domingo, 13 de setembro de 2009

Marina consegue destaque em site de mp3

Contrariando a razão, e dessa vez as bichas se esmagam de raiva em não ser nem Aline Barros, Eyshila ou Fernanda Brum, a diretora artística e cantora Marina de Oliveira consegue finalmente ser reconhecida por um significante público no site palcomp3, hospedado pelo servidor Terra.

O site tem como intuito divulgar de diversas formas os principais sucessos de artistas que por diversos motivos não tem a divulgação necessária. E disso Marina entende muito bem né? Já que acredita não ser prioridade pra nada que seja a favor de sua própria carreira.

Em menos de 1 mês a página de Marina virou destaque e pôde ser visualizada por diversos internautas, incluindo aqueles que nem sequer tinham ouvido falar das músicas da cantora.

Quem sabe assim a loira ganha mais um motivo pra parar de se achar velha e, não parar DE VERDADE.

A propósito... Whitney Houston, depois de todos os problemas com casamento e drogas acaba de lançar um excelente novo cd. E ainda canta ao vivo!

Quel será sua desculpa dessa vez, Marina?

7 comentários:

  1. "dessa vez as bichas se esmagam de raiva"

    Adorei...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ela Merece isso e muito mais !!

    ResponderExcluir
  3. Mais do que ninguém, ela merece. Afinal, foi a primeira a fazer um cd evangélico com qualidade profissional em mil novecentos e antigamente...

    ResponderExcluir
  4. Muito antes de ser crente ela já era Rica, Loira, Linda, morou fora do Brasil, estudou no exterior, etc.ou seja, o inverso de 99% dos cantores crentes que entram pro meio musical pra fazer grana apesar de falarem que é pra ganhar alma$...

    ResponderExcluir
  5. redator é gay fatooooooo se fala muito de bixa pq é uma loooucaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir