sábado, 26 de setembro de 2009

Fatos, birras e curiosidades da gravação de Eyshila

A gravação foi coberta de segredos e “enrolações”. A começar pela questão de que ninguém sabia se seria apenas a gravação do cd ou também de um possível DVD. Mas não. Nossos informantes disseram não haver nenhum tipo de decoração especial. Muito pelo contrário. O local estava inclusive simples demais.

Como sempre o diferencial da noite foram as canções e composições. Na comunidade oficial da cantora no Orkut um fã revelou cada detalhe delas. O “adorador” revela que as mesmas o levaram a um choro profundo na presença de Deus. Em certos momentos ele diz chorar só de falar das canções. (ai meu Deus...)

Ele só esqueceu de citar a parte em que Eyshila tinha que mostrar toda sua típica arrogância. “Para agora!! Eu to vendo uma pessoa filmando aqui dentro. Eu já pedi na educação que não pode! Não quero ser obrigada a apontar e te fazer passar vergonha aqui", diz “a rainha” sobre a questão de não poder filmar nada antes do lançamento.

Segundo um dos presentes a unção foi ao chão depois desse momento de admoestação
pública.

É natural que a curiosidade de todos seja a de ouvir as canções. Porém, o mesmo fã que teve a “glória” de levar tal material gravado em seu mp3, não está assim tão disposto.

Eu gravei tudo, mas não vou divulgar nadaaa. Como a eyshila disse ontem não quero maldição sobre a minha vida Estou ouvindo o cd o tempo inteiro e tentando escrever as letras pra cantar em casa. Como eu estava do lado dela e da caixa de som pegou perfeitamente as músicas”, disse o rapaz. “Está abençoando muito a minha vida. Ontem quando saí da igreja vim no ônibus ouvindo e chorei muito. Deus tá falando muito comigo através dessa gravação mais não posso divulgar nada, pois não quero estragar essa bênção como ela mesma disse”.

E sobre a ordem profética de Eyshila o fã está seguro de sua responsabilidade espiritual. “Na verdade fiquei com medo de gravar, pois ela disse que não podia. Que iria estragar a surpresa. Mas eu gravei e prometi a Deus que não iria mostrar pra ninguém. Nem colocar na net. Que iria usar pra orar sozinho no meu quarto”, diz possivelmente aos prantos.

Eyshila só esqueceu de avisá-lo que o primordial em não gravar seria o prejuízo mortal que ela e sua empresa irão levar caso o público não compre o produto. Além disso, ela pode perder os “ouro” que tem enfeitado as paredes de seu escritório.

A canção “Pastor” terá a participação de vários cantores MK. As vozes serão postas em estúdio. Outra novidade foi a regravação da famosa canção “espírito santo”. Conhecida na voz de sua “amiga” Fernanda Brum. “A única diferença dessa pra outra foi que ao invés de ‘tururu’ que a Fernanda fazia, ela fez ‘larara’”, conta um de nossos correspondentes presentes.

Ao final da gravação Liz Lanne (que não deveria estar aliiiii!! - DVD Eyshila até tocar o céu) contou uma linda história espiritual sobre sua irmã. “Quase depois de um ano da cirurgia fomos para um lugar pra orar. E a Eyshila estava no fundo do poço. não queria nem sair de casa. só que a voz dela já estava voltando. o diabo se manifestou e disse que tinha ódio da Eyshila e que estava com ódio porque ela tava voltando a cantar”, disse a irmã cantora caçula que, lembrando da história chorou muito com a “Rainha”. Ah! E não podemos esquecer dos “GGs”! (Gays Gospel. Nome dado pela própria ‘profeta’ em um infeliz episódio) Estes que foram lembrados de forma contundente por nosso correspondente. “havia milhares ‘perdendo a linha’” disse ele.

Bem queridos, a verdade é que, mesmo Eyshila tendo o sucesso merecido, apenas em função de sua versatilidade vocal e fundamentalmente por suas lindas composições, que são sim de certa forma o retrato de sua vida com Deus, não há nada de novo.

