quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Crítica Cristã: Os mitos e as verdades sobre a exclusão

Neste exato momento terminamos de ser informados diretamente pela direção do blog Crítica Cristã que por motivos pessoais a página precisou ser deletada.

O CC recebeu e nos encaminhou, por parte da dita advogada de Pamela, um aviso extrajudicial a respeito das fotos postadas em matérias sobre os recentes escândalos que deram bastante contraste à vida pessoal e espiritual (comercial) da cantora.

Com o título “notificação” o email cita que o blog estaria infringindo com o crime de Difamação conforme o art. 139 do cód penal. Diz ainda que dá 72 horas de prazo para que o mesmo retire do ar as “fotos pessoais” da cantora Pamela.

É interessante notar diversos amadorismos nestes e-mails ameaçadores.

A começar pelo fato de que as fotos da cliente da advogada em questão foram postadas por livre e espontânea vontade, deixando-as inclusive expostas em seu myspace (hoje é claro, tendo já retirado aquelas com o copinho na mão) e afins. Em seguida, pessoas de todos os cantos começaram a nos enviar os emails com tais imagens. Logo, não foram cavadas exaustivamente por nossa nem tão pouco pela direção do opcionalmente deletado Critica Cristã.

Outro fato considerável, é que tenha recebido por email um aviso “extrajudicial”. Isso vale alguma coisa? Email agora tem peso legal?

E por fim, outros erros bizarros que vamos deixar para que a própria bacharel descubra em suas investigações e interpretações de texto.

É interessante pensar que até para estuprador um profissional da defesa trás aqueles argumentos mais esdrúxulos. Assim como no caso de Pamela (segue as dicas Dra Tatiana) ela poderia alegar que a cantora estaria sob uso de medicamentos pesados. Que estes a teriam feito com que dobrasse seu corpo pra frente na posição que insinuasse funk ou algo parecido. Assim como seus olhos entre abertos nas cenas do “dedinho” na boca.

Ou ainda, que teria bebido álcool inocentemente. Afinal até Jesus bebia nas festas. (Isso é claro, aproveitando que ela adora se comparar com Cassiane e Oficina G3. E também podemos levar em conta que na época de Cristo as bebidas não tinham o mesmo teor alcoólico de hoje)

E por fim a mais hilária das justificativas: Os segredos de Photoshop. Hoje em dia, na versão CS4, já podemos até mesmo levar pessoas a festas que não gostariam de ir devido a seus princípios religiosos, ou ainda, colocar piercings em umbigos com tanta perfeição. Tudo falso.

Enfim. Aff. Estamos cansados de Pamela e sua vida pessoal. Faça o que quiser Pam Pam. Amamos sua música. Só não toleramos sua hipocrisia artística.

Mas voltando ao ‘Crítica Cristã’, fica aqui o registro aos fãs. Não temos ainda informações sobre um possível retorno do mesmo. Mas, em conversa por telefone com o dono da página recebemos uma entrevista exclusiva.

Não foi por esse email que eu deletei ontem o blog. Até porque eu só resolvi ver o emails bem depois de já ter feito isso. Daí é que eu fui ver essa mensagem patética na minha caixa de entrada”, conta o comunicador.

Em relação ao público alvo o critico conta toda a problemática e a dificuldade em manter uma página atualizada sem patrocínios, e ainda tendo um público de boa parcela não escolarizada. “As pessoas parecem que gostam de não pensar. O que trazemos a elas é uma forma nova e bem humorada de entender que nem tudo o que pregam é certo. E que infelizmente, estamos rendidos nas mãos de charlatões que usam o nome de Deus em vão” diz. E lamenta a respeito das críticas. “Eu não queria mais ter que aturar esse tipo de gente que prefere a mentira. Coisas do tipo ‘vai orar’ etc eram muito cansativas ler todos os dias” completa.

Perguntado sobre uma possível dureza em suas palavras ele não titubeou. “Minha proposta nunca foi passar a mão na cabeça de ninguém. As pessoas não percebem que hoje existem críticos pra tudo. Teatro, cinema.. Só no meio gospel que não havia esse tipo de manifestação cultural. Agora com o advento da MK3 vi logo a necessidade de estender mais esse braço a todo o mercado gospel. Porém infelizmente as pessoas não entendem”, conta.

