quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Agencia diz não ser responsável por Pamela

Acompanhada de perto por nosso site a agenda da cantora Pamela já reflete a onda de escândalos que trouxeram a tona fotos de seu comportamento não condizente.

De 7 para 4 eventos. Essa foi a diferença de agosto para setembro na agenda segundo o página oficial da MK. Mesmo assim, isso não a impediu sua viagem à Suíça no próximo dia 19 para o 2º congresso internacional de louvor e adoração de Basel. Isso, graças a sua agencia secular “X Multifunções artísticas”, que tem feito todo o possível pra manter o lucro através da artista gospel mais contraditória da atualidade.

Questionada a respeito do possível comportamento da cantora a empresa não hesitou em deixar bem claro sua postura.
Este perfil é da agência de shows e eventos. Aqui não é igreja pra disciplinar ninguém. Saiba dividir comercial e ministerial. Tenha um bom dia”

Ok. Deixa eu ver se entendi. Se eles cuidam da comercial, a MK resolve o ministerial?

O que não contavam é que antes de tentarem deletar às pressas a bobagem que assumiram em público a tela tivesse sido “printada” por nosso correspondente.

Sujando ainda mais o nome da cantora com a MK, o grupo teria atitudes seculares bem normais, envolvendo cigarros, bebidas e festas. Ou seja, contratar uma empresa “não gospel” para cuidar de sua agenda pode não ter sido outra grande idéia.

Agora, ela conta que seu cd e dvd saia ainda este ano pela gravadora. Será que sai mesmo “Pam Pam”? A resposta desta perturbadora questão, assim como sua permanência no cast, estaria nas mãos mais enrugadas da empresa. Adivinha quem...


49 comentários:

  1. Muitos shows que a Pamela faz não estão no site. Sei disso pq acompanho seus passos, gosto muito dela... O sucesso realmente incomoda... se ela fosse uma "apagadinha" vcs não falavam tanto assim...

    ResponderExcluir
  2. Olha Só....o Anonimo ai acompanha os passos da Pamela..rsrs.eu prefiro acompanhar os de Jesus..kkkkkk
    Como tem crente enganado...abram os olhos!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Leo Silva. Como se fama fosse sinônimo de santidade...

    E aí seu(sua) Anônimo, tem piercing no umbigo, silicone, bebe bem e faz pose para fotos ao estilo funk como a quem tu segues?

    ResponderExcluir
  4. nossa...to começando a ver que ainda existe esperança!
    leo e fernando verdade. seguir a Jesus nao há descepção com certeza!
    o problema é que vidas estão indo para o inferno....e nós perdemos tempo aqui vendo e lendo isto.
    esta foi a ultima vez q entro e dou ibope a este blog e outro qualquer.
    abçs

    ResponderExcluir
  5. Me mostrem na bíblia onde está escrito que não pode ter silicone, usar piercing... se ela bebe é problema dela! E já que Jesus é tão importante assim, pq não comentam dele!!! Caraca... eu sirvo a Deus, não a Pamela, e saibam que Deus tem compromisso com a palavra dele, não com o homem. Gosto muito das músicas dela e compro mesmo!!! Cada um paga aquilo que faz. Ou seja, não julguem para não serem julgados.

    ResponderExcluir
  6. Eu não coloco nenhum cd dela la em casa mais. Como uma pessoa assim pode me abençoar? Se eu to querendo largar essas coisas que ela mesmo faz?

    ResponderExcluir
  7. Acho q nem agência nem gravadora tem responsabilidades pelo comportamento de seus artistas. Mas no fundo, todos saem perdendo.

    ResponderExcluir
  8. "nas mãos mais enrugadas da empresa" foi ótimo...kkkk

    ResponderExcluir
  9. Jesus mais um anonimo ... qe sai em defesa da pamapam --'

    ResponderExcluir
  10. Para Fallaer atire a primeira pedra
    akele ki naun tein pecado akele ki naun erra

    todos nois temos erros cada um tenki cuidar do seu!!!!kein podi jugar a Pamela é Deus

    bjsssss

    ResponderExcluir
  11. rapaz eu vi as fotos e aprovo! muito gata!!! ehehe

    ResponderExcluir
  12. Apaguei todas as músicas dela do meu celular!