É mais um cd ao vivo. É mais um na Penha. A artista tem caminhado exaustivamente pelo mesmo percurso musical. Pelo menos agora terá a história de sua recuperação como ilustração para suas próximas canções. A princípio o titulo do trabalho será “Nada pode calar um adorador”. A lista das canções também já está numa comunidade criada exclusivamente para o álbum. Outros detalhes sobre o quanto você vai ou não chorar ao ouvir o cd, visite este tópico na comunidade oficial da cantora.

Torçamos para que ao menos seja mais um excelente trabalho como os já consagrados na voz da “rainha dos ggs”. E tenham paciência! Porque os fãs...

“Aiiiiii meu Deus!!! Agora é esperar esse CD!!! Não sei se vou aguentar naaaum!!!”
Depoimento de um "intercessor"*

43 comentários:

  1. Em que episódio a Eyshila chamou seus admiradores de GGs?

    ResponderExcluir
  2. Faço a msma pergunta do amigo aí de cima.
    Todo mundo sempre comenta esse negocio de GGs..
    quando ela falou isso? onde?
    :D

    ResponderExcluir
  3. Já faz tempo. Em alguns desses especiais da rádio a cantora disse antes dos fãs chegarem... "ih.. daqui a pouco tão chegando os GGs.."

    O erro foi que no momento alguém estava adentrando e ouviu a conversa dela com outro artista q nao me recordo.
    Ela ficou bem constrangida.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais eu amo vcs!!! =)

    ResponderExcluir
  5. Ahhh então é fofoca...quem vai provar que ela falou isso mesmo????
    E se falou, amei!!!! Que apelido mais maraaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi uma gravação de cd tão chato quanto o da Eyshila!!!
    ela usou playback o tempo todo... afinal essa gravação aconteceu par ela por a voz do publico e ficar como ao vivo, mas de ao vivo não tem nada, melhor ela ter feito o que fez no cd até tocar o ceú, que reuniu em estúdio um coral pra ficar como ao vivo, muito chata mesmo! vindo da mk a getne quer esperar o que né!? fico impressionada como a mk tem tudo pra ser melhor mas não tem criatividades... vamos esperar agora a capa, será que vem igual a da Bruna Karla? cd chato pelomenos vem com uma capa diferente né mk!?

    ResponderExcluir
  7. Pois é, no dvd Até Tocar o Céu, tem um filho da Eyshila que está dando altas pintas com a boca enquanto a mãe louva. Reparem só nesse detalhe, é o filho moreno.

    Chamou os fãs de GGs e esqueceu dos filhos dentro de casa.

    Vigia Eyshila.

    ResponderExcluir
  8. Chamou os fãs de GGs e esqueceu dos filhos dentro de casa.

    Vigia Eyshila. [2]

    ResponderExcluir
  9. a gente só vai ser mais uma biba no meio da gente... eu tinha até percebido, mas fui ingenuo em pensar que sou eu tinha percebido isso, vejo que não foi só eu quem percebeu que a Eyshila rainha dos gg's tem um filho gg, é o máximo isso!!! ele fazia caras e bocas ooooh coitado... esse vai sofrer com os pais dele querendo que ele pegue uma mulher ou vai ter que fingir que gosta, mas lembrando que a mentira não fica por muito tempo escondida.. e logo a verdade vem a tona, viu Eyshilinha quem tem telhado de vidro jamais pode jogar pedras no telhando dos outros, vc é mãe de uma biba teen, arrasou, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa pensei que só achava isso sigo ela no Intagran e aquele filho dela morena da toda pinta de gay. Já estava achando que era coisa da minha cabeça.

      Excluir
  10. Eita que esse povo vai todo queimar no inferno..não sei pra q continua indo na igreja..a biblia diz que os homossexuais vão torrar no inferno...
    O filho dela tinha 9 anos na gravação do DVD, estava emocionado...como vocês tem coragem de acusar uma criança desse jeito??? Bando de bichinhas pão com ovo...pok pok...trilili...

    ResponderExcluir
  11. pelo visto vc sabe muito bem da linguagem homossexual aí de cima, não sei se é mulher ou homem mas se vc vai pro ceú amém! problema é teu... na biblia está escrito várias coisas que são pecados e mesmo assim todos fazem, vc pratica tudo que está escrito na biblia? se vc não tiver praticando vai pro inferno da mesma forma que vc tá dizendo os gays vão, então vigia e veja julgar alguém também é pecado, antes de tudo olha pra sí e veja se sua vida espiritual está tão correta ao ponto de vc subir pro céu como se diz ser certa!!!