Sobre o caso Pamela o jornalista compartilha da mesma visão que o grupo MK3. “Gente! Por que tanto alarde? Ela própria resolveu não ter o bom senso ao divulgar suas fotos na noite e bebendo mesmo sendo uma cantora evangélica! Agora que posar de boa moça? Ah... faça-me o favor. Se fosse mais preocupada com sua carreira não faria esse tipo de coisa”, afirma. “Se jogou no poço e disse ‘tapa’”, completa com ironia.

O dono da ex-página não deixa de citar aqueles que tanto o incentivaram a permanecer no ar. “As pessoas que raciocinam são a nossa motivação. Recebia todos os elogios assim como as críticas. E não eram poucos. Muito obrigado pela credibilidade e confiança. Quem sabe um dia a gente volta com tudo? Por enquanto tenho outros assuntos a resolver”.
Mesmo assim vou colocar todos na minha lista de oração, ok?”, termina com uma boa gargalhada.

A MK3 finaliza também deixando a frase que mais gostamos de ler em nossos comentários. “É um blog de crítica. Se não quiser ler é bem simples. Não entra!”

54 comentários:

  1. è Uma pena k perdemos o melhor blog de critica cristã / mas temos certeza
    K vc Dono(a) do Blog Faz parte daquela geração
    Geração k renuncia/ que denuncia tb
    Deus te Abençoe!
    A recompensa é d DEus _
    E aos Ignorantes, Continuem Fingindo k v6 não taom vendo nada
    k eles _ (Profanos e Falsos Profetas) fimgem k nao tao fazendo nada

    ResponderExcluir
  2. Geração k renuncia/ que denuncia O Pecado e esses profetas profanos; sen nada de DEus

    ResponderExcluir
  3. Bom o blog não tinha nada de democrático! fazia umas matérias sem nenhuma direção de DEUS! tentei postar umas mensagens e fui barrado porque eu critiquei a matéria do Regis Danese! foi Tarde! mas temos o MK3 com boas matérias!

    ResponderExcluir
  4. Este texto falou tudo! Eu lia o CC todos os dias assim como leio o Mk3,se Pampam e afins dão motivo pra falar,azar o delas! Não quer q falem mal,não façam! Aff pampamzetes devem estar tinindo de alegria! Gostava muito dos hinos e da voz de Pamela,pena q tudo q ela cantava não condizia c a verdade!
    CC volte logo a ativa

    ResponderExcluir
  5. ...É uma pena ter perdido o "CC"...
    Mas a falta de vontade de escutar a VERDADE vem desde a criação do Homem...
    mas tudo bem...ainda temos o mk3 e ele nos ajuda pensar...
    mas espero seu retorno o mais rapido possivel....

    ResponderExcluir
  6. Por isso fui atraz do blog só dava erro UMA PENA MK e Pamela o povinho vigarista

    ResponderExcluir
  7. Foi tarde. Muitas das matérias publicadas eram baseadas apenas em boatos e fofocas e quando queríamos comentar algo que discordávamos da matéria, eles simplesmente não aceitavam os comentários. Era só ver que a maioria dos comentários eram de apoio as matérias, é lógico que haviam "n" comentários, mas eles só aceitavam aqueles que os agradavam ou iam de encontro àquilo que eles publicavam.
    Ou seja, queriam apenas dizer que o mundo gospel é mais podre que o secular, enfim, só queriam causar um burburim e não informar ou abrir as mentes dos leitores.

    ResponderExcluir
  8. FOI TARDE

    AGORA SOH FALTA ESSA MEDA DE MK3 SER DELETADO
    AAA SE EU PUDESSE FZER ALGO

    BLOG LIXOOOO

    ResponderExcluir
  9. até parece que o CC e o MK3 não são dos mesmos autores, o absurdo é que o CC não aceitava posts de criticas + se valia de cirticar a qualquer um
    quanto a pamela ela não é santa + o blog usou sim fotos dela que eram pessoais, só as fotos de festas eram myspace, as outras o próprio CC citou que um informnate [ provavel judas pra pamela] enviou
    portanto vamos parar de hipocrisia

    ResponderExcluir
  10. Não Cesar.
    Nunca fomos responsáveis pelos 2 blogs. Mal temos tempo pra administrar a MK3. Quanto mais perder tempo com 2 blogs.
    Não viaja.