    ResponderExcluir
  13. Amiga Mikelane....
    Vc sabe como são esses anonimos....

    Um deles é a Pam Pam, se defendendo!!!

    ResponderExcluir
  14. engraçado como eles os anonimos falam q nao podemos julgar...mas nao sabem q a biblia msm nos orienta a ter dircenimento....julgar o q é bom e ruim....
    tem q ser mto cego pra admitir q algm com tais comportamentos passe por ministro de louvor....

    ResponderExcluir
  15. a biblia me ensina a examinar tudo e reter o qe for bom ??
    anonimo's vc's asham msm qe isso ai eh bom pra mim ?

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaaaaaaa
    deishe-me contar um bafo ...
    ontem eu fui numa livraria evangelica do centro da cidade ja propositalmente para "pesquisar" uma coisa ...
    quando vs shega nessa livraria e pergunta por alguma informação sobre o CD ou artista os vendedores te dão a fisha completa neah ..
    ai eu fui la so pra perguntar sobre a Pamela praver o qe eles irião me dizer ..
    sheguei na loja olhei olhei olhei a vendedora veio me atender e perguntou e ai gostou de algum ?
    ai eu disse ... aaa eu ashei esse da Pamela lindo vc tbm naum asha --' ?
    ai ela disse .. nossa tá sim ... esse cd ta perfeito marcando UM NOVO TEMPO NA VIDA DESSA ADORADORA TÃO LIGADA NO REINO DE DEUS ..
    mas pense qe eu num me aguentei tive qe rir ...
    ai ela continuou .. mesmo com todas as tentações ela prova que é possivel adorar a Deus em espirito e em verdade .. e pushando maior sardinha da Pampam ..
    ai euperguntei a ela .. onde qe ela conseguia essas informações odas sobre os cd's ai ela muito prestaiva me disse qe tinha uma pessoa qe shegava lá e dava essas informações ...
    por exemplo .. essa msm pessoa shegou lá e disse o o CD Tua Visao era o uultimo CD do DT porque a Ana Paula tinha saido do DT e agora eles naum iam lançar mais CD nenhum .. a menos qe aparecesse alguem para substituí-la --'
    eu ri alto pra caramba pense ...

    ResponderExcluir
  17. povo maluco --'
    as duas informações são tão veridicas quanto ..
    a informação qe a MK e a Line sao melhores amigas agora --'

    ResponderExcluir
  18. Eu FICO TORCENDO MESMO PARA VER O FRACASSO da "Pamizinha" (aff). Pra mim ela é uma pi..., filha da p... que fica dando o c... pra geral! Tem mesmo que perder tudo e ficar na rua da amargura pra parar de ser hipócrita! E aos fãs dessa vagabunda que vão ficar irritadinhos com o que eu escrevi só falo uma coisa VAI SE FUDE...

    ResponderExcluir
  19. Amiga Mikelane, voltou melhor do q era antes, isso aí.... acabem com esses anonimos defensores da Pam Pam!!! os pameletes!!!

    ResponderExcluir
  20. uhuul ..
    eu ser demais \o/
    ja te gosto Renan *--*

    ResponderExcluir
  21. Todos vcs vão se fuder!!!!!!!!!!! Invejosos!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Gentii qta baixaria... realmente é melhor seguir os passos de Jesus... assim como a Madonna... ah Jesus... voltando... vcs ñ conseguem enxergar q nada disso vai afetar a carreira da Pam?? Pelo amor de Deus... qto mais vcs falam e criticam, mais pessoas irão comprar os cds e etc... ñ adianta... eu sou um desses q ñ deixará de comprar... o q ela faz da vida pessoal dela ñ me interessa, assim como ñ interessa a nenhum de vcs... Deus deu "uma" vida pra cada um, exatamente pra cada um tomar conta da sua própria vida. Deixe a Pam de lado e preocupe-se com vc mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Nesses comentários e o resultado parcial da enquete só mostram o quando a igreja está sendo cheia de gente que quer derrubar com os cristãos que querem a santidade.

