quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Clipe "conquistando o impossível" está sendo gravado agora

Está acontecendo nessa quinta e sexta-feira em algumas comunidades do Rio a gravação do clipe “conquistando o impossível”. Música tema do filme “flordelis”.

Com um clima ensolarado, pra não dizer a “treva” de chuva que o Rio tem passado esses dias, a equipe tem se desdobrado pra conseguir as melhores cenas. Além de tudo, conciliar agendas. Parar o dia de nomes como Fernanda Brum, PG, Marina e outros não é das melhores tarefas. Da mesma forma que parar becos e ter a autorização extra-oficial dos responsáveis pela região também é motivo de muitos sorrisos para a equipe do Conexão. É claro que não estamos nos referindo à polícia. (risos)

E todo esse drama “profissão repórter” pode ser lido quase que ao vivo através do, agora então destrancado, twitter da nossa amiga Alomara Andrade. Além de suas celebres frases como “ídolos começou”, a comunicadora afirma...

“Pode chover canivete, mas a gente grava o clipe na comunidade! Duvido o 'gerente' parar tudo outro dia... Que coisa...”

Logo depois a “atividade” informa...

“Babou a locação da comunidade 1! A policia resolveu fazer visita de cadeirão! Estamos indo pra outra...” (Ela quis dizer “caveirão”. Famoso caso de guerrilha que usualmente adentra os corredores do medo nas “comunidades” carentes do Rio.
Em seguida, ambos os twitters mk informam que tudo voltou ao normal. Dando assim a possibilidade de remontar todo o equipamento.

Agora é aguardar pra ver o resultado em vídeo, já que musicalmente, a canção já está sendo bem trabalhada na radio 93. E por sinal, parabéns. Todos bateram um bolão na interpretação.

“Penso aqui com meus botões”, como dizia Natan Brito da “Banda e Voz”... Flordelis também ganhou todo o destaque na faixa. E merecido! Com uma voz bem marcante ela mostrou que não está ali só pra ser a “atriz de seu próprio filme”. Será que finalmente teremos alguma contratada de qualidade, Vovó? Aleluia!!! Alguém está tomando seus remédios!

5 comentários:

  1. "Alguém esta tomando seus remédios?" KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Se o Clipe Ficar "Tão Bom Quanto a Versão MK da Música". Deus tenha Miseridórdia.

    ResponderExcluir
  3. Kkkk acho q vcs implicam com a fofolete mor da MK. Eu digo ela e tenho ceteza que ela escreveu caveirao, kkkk!
    Maneiro ela ficar postando as fotos, mais maneiro foi o comentário de vcs. Nota 10!

    ResponderExcluir
  4. ah eu asho qe a versao MK desa musica vai ficar igual a versao de "Já está consumado" vide Cristo da Paixão !

    ResponderExcluir
  5. mais que atriz feia ,fatooo , o que há ?afffff
    nannnnn falta de bom gosto desse povo viu...

    ResponderExcluir