    ResponderExcluir
  11. Como diria o Orkut: 'Se não quer que ninguém fique sabendo, não faça.' Se os chamados 'artistas gospel' não respeitam seus fãs fanáticos e tentam dar bom testemulho, que culpa o CC tem?! Se eles realmente queriam passar uma boa imagem então que por que deixam essas fotos e noticias vazarem?! Aguentar na sociedade em geral tudo bem. Mas num povo dito 'de Deus' aguentar impunidade, aí já é demais! VOLTA CC!

    ResponderExcluir
  12. "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." Galátas 6.7

    ResponderExcluir
  13. "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido". Lucas 12.2

    ResponderExcluir
  14. Esses 2 versiculos acima que postei, serve para todos aqueles (sejam cantores (as)ou pastores), que brincam com a Palavra de Deus. A verdade sempre vai prevalecer, agora a Pamela vai ter que provar que não tem cicatriz de piercing no umbigo, na orelha, tatuagem etc. Quero ver, se isso for parar na justiça mesmo, se o Sr. Juiz, mandar ela levantar a blusa. Ninguém a acusou, tinham provas, e é muito fácil hoje em dia descobrir se as fotos foram manipuladas digitalmente, e isso, com certeza será levado em considerção no "julgamento".
    Mas só temos uma certeza, do Julgamento final, ninguém escapa!

    ResponderExcluir
  15. Foi tarde!!!!!!!!!!
    Agora vou esperar Deus agir pra esse Blog aqui sair do ar tbm...Se Deus quiser!!!!

    ResponderExcluir
  16. É uma pena o CC sair do ar! Gosto muito do MK3, mas os outros "artistas" tb merecem críticas, principalmente o Diante do Trono e os Valadões, ninguém, merece, eles são responsáveis pelo "mantra gospel" que está em todas as Igrejas hoje em dia! Essas músicas de hoje (Adoração) são um muito chatas! Deus conhece o meu coração, não adianta tentar esconder, que Ele esquadrinha tudo, não tenho nem vontade de ir a igreja por conta disso.

    ResponderExcluir
  17. É bom avisar ao Limâo Gospel, substituto chinfrim do CC, que espreme é com S, não com x.
    (no slogan do site no topo)

    Pelo menos, em erros gramaticais os dois são iguais.

    ResponderExcluir
  18. POIS É. FALANDO EM ERROS GRAMATICAIS, O CC ERA GROTESCO. TALVEZ PELO FATO DE QUE BOA PARTE DOS EVANGÉLICOS SEREM DE BAIXA RENDA, CONSEQUENTEMENTE ENTÃO, TEREM POUCA INSTRUÇÃO, OS AUTORES NÃO SE PREOCUPARAM EM PUBLICAR AS MATÉRIAS COM UMA BOA ORTOGRAFIA, MAS PARA AQUELES QUE CONHECEM O MÍNIMO DO BOM PORTUGUÊS, VER TAIS ERROS ERA LASTIMÁVEL.
    PARABÉNS AO MK3 QUE PREZA POR ISSO.
    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  19. Olha por tantos inimigos que ele criou fica dificil acreditar que ele cancelou o blog por livre vontade, conta outra vai...rsrsr

    Quer dizer que se as pessoas riam do ele escrevia eram inteligentes, se não riam eram burras...kkk Polpe-me!
    Ele detonava as pessoas, mas não aguentava mais recebber e-mails com critica? Para vai!

    Ele ficou ofendidinho, e agora tem coisas mais importantes para fazer do que fofocar do mundo gospel?

    Que dó!!!

    Ele se achava o próprio justiceiro do mundo gospel!!! rsrsr

    Acredito que os charlatões realmente devão ser denunciados e criticados. Mas ele usa do mesmo veno para criticar uma pessoa que claramente era um Charlatão, e para cirticar uma outra pessoa por seu estilo musical. Então fica a pergunta, isto é pensar? As pessoas não tem direito de prefirir ser cafona, ou gostar de rock, sertaneja e etc? Só o que ele aprovava era o "Melhor"?

    Se ele queria expressar seus sentimentos e frustrações Cristâs, deveria estar disposto a receber entroca os mesmos sentimentos.

    E outra coisa, por que nunca mostrou o rosto, ou assinava suas criticas?

    ResponderExcluir
  20. MERECIDO TER SAÍDO DO AR!
    JORNALISMO É FEITO COM SERIEDADE, NÃO PARA FAZER OBA-OBA!
    É SÓ PEGAR OS JORNAIS SERIOS E APRENDER....NOTICIAR É UMA COISA, USAR ISTO PARA DENEGRIR É OUTRA!
    AS PESSOAS TEM Q TER OPINIÃO PRÓPRIA E NÁO SEREM INDUZIDAS COMO ELES E VCS FAZEM.
    NÃO SOU EVANGELICO, MAS O QUE VEJO É PODRIDÃO EM QUE FAZ E EM QUEM ACUSA.

