sábado, 5 de setembro de 2009

Mais um ministério fora

Já notou que quando a MK não fala nada sobre um grupo é porque ele está indo embora? Pois é.
O Ministério Unção Ágape até que durou. E em qualidade. É uma pena que ao final fechou com um cd tão “sem sal”.

Lançados em 2005, os meninos, que já foram da banda de Kleber Lucas, começaram com certo destaque. Porém, a reconhecida qualidade musical do grupo só veio a partir do segundo trabalho.

Mesmo com um vocal mentiroso e coberto por backs vocais de alta qualidade, o cd “viver pra Te adorar” marcou a história desse projeto que não parecia ir muito longe. Mas sim, foi um excelente cd e que vale muito a pena ser comprado.

Já na atual fase “nas águas do espírito”, o grupo se perdeu novamente. Composições sem graça e músicas que não envolveram o público só trouxeram a tona a realidade de um vocal frágil e formado por 3 membros que não conseguiram dar a empresa o esperado retorno financeiro.

O quesito espiritual não pode ser negado. Muitas canções conseguem trazer experiências únicas a diversos admiradores. Dentre eles 1206 na comunidade oficial no orkut. Vale a pena ressaltar que o site pela empresa ainda permanece no ar.

Os músicos estão naturalmente salvos. Já a agenda do “Ministério”, assim como a vocalista Luciana Cordeiro é o que não acreditamos que tenha o mesmo fim.

E agora com a presença do Ministério Sarando a Terra Ferida no cast torna-se quase impossível uma competição justa. Outros ministério e igrejas permanecem assim como Guaraná Antártica para Coca-cola, SBT para Globo, etc.

Já podemos até cantar a próxima “pedra da vez”. Ministério Sopro de Deus provavelmente vai voar com tanta ventania.

E mais 3 cds ficam no histórico arquivo da MK.
Boa sorte!

4 comentários:

  1. Eu até que gosto das musicas deles... com exceção deste ultimo cd, que realmente foi um fiasco!!!
    Coitados, investiram mesmo pra destruir a carreira deles...
    Povim maldito dessa gravadora aí!!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo desta forma! Já estão com o quarto CD independente e gravaram o DVD... E não estão aqui para fazer graça, mas para servir a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...é incrível, tempos gastos comentando vidas de famosos, publicando fotos e agendas! É... é realmente impressionante o folêgo desses "cristãos?!", sempre empenhados a falar a verdade, com o máximo de competência e agilidade, tendo como alvo abrir os olhos dos crentes. Com certeza estão cogitando a idéia que Deus está muuuito satsifeito com a perspicácia de vocês...e o mais impressionante são os "anônimos" que dão relevância as palavras ditas nesse blog(que por sinal é uma farsa cristã!).
    É deprimente como a igreja de hoje se deixa corromper com calúnias, idolatrias e fofocas!
    Tolos! abram suas bíblias e reconhecam que não donos da verdade! Que fama, dinheiro, sucesso e um cargo na igreja não torna ninguém santo!
    É realmente uma pena que os seguidores de Cristo(bom, pelos menos dizem seguir, né) preferem dar mais importancia às fofocas da vida das celebridades gospeis do que aos ensinamentos do Senhor Jesus Cristo...coitados.

    ResponderExcluir