    ResponderExcluir
  12. É MUITO BOM NÉ FALA DA VIDA DOS OUTROS,COMO É FACIL VIM ACUSAR OS DEFEITOS DAS PESSOAS MUITO BONITO ISSO UM BANDO DE CRENTES SAFADOS QUE EM VEZ DE CUIDAR DA PROPRIA VIDA FIKA FALANDO DA VIDA DOS OUTROS CARAMBA DEIXA AS CRIANÇAS EM PAZ ELES NAO TEM CULPA DE SEREM FILHOS DA EYSHILA NAO TA LIGADO AH SÓ TEM UMA COISA QUAM PODE PROVA QUE A EYSHILA DISSE ISSO MESMO SI VC PODE PROVA MOSTRA SUA PROVA AI CAMARADA.

    ResponderExcluir
  13. Conheço sim, muito bem a linguagem homossexual e tudo o mais, e é exatamente por isso que digo e repito,pok pok vai tudo queimar no inferno mesmo..
    A começar pelo fato de estar expondo uma criança que não tem culpa de nada..uma coisa que ALGUÉM disse que a Eyshila falou.. ninguém tem prova..além de estarem julgando uma serva de Deus, ainda falando da criança que não tem nada a ver com isso...

    ResponderExcluir
  14. Sobre a declaração "não quero maldição sobre a minha vida". Gente, a q ponto de cegueira nós chegamos. Eu pensei q nossa regra de fé e conduta fosse a Palavra, mas pelo depoimento da amado GG parece q são as músicas da profeta. Das duas uma, ou ele nunca leu a bíblia, ou então existe um novo evangelho nestas canções.
    E sobre esperar novidades de um CD da Amiga... ai gente, é melhor esperar o papai noel descendo pela lareira ainda, é melhor crer que a política brasileira um dia vai ser respeitada e que nossos governantes serão honestos com o povo e usarão o dinheiro em benefício público.
    Nós queremos crer que os barracos se limitam a estes citados pelo amado "moderador" do blog. Se bem que é difícil imaginar um monte de bibas mantendo a postura numa gravação dessas não é mesmo, minha gente?

    ResponderExcluir
  15. Não chamei o filho da Eyshila de gay, mas se a mãe não vigiar e orar, pode ser que o filho se torne um ggs.

    É a realidade e ninguém está livre dela.

    Eyshila crie seus filhos pra serem heterossexuais, comece desde já um propósito de oração nesse sentido.

    ResponderExcluir
  16. "Pra que etiqueta, ter boas maneiras?
    Se estamos do lado de cá da fronteira..."

    Pensei q ela fosse regravar essa música. Tem muito mais a ver...kkkkkkkk

    E outra, eu acho é pouco isso q ela falou. Bem feito pra esse povo besta q ainda vai neste tipo de evento. Merecida recompensa!

    ResponderExcluir
  17. Povo que se diz Evangélico vão descansar a lingua,que coiza feia e que falta de respeito ta falando mal de alguém que vc's nem conhece pessoalmente.A Eyshila e sim uma serva de Deus uma adoradora tenho sido muito abençoado através de suas canções,tenho todos os seus Cd's e Dvd's e ja conheci ela pessoalmente muito simpática e atenciosa.Vc's falam mal dela porque realmente ela é uma benção e tem alcançados vidas através de suas canções,so leva pedrada árvore que da frutos e a Eyshila tem sido um instrumento nas mãos do Senhor.Ha ela vende sim Cd's em e muito por sinal ha quem diga a Mk Music,agora devo confessar que a Liz Lanne quando esteve aqui em Maceió deixou a desejar um poço de doçura pra não dizer o contrario também ninguém deu valor ECA.Outra mal humorada que esta queimada aqui em Maceió-Al e a Cabelo da Promessa Fernanda Brum chegou aqui se achando a estrela do mundo gospel,Humildade pastora dessa do salto alto se não não vai pro céu.