    ResponderExcluir
  21. Ela não gostava de aparecer e pagar de gatona por ai???, então pronto! agora segura a bronca irmãzinha Pam Pam.

    ResponderExcluir
  22. não queria mostrar o Pom Pom por ai Pam Pam?. Pronto!! Desejo realizado!

    ResponderExcluir
  23. O cara do CC até podia pegar pesado, mas que o comportamento dessa mina não era nada bom isso é uma verdade, e quem ta defendeddo aí é pq não vale muita coisa tb!

    ResponderExcluir
  24. uma coisa temos q concordar,tudo q o cc postava se fossemos a fundo era verdade, infelizmente

    ResponderExcluir
  25. VOLTA LOGO CC,precisamos de voce

    ResponderExcluir
  26. se não quer ser criticado,é so não da mau exemplo!vcs podem se esconder das criticas humanas,mas,lembresse ninguem foje dos olhos de Deus!no dia do juizo tudo q foi feito sera revelado,não pra apenas alguns na internet,mas,sera revelado pra todo mundo!por isso vai um conselho biblico:quem rouba,roube mais,quem mata,mate mais,quem peca,continue pecando e quem se santifica,continue se santificando mais e mais,pq a vinda do nosso senhor não tarde,hoje ele é o teu advogado,mas quando ele vinher buscar a sua igreja ele não vira mais como advogado pra te defender,mas,ele vira como juiz pra te julgar conforme as tuas obras,ai nesse dia eu quero ver se esses cantores,pastores e membros q andão dando mal testemunho de jesus,se quando eles receberem a condenação,se eles vão recorrer na justiça pra processar o julgamento de Deus!rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Gente, quem quer ler coisa que presta e edifica, lê a Bíblia! Existem livros evangelísticos ótimos tamabém!
    Não adianta orar pra mandar blogs sair do ar, não! É só parar de visitar esse tipo de site, =P!

    Hipocrisia é fogo!

    Que Deus tenha misericórdia de nós sempre!

    ResponderExcluir
  28. Poxa, uma pena o CC acabar...
    Cantores evangélicos tem que ter vergonha na cara e servir a Deus de verdade.Parar com essa covardia de ser uma coisa na igreja e outra fora. Estão cheios de dinheiro, esbanjando direto, esnobando as igrejas e depois ficam se mostrando como santos. O que falta muito no meio evangélico é VERGONHA NA CARA! Falta respeito ao Deus que lhes deu o don e a unção.Bando de mercenários hipocritas. Vão queimar no marmore do inferno se não se consertarem a tempo.

    ResponderExcluir
  29. Eu dei uma olhada achei bom.... será que o x do expreme vem de expressar? Acho que sim... eu gostava muito do outro, graças a Deus tenho discernimento das coisas e sei que esse oba oba que o mundo gospel vive não é nada legal!
    Como tem gente tapada neste mundo, affffff!!!!!
    Obrigada pelo retorno CC !!!!!!

    ResponderExcluir
  30. :( eu lia o CC todos os dias...

    e a minha opnião é...

    que esses cantores de MERDA como a Pamela devia tomar vergonha na cara e nascer outra vez...

    Por enquando que ela está aí fazendo vergonha a palavra de Deus, existe pessoas aí se perdendo em vícios, crak, cocaina... Satanas está destrindo a terra e esse povinho está com os olhos vendado... :x

    ResponderExcluir
  31. iiiiiiiiiiiiiiiiii....
    bando de sem graça ...
    "CC" vai fazer muita falta siim ....
    amo e leio todos os dias :)
    so passei uma semana sem ler porque ava sem tempo mas volei viu peoples ??
    ;*

    ResponderExcluir
  32. é uma pena...
    POw CC é o mlhor blog que leio... Tirando MK3 news!
    Espero q CC volte logo...

