sábado, 19 de setembro de 2009

Marina, Jozy e Oficina são indicados ao Grammy Latino

A empresa está em festa. Também não é pra menos. Além de ainda permanecer um passo a frente das outras empresas, sem fazer nenhum esforço financeiro, a MK conseguiu ter 3 de seus merecidos nomes na lista dos indicados ao Grammy Latino 2009.Na categoria melhor “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” foram emplacados 3 dos mais recentes álbuns.

“Pisando nas nuvens”. Essa foi a definição dada por Jozyanne a este que é sem dúvida um de seus melhores trabalhos. Que fique claro! Não O melhor. Porém, um dos melhores. Já que seu irmão, Josué Lopes em parceria com seu amigo Rafael Castilhol, deu um tom bem próximo do que Jairinho Manhães conseguia dar em suas excelentes produções. "Eu estou muito feliz, não esperava. Esse CD é o que mais retrata o tempo que estou vivendo, é um trabalho muito precioso e importante no meu ministério. Eu sei que é mais um reconhecimento dos homens, mas Deus já aprovou lá no céu assim que o CD foi lançado abençoando muitas vidas. Essa indicação é uma vitória de todos que participaram desse trabalho", comemorou a cantora.

A banda Oficina G3, agora de vocalista novo, é pela 3ª vez indicada. Mas dessa vez é claro, com um disco merecido. Já que os anteriores foram mais um “cala a boca” para o público que clamava pela volta de PG. Ainda bem que parte dos admiradores deve orar pela banda. (ora mesmo?) Só assim Deus foi benevolente ao enviar Mauro Henrique para assumir esse posto. Aliás hein! Vai ficar todo “pimpão” de ir pra Las Vegas em outubro! (Lugar onde acontece a premiação). "Estamos muito gratos a Deus em primeiro lugar. É muito bom ver o nosso trabalho sendo reconhecido. Ficamos muito felizes e agradecemos por mais essa oportunidade de representar a música gospel fora do Brasil. Somos gratos também a toda a galera que sempre acompanhou o Oficina G3 e confiou no que falamos e pregamos, pois foi pra isso que Deus nos chamou. É um sentimento de gratidão e expectativa. Que seja feita a vontade de Deus", fala Jean Carlos, tecladista da banda, quase querendo virar pastor de tão fervoroso.

Não mais que os anteriores, a outra indicação foi motivo de surpresa e alegria a todos os que trabalham e entendem de música gospel. Marina conheceu o verdadeiro significado do título de seu cd. A cantora, que voltou aos trilhos que sempre foram o norte de sua carreira, conseguiu ser reconhecida sem nenhum ônus por parte da gravadora. E foi exatamente este um dos motivos que impressionou a própria. "Essa indicação me mostra como Deus trabalha. Já desejei ser indicada ao Grammy algumas vezes, principalmente com o CD Meu Silêncio, mas ainda não era o tempo de Deus. E agora, quando eu nem esperava, Ele me coloca nesse lugar. Tenho certeza que isso é especialmente para que eu me lembre sempre que não foi só o meu esforço, mas o trabalho dEle na minha vida. Esse CD representa o momento em que eu realmente pensei em parar e me dedicar a tantas outras coisas. Essa pregação do Eu Não Vou Parar é antes de mais nada uma mensagem direcionada ao meu coração, para eu me lembrar que não posso parar, não posso desistir, porque o meu ministério e a minha vida não me pertencem", declarou Marina.

