sábado, 19 de setembro de 2009

Um Fotolog cheio de Raleluiaaaaaas!


Depois das fotinhas quentes da cantora Pamela serem exibidas pela internet para o Brasil e o mundo, mais um fotolog lindo chega até nós. Dessa vez pasme... Aline Barros.

Mas calma fã... respire! É praticamente impossível ver Aline em poses comprometedoras ou em qualquer situação que não seja “edificante” aos olhos de quem vê. Bem sabemos que a cantora é uma das maiores empreendedoras do mercado gospel fonográfico. Ela não seria tão “totóca” como Pamela a ponto de dar um tiro no próprio bolso.

Igualmente como algumas páginas da empresa, a mesma não é muito atualizada. Pelo menos não no ano de 2009. Porque em 2008 e 2007 você mergulha em imagens familiares e caras de alegria da artista. Pra quem gosta é um arquivo e tanto.

O maximo que pudemos ver de extraordinário é a cantora debruçada sobre seu filho. Aliás, de biquíni. Mas... quem é que não usa biquíni hoje em dia nas calorentas praias do Rio, não é? E, se tem a profissão assinada em carteira como “levita”, e está em uso de tais vestimentas, certamente PODE. Só não podem as assembleianas ou as cantoras que usam piercing no umbigo. Se bem que isso também nunca foi problema não é verdade? Os meninos do Oficina G3 usam e ninguém fala nada.

19 comentários:

  1. Mais quem é que naum usa um biquine hj em dia neh?

    se ela estivesse de calça e blusinha seria de se estranhar... ela é normal e naum é da Assembleia nem da Congregação!

    aline ta cum tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Crente não pode usar biquine.... se a tal da pamela não pode, essa aí tb não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou cristão e Não Apoio mulher cristã usa biquíni na praia

      Excluir
  3. vai impactar toda geração, minha gente. Ow... deixa ela...rs

    ResponderExcluir
  4. A foto gerou post e comentários...
    Isso porque ela estava abraçada com o filho...

    Imagina se ela estivesse com um cara encoixando ou alguém com uma garrafa na mão...

    Biquini não é pecado... mas pensar besteira é... só para os homens... mulheres de biquini se ve aos montes... mas durante 1 ou 2 segundos há algumas que chamam a atenção né?

    Dá pra se livrar do calor sem precisar colocar uma burka ou pensar somente em se sentir bem e a vontade e colocar aquele fio dental.

    Equilíbrio.

    ResponderExcluir
  5. Aline colocou o filho na frente pra esconder o Corpo feiooooo!!!! uauauauauaaua

    ResponderExcluir
  6. LInda Arrazou!

    Aline barrabéns pelos 32 anos com corpo de 17!!

    ResponderExcluir
  7. olha a pose dela...em posição de defecar...que coisa feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  8. Deixa a mulher usar biquini! pecado ta na cabeça de vcs! não no corpo dela!

    ResponderExcluir
  9. #olha q ridiculo;
    quem não usa biquini?
    AGORA EU PERGUNTO;
    QUEM NÃO OU NUNCA FOI PARA UMA BALADINHA?
    E OS G3 ;USAM MESMO BRINCOS,PIENCY E AI?
    QUAL É O PROBLEMA?
    muitos sao retos aparentemente mas no coraçao é maldade pura.
    #PAMELA E G3;VCS SAO OS MELHORES.

    ResponderExcluir
  10. 33 anos e nem parece..
    Cara e corpo de 20! Quem dera que todas as mulheres se conservassem tanto feito ela..

    Acho ela uma das mais lindas no meio Gospel...

    ResponderExcluir
  11. Está perfeita!!!!
    Eu no meus 15 anos nem estou desse jeito,quem me dera de se eu estivesse com esse corpinho!Ah,só para lembrar ela está na praia,com uma roupa adequada para usar nesse local,ou alguém queria que ela usasse casaco,calça,touca,cachicol???
    Se ela não fosse cantora famosa,ninguém iria se incomodar não é mesmo???

    ResponderExcluir
  12. Certa vez essa cantora veio cantar em minha Igreja convidada pelo grupo de jovens, sem ter avisado meu Pastor, e ela estava vestida toda sensual, quando ela terminou de cantar meu Pastor José Pimentel de Carvalho, pegou o microfone e disse: Igreja do SENHOR, a Igreja não precisa mais buscar o mundo lá fora, por que o mundo já entrou na Igreja, ai deixou o microfone e foi enbora. Pastor José Pimentel de Carvalho da Assembléia de Deus de Curitiba,(94 anos) um verdadeiro homem de Deus, minha Bíblia diz que o desejo da mulher seja para o seu marido, não para andar mostrando o corpo para todos os homens verem, fazer isso é ser sensual, em Gl 5:19 diz que umas das obras da carne é a lascívia (sensulidade) e no versículo 21 diz que quem pratica essa coisa não herdarão o Reino de Deus. Se você acha que não, aposte com a sua alma imortal, e espere Aquele Grande Dia para ver se você vai escutar dos lábios do meu SENHOR "vinde benditos de meu Pai", ou ouvirá "apartai-vos de mim vós que pratiqueis a iniquidade". Que o SENHOR tenha miséricordia Os 4:6.

    ResponderExcluir
  13. eu acho que Deus quer a nossa alma nao o que estamos vestindo

    ResponderExcluir
  14. O que adianta usas roupas cobrindo todo o corpo e não servir a Deus verdadeiramente? Então o que importa não è o que a Aline Barros està vestindo, mas sim a forma que ela serve a Deus, de todo CORAÇÂO!

    ResponderExcluir
  15. QUE VISAO PREVILEGIADA TEVE ALGUEM QUE ESTEVE ATRÁS..

    ResponderExcluir
  16. Aline Barros ❤ a mulher mais linda do planeta terra..pare de tratar Aline Barros como se fosse uma criminosa ela Aline Barros não cometeu crime nenhum só porque ela botou um bikini...tem irmãs que vão pra igreja com vestdao longo e sem CALCINHA POR POR BAIXO ESENTA NA DA IGREJA COM AS PERNAS ARREGAIADAS...ALINE BARROS É UMA MULHER DEUS BOA ÍNDOLE FAMÍLIA SERVA DE DEUS. DEUS....ALINE BARROS MINHA QUERIDA ADORADORA CONITINUA USANDO ESSE BIKINI MARAVILHOSO VOCÊ ALINE BARROS É A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO INTEIRO PLANETA TERRA TE AMO MEU AMOR

    ResponderExcluir