    ResponderExcluir
  33. UIII!
    O e-mail da advogada foi o pior...
    Sem fundamento, marcando prazo, tipificando um fato que nem era difamação!
    Difamação foi o que a Pâmela fez consigo mesmo... agora, os outros tem que ver e achar bonito???
    Nem colocar a OAB no e-mail a advogada não fez.
    Como vc manda uma notificação extrajudicial (sem valor) pelo e-mail sem fundamentação legal e sem sequer mencionar o número de sua habilitação junto ao órgão competente??
    Vai estudar, minha filha! Ou então acha uns clientezinhos melhores... que sejam pelo menos inocentes ou passíveis de defensa!
    Quanto ao CC, uma dó! Gostava muito do blog, muito inteligente, um pouco cruel às vezes, mas com uma boa visão do que acontece.
    AMAVAAA as críticas do Regis. E se eles bloqueavam os comentários de quem discordava, se for de gente defendendo aquele gnomo caloteiro do Regis Danese fizeram bem em bloquear!! kkk

    ResponderExcluir
  34. ainda bem qe a alegria dos anonimos acima nao durou muito tempo ..
    uhuuuuuuuuuuuuul !
    \o/

    ResponderExcluir
  35. Fiquei muito triste pelo CC ter saído do ar.
    O que as pessoas não conseguem entender é que a liberdade de expressão existe e a internet é uma forte ferramenta p/ a exposição de opiniões, portanto quem se incomoda com o Blog nem deveria entrar para ver ou criticar.
    Acredito que eles eram diretos e em NENHUMA das matérias que eu li (mesmo nas fotos da Pamela) questionava o relacionamento com Deus ou a unção de qlqr que fosse o artista.
    E no fim das contas, quem sabe o propósito que Deus tem para si não precisa se sentir incomdado por causa de críticas à estilos musicais ou a excesso de utilização de Photoshop em capas de CD. Inclusive sou amiga da sobrinha de um dos bispos criticados pelo blog (que também era leitora assidua) e sabe ql foi a reação dele à crítica? Ele riu! Achou engraçado! Levou na brincadeira!
    O problema é que nós cristãos fingimos que não enxergamos algumas realidades por medo de desagradar a Deus. Será que Ele iria "pesar a mão" sobre alguém pelo fato de ter dito que alguém parecia um boneco de cera pelo excesso de Photoshop ou que outro tem a voz ruim???
    Isso é opinião! E defendo o direito de ser expressa!
    Vamos parar de fingir que não enxergamos o que acontece a nossa volta! Podemos ser cristãos sem ser alienados!!!

    ResponderExcluir
  36. O negócio é o seguinte:
    Tem um monte de cretinos, sem decência alguma, que estão ganhando uma montanha de dinheiro, tendo o maior Garoto Propaganda que se pode imaginar, que é o Próprio Deus. Muitos desses cretinos imorais são Apóstolos, bispos e cantores etc, que usam o seu nome para encher os bolsos. Estes porem, fazem direitinho a política do "faça o que eu digo mais não faça o que eu faço", e estão pouco se lixando em temer o bom nome de Deus. Esse Blog infelizmente excluído, mostrava os horrores terrores do mundo Gospel e tentava descrever o fedor exalado por algumas figuras evangélicas. Infelizmente a igreja evangélica está falida e o maior prejudicado com isso é o Próprio Deus, e muitos que perdem a sua salvação. Parabéns aos responsáveis de agitarem essa exclusão, ponto positivo para vcs bando de cretinos e para Satanás amigo de vcs.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Lamento pelo fim do site, infelizmente as pessoas preferem viver na hipocrizia, a realidade no meio gopel na verdade muitas das vezes tem sido outra, precisamos ter pessoas em nosso meio que pense e tenha coragem de denunciar, pois isso, faz parte da democracia.

    ResponderExcluir
  39. minha crítica agora quando leio, vejo o que o redator é viado emcubado ,(fato )hahaha só sendo pra cuidar da vida dos outros ,fofoqueira de esquina ...

    ResponderExcluir
  40. olha não sou evangélica ,tenho lido algumas coisas de vcs por acaso, achei isso aki , com vergonha de vcs que falam de forma irônica de alguém que errou, que atirem a primeira pedra, nenhum exemplo ,desculpa !com vergonha !pra ser como vcs , prefiro estar como estou!