    Onde já se viu, não ligar se ela bebe ou não?
    Onde já se viu falar... escrever palavrão?

    Estou afastada da igreja, mas nunca me deixei contaminar com as coisas deste mundo. Ainda não ligar para essas coisas... nunca vou ouvir "louvores" vindo de boca imunda.
    O problema dela não é beber cerveja em si[pq na palavra não há condenação da bebida e sim do exagero dela], e sim o comportamento dela em torno disso.

    Gostava de ouvir a Pâmela antes da Mk... agora então, eu até troco de estação quando a Rádio 93 daqui do Rio[que é da MK] toca alguma música ela. Que por sinal, tem se tornado raro...

    Deus que me perdoe, mas vendo essas atitudes nos comentários e entre outras coisas que leio na internet, dá menos vontade ainda de frequentar a igreja. Que Deus possa tirar essa barreira de mim.

    ResponderExcluir
  24. Este autor é muito hipocrita. quer se achar mais santo que a pamela,. que nem muitos aqui.
    pura ipocrisia. e sendo verdade ou não isso que aconteceu com a Pamela, ela não está pior nem melhor que ninguém aqui. certas pessoas adoram se sentir superiores, mas saibam que todos vocês aqui são tão pecadores quanto ela e é pela graça de Deus que alguns são salvos. pq ninguem merece a salvação.
    estão todos no mesmo pantamar.
    chega de hipocrisia!!!

    ResponderExcluir
  25. UI
    concordo pessoa
    chega de hipocrisia ...realmente !
    mmaaaas me diga onde esta a hipocrisia aki ?
    esse blog sempre fala a verdade ... ela fez msm todo mundo sabe e todo mundo viu !
    ninguem aki ta julgando .. aki so mostra a verdade ..
    se nao gosta o qe ta fazendo aki ?
    da uma raiva desse povo qe vem aki esculashar o dono e os comentaristas desse blog --'
    vem pra ca dizer qe somos nos qem julgamos mas a maioria deles vem aki pra julgar a gente af
    SHEGA DE HIPOCRISIA MESMO .
    vem aki esculhambaa diz qe na gosta do blog mas faz qestao de vir aki todo dia ver as "novidades bafônicas" postadas aki ..
    aaaaaaaaaaaaaaaaa faça me o favor --'

    ResponderExcluir
  26. Não vamos nos esquecer que nunca vimos a Pamela falar de santidade assim... ela quase não fala nada... as músicas são bem moderninhas.

    ResponderExcluir
  27. Nossa gente, silicone é pecado??? Eu tenho...e agora???

    ResponderExcluir
  28. Olha nunca gostei da MK. Sempre tive a visão que a MK era uma gravadora de estrelas que não tem nenhum compromisso de revenciar nosso DEUS. Tirando alguns , grande parte de seus cantores não tem uma vida condizente com a palavra de Deus. Bebidas, adultério, baladas etc, será que isso é ser evangélico? Eu acho que não .

    ResponderExcluir
  29. hauhauhauhuahuahhauhua....

    Deus, não retires Teus olhos de miiiim...

    AFF, ¬¬''

    Conheci a Jesus antes de conhecer Pamela!
    Conheci Pamela porque seguia, sigo e continuo seguindo os passos de Jesus!!!

    Se a Pamela tropeçou no caminho em que ela andava e quer ser atropelada... Que Deus tenha misericórdia dela!!

    E se por eu continuar ouvindo e cantando os louvores de adoração que a Pam gravou, ser pecado... Que Deus tenha misericórdia de mim!!!

    Eu penero tudo o que passa na minha vida! Assim como eu retenho a palavra de Deus, retenho alguns louvores que a Pam canta... Deixo passar muitas atitudes que ela tem... Pois não quero isso na minha vida!

    Tive a oprtunidade de estar várias vezes com a Pam, e ela sempre foi bacana, extrovertida, alegre... Não tenho o que me queixar dela.

    É óbvil, que ela me chocou com suas atitudes!

    Mas eu amo ao pecador, não ao pecado!!! >,<

    Pamelaaa, eu te amooo!!!


    Ah, Mikelane Pazzanelli-> Meu nome é FLÁVIAA!!!!