    ResponderExcluir
  18. "Pra que etiqueta, ter boas maneiras?
    Se estamos do lado de cá da fronteira..."

    Pensei q ela fosse regravar essa música. Tem muito mais a ver...kkkkkkkk [2]


    adorei isso..rsrs

    ResponderExcluir
  19. Que apelido mais maraaaaa!!!

    pode ate ser fofoca mas eu acredito em cada virgula qe eh postado aqie nesse blog .

    ResponderExcluir
  20. GENTE FALAR QUE O FILHO DEL É GAY É DEMAIS NÉ!!!!AGORA QUE OS GAYS GOSPEL ADORAM FICAR ATRÁS DELA ISSO É FATO , CAMBADA NOJENTA QUE TEM QUE SE ARREPENDER PORQUE VÃO ARDER NO FOGO DO INFERNO!!!!!!!!!!!SÓ DE OLHAR ME DÁ NOJO!!!!!NÃO GOSTO, NÃO SIMPATIZO E NÃO CONCORDO QUE NO MEIO DA IGREJA TENHA ESSA RAÇA QUE SÓ SERVE PRA ESCANDALIZAR O EVANGELHO DE JESUS ....ECA!!!!E ME ADMIRA MUITO ESSAS CANTORAS ATRAIREM TANTO ESSA GENTE, EU REALMENTE SE FOSSE CANTORA EVANGÉLIA E TIVESSE ESSA ALA GAY ATRÁS DE MIM EU IA PROCURAR REVER MEUS CONCEITOS E VALORES E VER O QUE HÁ EM MIM QUE ATRAI ESSE TIPO DE PÚBLICO, ACREDITO QUE A UNÇÃO DE DEUS E AUTORIDADE DO ESPÍRITO SANTO REPREENDA QUALQUER TIPO DE DEMÔNIO!!!EU MANDARIA SAIR POR ORDEM ALFABÉTICA .....JAMAIS IA QUERER ESSE PÚBLICO ATRÁS DE MIM!

    ResponderExcluir
  21. O povo sai da baixada e adjacencias, pega van, onibus lotado,engarrafamento, gente suada, corre risco de assalto, bala perdida,faz vaquinha pra comprar aquela Coca-cola com fandangos pra encher o pandu antes do evento e aguentar correr o mesmo risco pra voltar pra casa. Enfim, os que chegam vivos la na Add da Penha, se submetem a escutar esse belo exemplar de arrogancia se achando A new Deus . As cancoes podem ate abencoar algumas vidas pela misericordia de Jesus, Afinal o que conta e o nome DELE e nao a boca de quem sai.Eyshila precisa curar aquela arrogancia e aprender com aquele que ela diz servir. Jesus afinal e manso e humilde de coracao!

    ResponderExcluir
  22. vcs sao muito idiotas !!
    quanto os q comentaram e o dono desse blog ridiculo!! aff...
    mudam esse modo de pensar pq c não vcs ja sabem para onde vcs vão!!

    ResponderExcluir
  23. Pra onde vamos anonimo?
    Você sabe?
    Quem é você pra dizer para onde vamos ou não vamos?
    Se o dono do blog é ridículo e quem comenta tb, não se esqueça que você deixou seu rastro por aqui tb. Mesmo que condenando. (como se você tivesse condiçoes pra isso)

    ResponderExcluir
  24. O que é gay pão com ovo??

    ResponderExcluir
  25. cara axo q chamar a criança de gay e´ demais!!!
    quanto ao fato da Eyshila ser ou não uma pessoa arrogante, nao posso confirmar,nem desmentir fato é que devemos orar por ela e tbm por todos nós!!!!

    ResponderExcluir
  26. eu acho esse site um absurdo, como é que voces ficam aqui criticando uma mulher de Deus, e outra se ela erra em algo , gentee ela é humana voces mesmo estão errando em fica-la criticando . vigieeeeeeeeee crente( se são crentes né.)

    ResponderExcluir
  27. Eu concordo com a irmasinha ai de sima,todos temos defeitos deveis ficar criticando ore por ela.
    A biblia dis:Ai da quele que fala da menina dos meus olhos.
    Então de veis ficar criticando olhe orimeiro oara vocês.
    E vejam quantas almas foram transformadas com olovor dessa mulher uasda por Deus.