    ResponderExcluir
  41. Acho que o povo de Deus perdeu com a saida do CC. Infelizmente a nossa sociedade só dá valor a porcarias... só faz sucesso quem mostra a bunda, enche a cara, musicas com letras sem sentido. É um mal que esta atingindo o meio evangelico. Os cristãos engolem qualquer coisa em nome de Deus!
    Nao posso acreditar que existam pessoas, como algumas que comentaram aqui, que se revoltam com aqueles que resolvem dar um basta na pouca vergonha dentro de nossas igrejas. A verdade deve ser dita e mostrada! a angela aí acima que me perdoe, vc deveria se envergonhar é de nao ter Cristo em seu coraçao. a proposta nunca foi denegrir a imagem de alguem , mas sim , mostrar ao povo de Deus quem sao verdadeiramente as pessoas em quem confiamos! Aposto que vc concorda que os politicos corruptos devem ser denunciados e punidos! E pq a repulsa em ver alguem denunciar uma farsante no meio gospel???
    Cuidado amiguinha nao use desculpas esfarrapadas pra nao servir ao Senhor. Deus nao vai ter peninha de vc, por ter ficado revoltadinha com crentes que denunciam o pecado!! a vcs que odiaram o CC, so lamento dizer que vcs perderam uma oportunidade grde de tirar a venda dos seus olhos! Aos que acham que nao foi um jornalismo serio...continuem com sua mentes pequenas. Aos que nao sao evangélicos e q postaram seus comentarios, bem-vindos ao mundo real! Nem todos os que estao dentro das igrejas, têm compromisso com o reino de Deus. Aproveitem as criticas e aprendam a confiar nas pessoas certas e seguir os exemplos bons. Afinal, é pra isso que a critica serve! E aos pops stars evangelicos, cuidado com o juizo de Deus!

    ResponderExcluir
  42. Se ela fez isso o problema é dela com Deus, vcs não tem nada a ver com isso!quantos de vcs não pecam?ou fazem coisas piores?só julgam porque são pessoas que estão na midia mais esqueçem de seua vidas!Como estão diante de Deus?então a vida dela é com Deus não com vcs!salvação individual,Logico é fez errado concerteza mais ficar julgando,Não é o certo Deus quem julga!

    ResponderExcluir
  43. VERDADE FLOR..esse pessoal desse blog é tipo carrapatos, vivem do sangue dos outros....adoro a Pammm..e pode ter certeza de uam coisa, ela não bebe...e mesmo que bebesse, oq ue vcs tem haver com a vida dela..enquanto vcs ficam mal mal dela e de outros cantores, a vida familiar de vcs vai de mal a pior, tenho certeza que alguem na familia de cada um desse blog, bebe, fuma droga, arama barraco...etc..e dai, a vida pessoal de alguem só cabe a ela mesmo julgar..e Deus tbm...Pamela, não é Hipócrita, hipócrita é quem quer se aparecer as custas dela e de outros cantores..FATO..e se essas mentiras e calunias estivesse acabando com a vida profissional dela, ela não estaria vendendo tão bem seus cds...
    façam o seguinte...quando forem dormir orema ssim: Senhor, abençoa minha familia, minah casa entrego em suas mãos..que minha vida seja só tua....se preocupem e cuidem da vida de vcs, e ai sim, teremos um mundo mais justooo e agradavél.

    ResponderExcluir
  44. POW!TO DO LADO DESTE BLOG,POIS ELE FALA E MOOOOOOOOSTRA,(QUE É O FUNDAMENTAL) "A VERDADE",DESTES QUE SE DIZEM CRISTÃO.

    É UMA PENA VCS TAMBÉM NÃO FALAREM DE CERTOS TIPOS DE CANTORES QUE TAMBÉM VACILAM PRA DEDEU,TIPO:SHIRLEY CARVALHAES A COELHA VELHA DO CENÁRIO GOSPEL.QUE VEM AGORA,DEPOIS DE MUITAS VACILADAS,CANDIDATA A DEPUTADA,SE NÃO ME ENGANO PELO ESTADO DO PERNAMBUCO. NOSSA,ELA VAI DEPUTAR MUUUUITO! KKKKKK
    E ROSE NASCIMENTO QUE ALÉM DE SER FUMANTE,TENTA TIRAR A TODA FORÇA SHIRLEY E BEATRIZ(A GORDA DA 2ºCASA)DO CAST DA GRAVADORA ARTGOSPEL DE PROPRIEDADE DO SENHOR RONALDO,PARA QUE ELA SEJA A ÚNICA ESTRELINHA KKKK PODE UMA COISA DESTAS... SE EU FOSSE VCS INVESTIGARIAM HEIN! E BOTAVAM PRA QUEBRAR COM ESTAS FALSAS CRENTES,UM FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  45. AH! MAIORES INFORMAÇÕES QUE EU SOUBER,ESTOU DISPOSTA A AJUDA-LOS PODEM ME CHAMAR DE SONIA ABRAAO GOSGEL QUE EU APARECÇO.
    BEIJOS.... AMO VOCÊS.