    ResponderExcluir
  30. Mikelane Pazzanelli!Eu sei que a Pam-Pam bebe todas! Antes de criticá-la vai aprender escrever português! Você escreve muito Mal!
    Cheguei com SSSSS é o Cumulo!
    Junior

    ResponderExcluir
  31. Os fãs da Pamela assim como do Catedral estão cagando e andando pro que fazem seus ídolos. Certíssimos!
    Este site é de maior queima-rosca e fudido que fica enchendo o saco com essa história da Pamela. Todo mundo já sabe. Ninguém que gosta dela, vai deixar de gostar ou comprar cd por causa disso. Vide exemplo, repito, do Catedral.
    Vai lá queimar sua rosca q é o melhor que vc faz, Sodomita!!! Depois vc pensa em atirar a primeira pedra...

    ResponderExcluir
  32. uhuul
    qerido ... isso nao se shama erro de português honney ...
    isso aqiê eh como todaas as patty's assumidas do mundo todo ... escrevem ta Junior ?
    se vs eh desinformado ... e capenga I'm sorry honney .. mas eu nao sou :)
    -'-

    ResponderExcluir
  33. Mikalane Pazzanelli! Por isso que todas as Patricinhas que conheço são Burras!
    qerido ... isso nao se shama erro de português honney ...
    isso aqiê eh como todaas as patty's assumidas do mundo todo ... escrevem ta Junior ?
    Esse comentário a cima é uma pergunta?
    Obrigado por me tratar com carinho! Honey!

    ResponderExcluir
  34. sabe qe eu nem ligo mais quando me shamam de burra ?
    nao preciso provar a ninguem qe sou inteligente :)
    acredita quem quiser --'
    e sim Honey o comentario acima foi uma pergunta .. so qe como eu sou burra .... eu naum percebi isso --'
    opa qem fez isso foi vs :)
    entao o burro aqi eh vs [/naoresisti
    e de nada qerido posso parecer shata mas sou uma otéma pessoa :)
    a biblia me ensina a amar os meus proximos ... porqe se eu nao amo a qem eu vejo imagine a Deus qe nao vejo ...
    e antes qe alguem diga isso .. sim por isso msm eu amo a Pampam [/naoacreditoqedisseisso e oro por ela sempre qe eu lembro :)
    beijok's vou ficar off uns dias ... estudando pro enem ;*
    eu sei qe irão sentir minha falta mas eu prometo qe eu volto..
    OMG !

    ResponderExcluir
  35. Genteee q coisa Feia...gente aprenda a gostas das letras das musicas e não dos artistas...e outra não to defendendo a Pamela não pq tbm me horrorizei qdu vi as fotos só q tem um porem pessoal A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL...OK?
    Bjus!

    ResponderExcluir
  36. Quanto a alguns "crentes" n gostarei da Mk é simplesmente porque foi a primeira gravadora a fazer tudo com qualidade e consequentemente se destacar. Por isso é imitada!
    Igual acontece com a Globo! Igual acontece com os EUA.
    Fez bem feito. O resto copia...

    ResponderExcluir
  37. Ulálá!!!
    Estou vendo que a parada aqui está fervendoooo!
    Amiga Mikelane Pazzanelli, vc ñ pode se ausentar desse blog, sem vc esse blog ñ é o msm, as unicas pessoas, ou melhor, seres que devem se ausentar são esses anônimos que envergonham a classe anônima! rsrsrs!

    Pamelinha e Pameletes, a agencia ñ se acha responsavel pela artista, por ter vergonha da msm.

    ResponderExcluir
  38. Renan qerido .. eu vou me ausentar por necessidade ...
    estudante ja sabe como eh qe eah neah ?
    realmente concordo com vs .
    Pamelinha e Pameletes, a agencia ñ se acha responsavel pela artista, por ter vergonha da msm.[+2

    ResponderExcluir
  39. Povo besta....Pamela vive a vida dela, e vcs encomodados..invejosos....meu Deus...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Pamela vende bem, vende mais que a BK, por isos a MK não vai demiti-la...hauahauahua vcs vão ter que suportar otários e otárias, crentes de meia tigela, sou mais a Pamela, do que muitas mulheres que se dizem crente da assembleia q aprontam e casam grávidas...fala sério...

