sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Eyshila vem com outro cd Ao Vivo

Dia 21 de setembro a Penha vai ser mais uma vez impactada. Dessa vez os GGs podem respirar mais uma vez aliviados. Pois sua Rainha, Eyshila, vai gravar pela milésima vez seu cd ao vivo. (ai meu Deus...)

Adivinha aonde? Novamente na igreja onde congrega no Rio. Assembléia de Deus na Penha. A mesma que mais parece a igreja dos artistas gospel. E também do histérico pastor Silas Malafaia.

Ao anunciar a notícia o site da MK não perdeu a chance de grifar que a cantora está definitivamente recuperada dos problemas que teve na voz em 2008. Enfim! Tempo pra descansar o gogó a compositora teve. Então agora já pode voltar a fazer seus agudos pra glória dela.. Ops Dele!

O evento será às 19:30 e Eyshila clama para que seus adoradores lá estejam para mais esse momento único.

E que venham mais platinas e ouros! Amém Eyshilinha?

19 comentários:

  1. E com certeza virão muitos prêmios em nome de Jesus........Eyshila é a melhor!!!!!e vocês rasguem os pulsos com o cd novo dela, é claro..kkkk

    ResponderExcluir
  2. ela vai regravar a musica espirito santo

    ResponderExcluir
  3. Vai vender e muito! E vai ter muuuita gente na gravação:) Eu amo essa música "Espírito Santo" vai ser lindo o cd!!!

    ResponderExcluir
  4. ave maria da penha! Essa mulher berrando de novo?
    Alguém me diz qdo teremos novidades? Cansei de tanto dando brando de vitória. E pelo visto vão continuar por muito tempo até q os "adoradores" parem de enriquecer essa gente. Aff! "Santa" ignorância.

    ResponderExcluir
  5. Pois se depender de mim ela vai continuar "berrando" eternamente...acho que vou comprar até uns 5 cds dela logo que sair..e tomara que ela fique cada dia mais rica...Odeio Pobre farofeiro!!

    ResponderExcluir
  6. Ok! Ok! Só lamento! E digo mais, é uma pena gente como vc ser obrigado a votar nas próximas eleições, querido anônimo. Por isso q tem tanta piracetagem na política brasileira. Gastam mal e até embolsam a grana q deveria ser usada para que vc e toda a nação tivesse um poquinho mais de dignidade. Mas deixa pra lá né? Pq nosso fim é continuar sendo pobres farofeiros vivendo uma vidinha medilcre e estagnada.

    ResponderExcluir
  7. engracado as pessoas criticam pacas... é simples nao comprem, nao oucam se ela faz ao vivo é pq deu certo... e na verdade é a captacao do audio da igreja que vai ser gravado no dia...

    ResponderExcluir
  8. Eyshila acabou de ganhar um Cd de platina duplo pela venda do CD Terremoto que foi gravado ao vivo à anosss atrás...Ainda vende..o povo ainda compra...pq gosta...ou será que a MK vai buscar o pessoal de casa em casa pra ir nas lojas comprar os cds da Eyshila??? sendo ao vivo ou não..berrando ou não...ela vende e pronto!!! e não vai ser diferente neste novo CD..Não gosta, não compra..ela vai continuar linda e rica ... adorei isso de farofeiros..kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. E vcs vão continuar sendo farofeiros e cada vez mais vai aparecer gente querendo se aproveitar desta "ingenuidade". Vide o tanto de comércio que se diz igreja sendo aberto dia e noite pelo Brasil a fora. Um monte de mané que tem preguiça de ler a bíblia e pensar, sendo levado pela doutrina mentirosa de charlatões quem tem como único objetivo ludibriar uma multidão com suas caixinhas de promessas boas, enriquecendo as custas de "fiéis". Não estou criticando a artista, mas sim o comércio que tem se formado pra sugar o dinheiro do povo, e esta terrível produção em série de mesmice. O povo erra pq não conhece a palavra. Se fossemos cristãos de fato nosso ídolo tinha que ser Cristo. Se fossemos conhecedores da verdade como os da igreja primitiva o mínimo que faríamos era consultar as escrituras e ver que grande parte do que essa gente fala nas músicas é pura heresia. Mas a porta é estreita e o caminho é apertado e poucos são os que estão mesmo afim de entrar nessa. O caminho largo e espaçoso é bem mais atraente, rico, cheio de luzes coloridas e berros de vitória.
    Vcs podem até comprar um milhão de cds. Quem se importa? Só queria que pensassem um pouco e considerassem se realmente são cristãos que se baseiam em Cristo. Se o povo evangélico fosse um pouco mais curioso a respeito da palavra, eu até teria meu orgulho de dizer que era um.

    Abraço, amados! Desculpas. Eu sei que Mertiolate na ferida dói não é mesmo minha gente? hehe

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nada a ver com a briga ae..mas, eu às vezes não entendo algumas pessoas??? os artistas deveriam dar o cd de graça??? E quem paga os músicos?? e N pessoas envolvidas na gravação de um CD???
    Acho errado as pessoas julgarem os cantores e pastores pelo erro de 1....Não é pq a Pamela comete erros que o resto da nação faz igual... Quem pode dizer que a Eyshila, por exemplo, não é uma mulher de Deus?? Que não está ali com o coração sincero..trabalhando sim, ganhando sim, mas adorando tbm...Até onde eu sei o único que conhece os corações é Deus..Dai dizer que lá vem mais um Cd berrando, etc....Não gosta do estilo dela cantar, não compre...é simples assim.
    Mas julgar o coração das pessoas é tão errado quanto fazer da obra de Deus um comércio.

    ResponderExcluir
  11. Se o amado não sabe ler:

    "Não estou criticando a artista, mas sim o comércio que tem se formado pra sugar o dinheiro do povo, e esta terrível produção em série de mesmice."

    Quanto mais vcs compram "a chuva" ou o "mar", mais "chuva" e mais "mar" serão produzidos. Simplesmente pq vende. Vende não pq é bom, é pq o evangelho que o povão conhece é "chuva" e "mar".

    ResponderExcluir
  12. E o $ilas hein!!! ja conseguiu se livrar do processo de assedio sexual da comissaria da TAM??

    ResponderExcluir
  13. axo tudo isso uma palhaçada
    com cara de aleluia Jesus é bom
    e por traz ser uma grossa ignorante aff
    vai ler a biblia.

    ResponderExcluir
  14. rainha dos ggs!!!!!!palhaçada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente, gente...acalme os animos...se ela é ou não uma mulher de Deus, ou se aproveita de algo...naquele belo dia em que Deus vai separar os bodes das ovelhas ela prestará contas com o Papai...só basta que agente faça nossa parte queridos irmãos...vamos abraçar missões e fazer a obra do Senhor...deixe eles com os problemas e os dinheiro deles...=D

    ResponderExcluir
  16. Se ñ gosta dela, ñ compre ué.
    Cada um faz do seu dinheiro o que quiser.
    O sucesso dela é inegável.
    Quem ñ gosta dela, perde tempo falando merdas.
    Por que tem quem goste, e ela vende vocês gostando ou ñ!!!!!

    ResponderExcluir
  17. eu nao gosto da rainho dos supostos GG's ...
    mas ngm pode negar qe as letras dela são lindas (y)

    ResponderExcluir