    ResponderExcluir
  28. O povo sai da baixada e adjacencias, pega van, onibus lotado,engarrafamento, gente suada, corre risco de assalto, bala perdida,faz vaquinha pra comprar aquela Coca-cola com fandangos pra encher o pandu antes do evento e aguentar correr o mesmo risco pra voltar pra casa. Enfim, os que chegam vivos la na Add da Penha submetem a escutar esse belo exemplar de arrogancia se achando(ADOROOOOO)
    Hilário esse comentário!!!
    POIS é a mais pura verdade!!!


    Bom mas aí falando do filho da Eyshila é palhaçada,né? coitado não tem culpa de ser filho dela...
    vcs pegaram pesado,porque para uma mãe
    vcs podem falar até dela mais mecheu com os filhos é brincaderira meu....

    ResponderExcluir
  29. tenham vergonha na cara seus satanistas,dizendo que aquela criança é isso só porque não gostam da eyshila
    se não gostam dela concentrem seus dardos malditos nela

    e pra mim chega isso aqui é pior que o Yahoo resposta categoria religião e espirituosidade
    adeus e façam bom proveito

    ResponderExcluir
  30. Do fundo do meu coração isso aqui é pura palhaçada... gente, não somos perfeitos! Temos erros e falhas isso é fato... não permitem que o diabo usem suas bocas para levantar discórdias e intrigas no meio do povo de Deus! Vocês não são obrigados a ouvir as músicas e nem aguentar os cantores, porque essa intriga??? Vocês acham correto o que fazem???...fiquem cada qual em seu lugar, pois cada um prestará contas á Deus pelo que fazem e DIZEM...

    A paz do Deus Eterno!
    Fabrícia

    ResponderExcluir
  31. olha ela nunca fez ignorancia comigo não,mais não adianta tampar o sol com a peneira neh?ela esta virando uma fernanda brum da vida,no começo da carreira,começa sendo legal,amiga,etc mais depois que começa a ser o caixa forte,eles começam a se desfazer dos outro ela tira foto com vcs na educação"obs:ela quer vender os cds e dvds"então galera pare com isso de ficar defendendo essas pessoas famosas,eles nem lembra q vc existe,vc não são servidores de Deus,e sim da eyshila,fernanda b.,kleber l.,etc...
    não tenho nada contra eles mais a verdade é pra ser dita..
    ae pra quem tem duvidas,chega perto da eyshila e diz assim."eyshila eu moro ali no morro da grota vamos lah na minha igreja pra vc pregar um pouquinho,e cantar para o publico,mais hoo eu sou pobre e n tenho dinheiro"vamso ver o que ela vai te dizer...
    gosto muito das musicas da eyshila...

    ResponderExcluir
  32. vcs noo tem o que fazer noo?uma roupa pra lavar??uma louça???deixa a eyshila e os demais.
    Deus abençoe a cada fofoqueiro...
    e um dia vcs irão se arrepender disso vlw...

    ResponderExcluir
  33. acho como sempre eyshila se acha sempre pizando em sua irmâ lizlanne sÓ porque ela tem mais cds gravados (BESTA-EYSHILA)

    ResponderExcluir
  34. Aai gente isso não tem nada a ver,todo ser humano tem seu lado ruiim o chato de ser famoso deve ser isso você não pode ser como uma pessoa normal,as vezes a gente perde a cabeça e nessa historia de Gg's quem garante que ela falou isso? e vcs desse site não são evangelicos neeh ? pois nenhum cristão fala assim do seu proximo e nem mesmo alguns incredulos!
    Vigiem Gente ! não é assim que vocês vã garantir a salvação de vocês !

    ResponderExcluir
  35. Eu acho que vocês deveriam cuidar da vida de vocês e deixar a Eyshila de lado. Ela pelo menos está alcançando vidas pra Deus e vocês que não fazem nada? só falam mal dos outros ...... acho bom vigiarem, deixa a Eyshila que depois ela vai ter que prestar contas com Deus e vocês? vão cada um cuidar de suas vidas.