    ResponderExcluir
  40. se ela nao se cuidar anonimo acima qem vai acabar casando gravida eah ela ...

    ResponderExcluir
  41. nada ver pamela não vai ficar gravida 'fofoca gospel hen' rsrsr nada ver

    ResponderExcluir
  42. Como umas das últimas a comentar aqui,após ler tudo isso, só tenho uma coisa a dizer: tem muita gente que se acha crentem, que acha que algumas coisas "não tem nada a ver", saibam que por conta disso muitos vão ficar no dia em que Jesus voltar.
    A bilia realmente não fala que não pode usar piercing , mas fala que : "Todas as coisas me são lícitas, mas nem tudo me convém", e ainda fala que devemos ser o Sal da Terra... ser sal e luz, é ser diferente, e não como os do mundo... não acredito que alguém que tatua seu corpo, que usa piercings e tome cerveja, seja digno de ser considerado um verdadeiro cristão.
    Ser cristão vai muito além disso, é abrir mão das coisas do mundo, porque o próprio Pai disse:
    "Aquele que ama o mundo, o amor do pai não está nele".
    Então, vc que se caha muito crente só pq vai num culto de domingo, só porque canta musicas gospel, só porque sabe alguns versiculos decorados.. e em contrapartida acha que tudo " naõ tem nada a ver".. cuidado tá. Só te aviso iisso.. Jesus está voltando.

    Trate de ser crente como o apóstolo PAulo, e não se guie por alguns crentes da Assembléia que casam gravidas (como foi falado num dos coments acima), porque cada um vai responder por si.. e um erro não justifica outro.. para de arrumar justificativas para não ser crente de verdade. Vai ler a bíblia,em vez de ficar o dia inteiro no orkut, só assim vc vai se converter de verdade.

    Ok?

    ResponderExcluir
  43. Pamela parabéns pelos seus trabalhas,são lindas as cançoes uma bênção!Deus abênçoe seu ministério,Tem gente que acha que só por causa que são cantores e não tem falhas,Atire aprimeira pedra em quem não peca o próprio Deus disse!Deus te abênçoe pamela!!!

    ResponderExcluir
  44. Bom é problema dela fazer tudo o que faz, mas com tudo isso que exemplo que ela da para as pessoas que querem a Jesus que querem mudar de vida... Pamela tem que ser exemplo de fãs... tem que ser abençoada e abençoar a vida das pessoas e que importancia que ela da pra Deus?? Nenhuma ela apenas canta hinos gospel... e nada mas!!! Vcs acham que ela é seguidora de Jesus?
    É claro que não!
    Que Deus tenha misericordia de sua vida!

    Pemala vc precisa ter um encontro verdadeiro com Deus, se ronciliar deixar Deus entrar na sua vida novamente!
    Ele te ama muito quer vc na presença dele.

    Blokas

    ResponderExcluir
  45. deixa a mulher beber gente!!! pra esquecer os problemas....com a mídia, a guria ta dando mais o que falar do que todas as outras, ja ouviram aquela frase da madona? FALEM MAL MAS FALEM DE MIM, EU N QUERO É SR ESQUECIDA KKKKK é o caso da papammm...

    ResponderExcluir
  46. pamela Deus te ama,bjs...

    ResponderExcluir
  47. bom ,pra mim ela nunca foi liberta..e isso só me comfirma..e akeles que gostaM da musica dela precisam ter um verdadeiro encontro com Deus COMO ELA..PQ A BIBLIA DIZ Q AKELE Q ESTA EM CRISTO NOVA CRIATURA É AS COISAS VELHAS SE PASSARAM E TUDO SE FEZ NOVO..AH E DIZ TBM Q TEMOS Q TER A IMAGEM SEMELHANÇA DE CRISTO,E TBM Q o mundo tem q olhar para nos e ver cristo...será que Cristo faria isso..A BIBLIA DIZ Q NOS ULTIMOS DIAS MTOS DIRAM EM SEU NOME MAS NEM TODOS SERAM PROFETAS!
    APAZ

    ResponderExcluir