sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cd Flordelis já está à venda no MK Shopping

Para empolgar mais ainda o comércio de coletâneas na empresa, a MK já divulga a capa e produto que vai ser lançado pela primeira vez como trilha sonora do filme Flordelis.

A capa, bem no estilo “deja vu” Beyoncé, não traz nada de novo. Inclusive o cd, que só traz mesmo de bom a faixa “conquistando o impossível”, regravada na voz de baluartes como Pg, Marina, Bruna, Eyshila, Cristina, Willian N e Fernanda.

Não podemos deixar de cutucar dizendo que era bem mais simples terem vendido no formato SlidePack. Ou seja, MAIS BARATO. Ninguém vai pagar 18 reais pela regravação da única “inédita”. Vai? Ah sim. Vai porque as “amigas” estão no cd.

Não pasme nem te espantes se na bilheteria ouvir algo do gênero:

Eu só compro se vier com o pôster de Fernanda e Eyshila abraçadas. To me lixando pra essa tal de Flordelis. Faz um filme de Fernandaaaaaaaaaaaaaa! Aaahhhhh!!!!!!

++++++++++++++++++++++++++

Escute um trecho mais extenso da canção "conquistando o impossível" na voz dos artistas MK.
A partir de 2:00 do video.

19 comentários:

  1. Inclusive eu........só vou comprar pq tem a Eyshila mesmo...Nem sei quem é Flordelis...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não seria nada mal um filme sobre a vida da fernanda *_*

    ResponderExcluir
  3. Ah é né anônimo... Imagina q filme liiindo da fernanda, dando fora nos fãs, enchendo linguiça e sendo grosssa ao extremo.... aff

    Sasha

    ResponderExcluir
  4. Eu achei rídicula a regravação do música "Conquistando o Impossível" pelas cantores da Mk. Prefiro mto mais a versão com participações especiais do cd da Jamily

    ResponderExcluir
  5. Visitem o blog
    newsdamkg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. claro q não tem a Liz. Ela não vende e nem é dona da gravadora. Lógica de mercado.

    ResponderExcluir
  7. uma pergunta !
    quem eh doido de comprar esse cd, assistir ao clipe e pagar uns dinheiros pra ver o filme no cine ???
    garanto qe eu nao a menos qe ou eu ganhe a entrada ou me deem o cd !

    ResponderExcluir
  8. Ahhh sei lá me deu vontade de assistir!

    ResponderExcluir
  9. Owww tô indignada com o olinho da fernanda brum e o sprayzinho da alda célia!
    E naum gosto dela ministrando naum.... sem nexo e muitas viagens!!!!

    ResponderExcluir
  10. vcs julgam e falam demais!! Porque ñ vão orar pelas pessoas que estão criticando? todos temos falhas... o unico que é merecedor e tem direito de julgar é Jesus, precisamos amar mais e criticar menos.

    ResponderExcluir
  11. Hj eu vendo o programa da Ana Maria conheci um pouco da história dessa mulher,q fez ver um ser humano aplicando o mais importante e o menos praticado por nos; dos mandamentos "amai-vos uns aos outros como eu vos amei"
    Saibam mais sobre o trabalho dela pra depois criticarem,duvido q alguem de nos faz o q ela faz pelo próximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. olá,assistimos a matéria do seu lindo trabalho.vamos adiquirir o cd da Flor delis para ajudá-la eme seu trabalho que visa a restauração e transformação de vidas.Que bom seria que todos pensassem como ela...Deus abençoe a você,,ao seu marido e aos seus inúmeros filhos!

    ResponderExcluir
  13. Realmente eu me pasmo com a falta de cultura do povo brasileiro e de como muitos não valorizam as nossas obras... Preferem os americanizados cheios de mentira e de bobagem, ou preferem ver Malhação e essas novelinhas da globo.

    "O filme é Flordelis é muito bacana... Um história linda de uma mulher que quis fazer a diferença nessa sociedade tão injusta e individualista". Mas, realmente, muitos não tem verdadeiramente a sensibilidade para captar a mensagem que um filme como este traz para a nossoa vidas... o que temos feito para o próximo? como está o nosso olhar diante de tantas injustiças sociais?

    Quanto as cantoras mencionadas... nada a declarar! A cantora gospel que mais gosto é a Ana Paula Valadão por sua humildade e simplicidade...

    ResponderExcluir
  14. CARACAAAAAAAAAAAAAAAA NÂO AGUENTO MAIS, FALANDO MAL DA MINHA FLORZINHA UMA MULHER DE DEUS, QUE DEU TUDO QUE TINHA POR CRIANÇAS QUE ERAM TRATADAS COMO LIXO.GENTE VCS NÃO TEM SENTIMENTOS NÃO? NÃO PENSAM NO PROXIMO? SOU MEMBRA DO MINISTÈRIO FLORDELIS E FRENQUENTO A CASA DELA COMO AMIGA DAS FILHAS DELA. EU SEI TUDO O QUE A FLOR PASSA PRA CUIDAR DAQUELAS CRIANÇAS E AGRADEÇO A DEUS POR TER TIRADO ELA DA FAVELA E DADO UMA VIDA MELHOR A ELA E A SEUS FILHOS. POR FAVOR NÂO FALEM MAL DELA, VCS NÃO A CONHECEM. O FILME É LINDO, MARAVILHOSO, PRIMEIRO DE MUITOS FILMES EVANGELICOS QUE IRÃO PASSAR NO CINEMA. QUANTO AO CD VALE APENA PAGAR MAS NÃO PELAS MUSICAS E SIM PARA AJUDAR A FLOR A REALIZAR SEU SONHO DE TER A SUA CASA PRORPRIA.

    ResponderExcluir
  15. um filme sobre a Fernanda seria d+++++++


    adorooooooooooooo...........

    ela dando fora nos fãs,vcs não prestam!!!
    e tbm alisando o cabelooo..ai ai ai...

    imagina um filme da Eyshila as milhares cirurgias...

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Um filme da Fernanda não seria legal aff, ela iria passar o tempo todo ajeitando o cabelo...
    Mas, da Eyshila seria ótimo.
    E o que é que tem se mostrasse ''as milhares de cirurgias''? Isso faz parte da vida dela!!!

    ResponderExcluir
  17. tipo: Eyshila & Michael Jackson

    quem fez mais cirurgias???

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Todos vocês vão pagar pelos comentários maldosos que fizeram. Deus faz justiça em tudo.

    ResponderExcluir
  19. Que Deus abençoe Flordelis e toda sua família.

    ResponderExcluir