terça-feira, 29 de setembro de 2009

Kleber Lucas em ritmo acelerado

Você já decorou as letras do cd “comunhão – para aqueles que Te amam”? Chegou a assistir o DVD? Então esquece porque não dá nem tempo.

Já foi pra fábrica o novo cd de Kleber Lucas – Meu Alvo. Não se espante. Segundo informações o cd já estaria gravado há cerca de 1 ano. Porém, a gravadora teria optado por um momento mais oportuno. E este deve ser o momento!

Apesar dos nomes esquisitos de canções como ‘Efatá’ e 'Ziguezagueando', a diretora artística Marina de Oliveira afirma que este é o melhor CD da vida de Kleber Lucas. (Ual! Já estou então imaginando Klebinhu gravando com a Sinfônica brasileira!)

Além disso, o cd conta com a participação especial de 2 cantores fora do planeta MK. Trata-se de Fernandinho e Nívea Soares. Gostou? Então se prepare para ouvir a música de trabalho em breve na 93 fm.

6 comentários:

  1. a capa como sempre uma tragédia né? Aff

    ResponderExcluir
  2. Tem a participação do Marcão (Fruto Sagrado) tbm... detalhe... uma foto na capa ele ficou idêntico ao Irmão Lázaro..hehe....

    ResponderExcluir
  3. a capa como sempre uma tragédia né? Aff [+2

    to nem ai nao gosto dele msm !

    ResponderExcluir
  4. MELHOR CD DA CARREIRA????NUNCA!!!!IGUAL AO CD AOS PÉS DA CRUZ E DEUS CUIDA DE MIM...KLEBINHO NUNCA MAIS VAI LANÇAR UM IGUAL ...DAQUI É PRA PIOR!!!DEUS ME LIVRE!!!!!

    ResponderExcluir
  5. calma, gente, eles tem q dizer q é um novo tempo, q é o melhor de todos, senão o povo num compra...rs

    ResponderExcluir
  6. A música já está tocando na rádio e é boa. E, para espantos de muitos, por incrível que pareça, não percebi nenhuma desafinação (a música é ao vivo).

    ResponderExcluir