Mesmo com uma produção nada transcendental, temos certeza de que essa vitória alcançou não só o coração de Rogério Vieira, produtor de “eu não vou parar” que já teve seu nome levado através da “fênix” Aline Barros ao mesmo evento, como também o da “mãezona real” da diretora artística: A velha. "Nós estamos muito felizes com essas três indicações. Eu particularmente estou mais ainda pela minha filha Marina de Oliveira, que é a precursora da música evangélica no Brasil, e de alguma maneira Deus está mostrando pra ela que ela não pode parar. O Oficina G3 é realmente uma bênção e a Jozyanne é uma presença que me deixa muito feliz. Eu a conheci criança (ela não se cansa de falar que conhece todos desde barriga? Quantos anos será que ela realmente tem?) e hoje Deus está a honrando. O Grammy é uma premiação que esperamos sempre e ficamos muito felizes quando somos indicados", declarou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Seria bem interessante que a empresa nas próximas tiragens passe a imprimir o logo “indicado ao grammy latino” na capa. Seira um bom incentivo de vendas, não é verdade? (Já vai providenciando isso Lilian... Aproveita que a MK3 já adiantou seu trabalho) Além disso, que a diretora artística pare de reclamar da artrite nos joelhos e grave de uma vez uma entrevista ou algum clipe. É o mínimo já que até o site OFuxico divulgou uma matéria exclusiva da cantora.

Agora é subir no palco, e fazer bonito! Temos que reconhecer... Em tempos de crise essa sem dúvida foi uma das melhores notícias que empresa poderia receber. Parabéns a todos que ralam dia e noite em São Cristovão no Rio de Janeiro e que não ganham nem metade do dinheiro que há na conta bancária da família Oliveira! Glória a Deussssss

22 comentários:

  1. A matéria do OFUXICO diz que "Marina tem percorrido o país, mostrando seu mais recente trabalho, o CD Eu Não Vou Parar, produzido por Rogério Vieira."
    Ainda bem q eles não sabem q esse cd nem teve show de lançamento. Tomara q agora a gravadora se dê conta de q só ela mesmo perde valorizando alguns produtos em detrimento de outros. Onde já se viu? Pra que gravou mesmo se era pra ficar todos no estoque? Tem mais é q divulgar, minha gente. E parabéns pela indicação. É sinal q existem pessoas que valorizam as "não-mesmices"

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa premiação tá uma bagunça né!? Como pode Marina de Oliveira concorrer a isso? Sem noção... tantos cantores bons que deveriam ter entrado e colocaram Marina De Oliveira? Olha Marina seu tempo já passou, alias vc nunca cantou nada e nem encantou... seu cd só tem a capa de bonita legal o que o Serio fez com suas fotos ele quis deixar vc com cara de cocotá novinha de 50 anos kkkkk
    se eu fosse vc teria vergonha em está concorrendo a esse premio que não tem nada a ver com vc... seu cd não passa da tiragem de mil copias, disco de ouro vc não ganha a seculos, acho melhor vc ficar como apresentadora e diretora artistica da mk que vc manda bem por enquanto, mas como cantora seu cd tinha que se chamar eu vou parar, eu desisti, eu não vendo, quero um cd de ouro por favor, coisa desse tipo, mas eu não vou parar foi péssimo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito antes de Aline Barros sonhar em existir, Sorayas, Mara, Cristina, etc... Marina já mandava muitíssimo bem no cavernoso universo evangélico brasileiro.
    Mais que merecido!!!

    ResponderExcluir
  4. o fato dela ser antiga na música gospel não quer dizer que ela cante bem ou merece esse premio... quando a isso vc não disse nada, pelo jeito vc é leigo no assunto né!?

    ResponderExcluir
  5. Indicação mais do que merecida pra Mari. Arrasou, amada!

    ResponderExcluir
  6. 2 votos: Muito antes de Aline Barros sonhar em existir, Sorayas, Mara, Cristina, etc... Marina já mandava muitíssimo bem no cavernoso universo evangélico brasileiro.
    Mais que merecido!!!

    Pelo jeito esse "Anônimo" é bem ENTENDIDO em outros assuntos...
    hehehehe.

