segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dom Juan baiacú

Pelo visto, nem só Mariah Carey tem sofrido com o famoso “efeito sanfona”. Desde que resolveu deixar o grupo Melosweet ao léu, o cantor Willian Nascimento anda ganhando quilos e perdendo parte de sua incrível potência vocal.

Assim que assinou contrato solo o cantor deu uma emagrecida brutal. Chegou até a ficar mais “filé gideão”. Só que o “don juan” resolveu em seguida meter a cara na comida e retornou mais fofo do que nunca.

Agora, já é até possível ver um semi “peitinho” marcando em sua camisa preta no Louva Niterói. E a voz, anda pagando cada mico... O que foi aquilo no “Festão do Amor”, Willian? Pegou a faringite da Fernanda?

Agora que já é papai pela 2ª vez (como isso gente!?) é hora de fechar a boca, hein meu caro!! Se não dona Yvelise dirá o mesmo que disse a Bruninha em tempos passados. “Ou emagrece ou está fora!”

Alomara... se cuida que a Sra também anda “chutando o pau da barraca hein”!

12 comentários:

  1. EE... canta muito, pesado como um caminhão ou pesando como um pena, mesmo assim ele vai continuar louvando e levando a palvra de Deus nesse dom tão maravilhoso que Deus deu a ele.
    (Mais vamos concordar que é bom cuidar da saúde né)
    porposta: Ele poderia marcar com o Ravel umas corridinhas pela Orla ou uma academia, porém se isso não resolver, "sai de baixo" LITERALMENTE. só o photoshop pra dar um jeito!

    ResponderExcluir
  2. O que é isso gente... "vaidade"! Ué... falaram tanto do silicone da Pamela... estão falando pra o cara emagrecer... rs Bizarro!!!!

    ResponderExcluir
  3. eita gente que não tem o que fazer mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Gente, Ele ainda é o queridinho. Tem q comer sim. Pra mim ele sempre foi solo, até na época do Mellosweet. Quem teve a oportunidade de ouvir aquela tragédia q eles gravaram no último (literalmente) CD, percebeu q o restante dos meninos só faz um back vocal pro Will. Mas é isso ae: só tome cuidado, amado, pq logo logo chega o Amo Você 16 e seu posto de Don Ruan conquistador pode ser passado pra outro fufuxo. Que não seja o A. Gonzag, Jesus! rs

    ResponderExcluir
  5. a melhor parte é a frase redigida pra alomara... kkkkkkkkkk, mijei de rir aqui.

    ResponderExcluir
  6. Quem foi no Louva Niterói e no Louvorzão sabe....
    ele fechou a canção Don Ruan com um grito fino e estérico... eu vi muita gente tapartapar os ouvidos!!!!!foi horrível e a mulherada achou lindo né?! Aplaudiram lá em cima!

    Fui no culto da 93, aki perto em SG. E ele fez a msm coisa. A igreja vaio ele, os jovens chamaram ele de bicha e tudo... E ri muito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nao me levem a mal, o Wiliam canta muito sim, mas o melosweet nunca foi vocal dele, o grupo tem um tremendo de um valor, esses comentários pra denigrirem a imagem do grupo é típico de pessoas da propria família Nascimento que acham que so eles sabem cantar.

    ResponderExcluir
  8. deixem de falar mal do william vcs tão com inveja pq ñ ganham muito dinheiro pra comprar muita comida q nem ele...e nem tem uma voooooooooz como a dele

    ResponderExcluir
  9. Gente so eu qe percebo isso ou os meus amiguinhos daqie tbm ja perceberam qe em todo post qe nos expressamos A NOSSA OPINIÃO assim como os anonimos, nos somos shamados de invejosos ??
    Inveja teem voces seus feios de nós qe somos descolados e legais (H)

    ResponderExcluir
  10. palhaçada isso, falta de respeito ,nem sou Evangélico ,fico com vergonha de vcs !

    ResponderExcluir
  11. isso me enfada!-- ¬¬°

    ResponderExcluir
  12. Que palhaçada. vcs são é um Bando de invejosos sim, descolados e legais.. só se for no inferno seus alienados.. bem que vcs queriam estar no lugar dele,grande coisa que ele é gordinho, pelo menos ele tem mais o que fazer do que vcs que são praticamente come e dorme (sim, come e dorme)
    pq quem trabalha não tem tempo de falar mal dos outros pela internet, isso é trabalho de quem não tem nada pra fazer
    vão capinar uma horta, pegar no pesado e depois vem opinar de alguma coisa, bando de sujeiras
    acham que é trabalho ficar falando mal nesse bloguezinho mequetrefe?
    O INFERNO OS AGUARDA cambada de cria do capeta

    ResponderExcluir