    ResponderExcluir
  46. como tem gente se achando que é Deus para julgar as passoas!!!deixam ela em paz!!!a vida é dela,odeio gente mitida!!!en vez de criticar ela vao orar para pedir perdao a Deus pela pecado que estão cometendo contra uma serva de Deus!!!Pam Pam que Deus te abençoe,te desejo tudo de bom!!!alem do mais quem pode me provar que as fotos nao eram montagens????ninguem!!!
    da um tempo!!!afff.vcs tem inveja ou o que dela????deixem a garota em paz a vida é dela!!e o que passou passou!!!!tomara que vcs possam alcansar o perdao de Deus por que ele disse que quem mechese na menina de seu olhos estaria mechendo com ele!!!pamela nao lige para essas pessoas que querem se fazer de santinhos enquanto sao uns capetinhas!!!paz do senhor!!!

    ResponderExcluir
  47. É VERDADE! TENTEI COLOCAR ALGUMAS CRÍTICAS E SUGESTÕES, MEU EMAIL FOI BLOQUEADO E A MINHA CRÍTICA DELETADA.
    NOSSA QUE LINDO... UM SITE DE CRÍTICAS, QUE CRITICAM AS PESSOAS QUE NÃO LIDAM BEM COM CRÍTICAS E QUE NÃO ACEITAM CRÍTICAS, QUE CONTRADITÓRIO, NÃO?(RISOS)
    "EU LAMENTO DIZER":
    FOI TARDE E NÃO VOLTE MAIS(NÃO VAI FAZER FALTA)...

    ResponderExcluir
  48. Eita....
    Na Boa..O Nome do Blog deveria Ser "JOÃO BATISTA DO SÉCULO 20" Ser profetas de bençãos e tal é fácil... Aí quando se levanta os verdadeiros adoradores..querem tapar os lábios. Não sou contra não... A verdade deve ser mostrada para que a idolatria no meio do povo de Deus eja quebrada de uma vez. É tanta gente criticando os Catolicos que quando olham seu "ídolo" sendo desmascarado , ficam com raivinha!!! Esses sim precisam orar mais. Deus abençõe aos moderadores dos Blogs.
    A paz

    ResponderExcluir
  49. GENTE EU PRECISO QUE ALGUÉM ME FORNEÇA O EMAIL DE QUEM MONTE ESTE SITE, TEM UMA GRAVADORA EVANGÉLICA DANDO CALOTE EM MÚSICOS QUE PARTICIPAM DOS CDS DOS ARTISTAS DA MESMA, OS CDS JA ESTÃO À VENDA E OS MÚSICOS PRODUTORES NÃO RECEBEM PELO TRABALHO QUE FAZEM.

    ResponderExcluir
  50. Qualquer pessoa que analisou este site pode conferir muito bem que o mesmo dono(a) do suposto "Crítica Cristã" é o mesmo do MK3 News.
    As pistas, por mais sutis que fossem, sempre apareciam de fininho nas entrelinhas, sem quase ninguém perceber.
    Pois é... Agora, o juízo divino se faz presente encima daquele(a) que quis fazer justiça com suas próprias mãos através de ferramentas virtuais como esta.
    Orar e buscar a Deus é a opção mais viável do que ficar falando besteiras e incitando contendas entre os povo de Deus.

    Como o famigerado blog "Crítica Cristã" se foi, e mesmo depois de mudado para "Limão Gospel", acabou não dando em nada, deixo aqui minhas condolências ao administrador(a) desses blogs, pois sei que ele não tem mais tempo para gerenciá-los e até mesmo, já deve ter se cansado de essa toda palhaçada que ele próprio fez.

    No demais...
    Hasta La Vista, Baby!

    ResponderExcluir
  51. Quanto mais vivo, mais concluo que sou o único sensato dentro do hospício!

    ResponderExcluir
  52. como diz Edir Macedo, o povo gosta é de bosta, povo evangélico gosta de ser enganados, quando alguem diz a verdade eles não aceitam...
    muitos cantores, pastores não vivem o que prega, e a pamela ta colhendo o que plantou, safada, não tem nada de Deus.

    ResponderExcluir