    ResponderExcluir
  7. Realmente foi legal a indicação da Marina de Oliveira, apesar de ela não cantar muito, tem o seu espaço na música gospel e esse cd ta bonzinho (melhor ainda foi o preço que comprei, R$ 9,99), gostei muito dele. Mas a indicação que mas gostei mesmo foi da Jozyanne, mas que merecido a indicação dela, pra mim dos últimos cds lançados pela MK o dela foi o que eu ouvi pela primeira vez e gostei de todas as músicas. Gostei muito da indicação dela e espero que ganhe. E vamos ver se pelo menos assim, MK tira da cabeça essa idéia de gravar o DVD da Pam Pam e pensa em gravar um cd dela que vai ser bem mas edificante e ficara bem mas lindo. Mas uma coisa é, acho que isso foi um tapa na cara a la Nadia Santoli na cara de Yvelise e cia pra eles verem que apesar de não fazerem uma divulgação massante como fazem com Fernanda, Eyshila e cia, as pessoas não ficam sempre na mesmices ou não são idolatras. Quem sabe agora eles param de ficar focando divulgação em umas "escolhidas" e passam a dar atenção a todos, afinal de contas, Marina que não teve muita divulgação e o cd estava sendo vendido a R$ 9,99 em época de lançamento foi indicada não é minha gente.

    ResponderExcluir
  8. Lembrando que pra está no Gremmy é só se escrever... Não é o organizador da premiação e sua cia que escolhe quem vai participar, então por tanto a Marina quis se escrever... e por sinal ela foi muito infeliz em fazer isso!!! Eu sei o que ela vai ganhar... vai ganhar o trofeú abacaxi kkkkkk
    Marina tira isso da cabeça de que vc é cantora!!!
    vc pode ser antiga na música mas não quer dizer que vc é boa, se a cabelo de promessa não ganhor da Soraya que poucos ouvem dizer quem dirá vc que não canta... estou com o amigo lá de cima vc é boa por enquanto como diretora artistica e apresentadora mas como cantora acho que seu cd deveria se chamar, eu Desisti eu não vou cantar mais!!!kkkkkkkkk
    A da cocotá de 50 anos foi boa... o Sergio Meneses realmente quis deixar ela com cara de novinha, mas de nova ela não tem nem a alma que está pré histórica!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanto comentário edificante eu leio aqui. ¬¬

    Para os que adoram críticas destrutivas e não sabem se quer respeitar as opiniões diferentes, deixo a passagem bíblica que se encontra em Provérbios 18:2 = “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.”

    Fora isso, a matéria do blog ficou muito boa!
    Parabéns pela sobriedade q vcs tem adquirido, o q fez crescer muito o conceito de muita gente em relação ao que vocês escrevem.

    ResponderExcluir
  10. bom achei muito legal a indicaçao da
    JOZY afinal ela merece,nao devemos reverenciar
    o cantor e sim Deus na vida deles e concerteza
    Deus esta onrrando ela.

    ResponderExcluir
  11. Quão transbordante de coisas boas alguns corações... ódio mortal!
    Imagina uma gente dessa no céu!
    Quero estar longe!
    rs.

    ResponderExcluir
  12. será que mk perde mais uma vez pra line records????

    Vai reges essa é sua !!!!!

    Marina pagou quanto pra ser indicada ao Latin Grammy????

    Descaradamnete em marina nao meu Pai !!!!
    Esse cd é horrivel meu Deus !!!!
    Porque ela nao para d egravar e continua nas capas mk´s !!!!

    Marina naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  13. Para o último anônimo que postou acima:

    "Provérbios 10:31 - A boca do justo jorra sabedoria, mas a língua da perversidade será cortada."

    "Provérbios 12:18 - Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde."

    "Provérbios 15:4 - A língua benigna é árvore de vida, mas a perversidade nela deprime o espírito."

    "Provérbios 17:20 - O perverso de coração jamais achará o bem; e o que tem a língua dobre vem a cair no mal."

    "Provérbios 31:26 - Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua."

    Pense antes de falar algo referente a qualquer irmão em Cristo.

    PAZ

    ResponderExcluir
  14. Será que essezinho aí vai ganhar alguma coisa caso Line ou Mk ganhe alguma coisa? Será ele afiliado a igreja do bispo e por isso defende tanto a$$im?

    ResponderExcluir
  15. Quem é Réges? Até quando será alguém?
    Cantor de um sucesso só certamente...
    Vamos ver!

    ResponderExcluir
  16. Tem gente da 'Mortal Kombat' por aqui...

