrogação é a Dayse Mendonça, uma grande pregadora da Palavra de Deus,e continua maravilhosa.

    ResponderExcluir