    ResponderExcluir
  36. "Coisas" que eu percebi nestes comentarios:
    1° A ARROGÂNCIA DE EYSHILA: Ela está realizando o seu trabalho e no trabalho dela filmagem é proibida. A ocorrencia da arrogancia nao significa que ela seja uma pessoa arrogante, provavelmente ela avisou que a filmagem é proibida desde o inicio da realização do seu trabalho. As pessoas não sabem ouvir, só aprendem "apanhando", principalmente os brasileiros #FATO.

    2° O FILHO DE EYSHILA: Ninguem aqui é Deus pra saber do futuro. E caso o menino seja homossexual, nao temos nada a ver com isso. E caso seja gay, desejo a ele sabedoria para lhe dar com uma classe tão homofóbica na qual ele está crescendo.
    Eu cresci num lar evangélico, minha mãe é extremamente homofóbica e Deus deu a ela um filho gay, tudo isso pra que minha mãe seja uma pessoa melhor amando a todos independentes do seu estilo de vida, pois o principal fator determinante nesta Terra para alcançar o céu é amar ao próximo com a nós mesmo; e Deus sabendo desta condição está moldando ela, porque Ele sabe que no céu não haverá discriminação, ódio, rancor, ou seja pecado.

    Infelizmente o povo de Deus se restringe a uma unica literatura para entender o mundo, isto tem sido a causa da grande parte dos evangelicos serem homofobicos.

    Relações homossexuais está tão presente nos animais. Quando a população de uma determinada especie de animal cresce é comum a existencia de relaçoes homossexuais, simplesmente para manter a espécie viva no planeta!

    Agradeçam a Deus pela existencia de pessoas homossexuais na Terra, poque se não fosse por eles os seres humanos não estariam aqui! seriam dizimados por vírus para reduzir a população.

    Aliás eu nem me preocupo quanto a homofobia de voces, pois Deus certamente colocará na vida de vocês (assim com fez na vida da minha mãe e provavelmente na de Eyshila) netos, sobrinhos e filhos homossexuais.

    3° HOMOFOBIA É CRIME

    ResponderExcluir
  37. O fato de Eyshila ter falado sobre a filmagem não significa que ela e arrogante,ela foi sincera e como foi dito ela pediu educadamente para que não filmassem.alguem se atreveu a filmar então ela se manifestou,eu faria o mesmo!!!

    ResponderExcluir
  38. Andei investigando ,e encontrei alguns sites dizendo exatamente a mesma coisa e com as mesmas palavras,exatamente as mesmas frases,acredito que pessoas estão tentando denegrir a imagem de Eyshila,parece ate mesmo uma campanha contra ela ainda que muito sorrateira.Depois alguem que se interessar em ler esses comentarios veja os links: http://www.facebook.com/ExHetero/posts/211411365559274
    http://ex-hetero.blogspot.com/2011/05/diva-gospel-do-mes-eyshila-rainha-dos.html

    ResponderExcluir
  39. criaturas! por que é assim que vcs devem ser chamados vcs que escreverão essas barbaridades não pede perdão a eyshila não, pede perdão ao espirito santo!falando assim vcs entristece o coração do espirito santo pois a eyshila é uma serva do senhor quando a gente não entende a gente se cala e pede a deus misericórdia quem somos nós pra julga alguém,pobres,miseráveis,pecadores!quem somos nos!!!!nada somos!O ALELUIA GLORIA SEJA O TEU NOME SENHOR NOME SANTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Ela é uma MG - Mercenária Gospel.

    ResponderExcluir
  41. Vocês se acham tão espertos, mas não percebem que lá do inferno, satanás está achando um máximo vocês se agredirem dessa forma. Gente, isso é ridículo! Ouçam a música Jesus, o filho de Deus da Aline Barros (composto pela mesma e pela Eyshila)! E já de antemão antecipo que, vocês não sabem o quanto vocês podem estar destruindo a vida de uma criança, já pararam pra pensar? Opinião a genta dá quando se é pedido, mas nesse caso, guardem pra vocês. Deus olha do céu e fica tão triste em ver que seus filhos estão destruindo-se a cada dia. Parem e pensem!

    ResponderExcluir