    ResponderExcluir
  17. bom, não escutei o cd de marina qto aos outros ja o cd de jozyanne ta muito bom dentro do estilo que canta. Jozy tem uma história dentro da musica gospel assim com os outros mas quando falamos de grammy falamos dos bons e diante desta situção somente jozy se enquadra sejamos justos

    ResponderExcluir
  18. JozyNeide tem melhorado com o passar dos anos ainda que bem lentamente. Ninguém imaginava essa indicação pra ela. Nem ela mesma!
    Vamos ver se esse tal de Réges tem fôlego pra continuar sem pagar jabá pra tocar em rádio secular e consequentemente migrar pro mundo gospel. Oficina faz um trabalho diferenciado e de qualidade. Um estilo que repercute bem no mundão. E Marina detonou quando surgiu no tenebroso meio musical evangélico. N tinha pra ninguém quando ela surgiu nos anos 80 até meados dos 90. Trouxe o gospel americano pra cá. Cds de qualidade incrível nunca antes feito. Fez escola!

    ResponderExcluir
  19. ah eu gostei das indicações os cd's sao bons ...
    as letras sao legais .. mas com certeza o qe merece enfase e qe merece ser citado pela minha pessoa com certeza o de Oficina G3 qe afinal os "pentecas" acima nao citaram ..
    o melhor e o unico qe merece ganhar !

    ResponderExcluir
  20. A inveja de vocês pela sorte de bençãos que está sendo derramada sobre a vida da Marina é tão grande que me dá vontade de rir, como um cantor que não canta bem pode ser indicado ao grammy jamais logo se ve que vocês entendem muito de música eim, se inscrever pro grammy, por acaso foi anunciado incritoas ao grammy ou indicados, ao grammy, o cd eu não vou parar não passou das mil cópias sendo que com cerca de 2 meses de lançamento já havia passado das 20 mil, o cd amigas de fernanda brum e eyshila vendeu 25 mil e é ouro, eu não vou parar obviamente que já é há muito tempo, mas a mk deve estar esperando só mais um pouquinho para ser platina igual aconteceu com a eyshila no cd até tocar o céu que em 2 anos vendeu 50 mil, já que vocês se acham assim tão entendidos de música porque que não cantam aí pra gente ver, adoraria ver se voc~es cantam melhor que Marina Jozy Oficina ou Régis ou André Valadão que são profissionais e estão há anos no mercado, porque não cantam porque não sabem e não são de nada são muito é invejosos

    Eita inveja que mata

    Dedico essa música a vocês ó declaração de Marina:

    eita povim invejoso

    ResponderExcluir
  21. Não deu pra por a música mais eu ponho agora

    Meu Deus me escolheu
    No ventre da minha mãe
    O Seu Espírito Santo
    Ali já me visitou ououou
    E eu cresci na presença de Deus
    Imunizado na força de Deus
    Pro inimigo eu fui uma grande decepção
    Livre pra cantar eu sou, livre pra pregar o amor
    Setas não me acertam, pragas não dão certo
    Imunizado em Deus eu sou
    Eu fui imunizado, por Deus fui separado
    Nenhuma maldição hoje habita em mim
    Nenhum encantamento está sobre mim
    Deus me imunizou do olhar de inveja
    Me imunizou do espírito que cega
    Que não deixava eu perceber a sua glória
    Que não deixava eu conquistar minha vitória
    Me livrou dos laços do passarinheiro
    Do homem ambicioso
    Que deseja o mundo inteiro
    Me pôs debaixo de suas promessas

    ResponderExcluir
  22. Anônimo acima, coitadinho de vc... Nunca ouviu dizer que dinheiro compra tudo? Até uma indicaçao pro grammy! Duvido se fosse realmente de acordo com as regras do grammy, se a Marina iria ao menos passar por aquelas portas!
    Quem entende de musica de verdade, tem mesmo que se indgnar. Reconhecer a falta de talento das pessoas, é ser realista e nao invejoso!
    Aposto que vc é do fã-clube da madrinha dos bibas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir