quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Novos rumos ao Som Gospel

Tentando sobreviver à crise, o bolorento site da MK Som Gospel, está de cara nova. Aliás, isso nunca foi novidade. Já que desde que entrou no ar a empresa tem tentado atualizar ou no mínimo, despertar o interesse para o site.

A princípio não conseguimos perceber até onde foi o processo criativo da coisa. Mas logo nos deparamos com a nova funcionalidade do portal. Aparentemente, as vantagens vão muito além daqueles 30 horríveis segundos que costumavam estar disponíveis.

Entre as vantagens estão músicas na íntegra, material “exclusivo”, raridades e outras coisas. Tudo isso dividido em 2 planos. Um de 9,90 e outro gratuito. Não há como não citar que essas promessas devem ser para “enganar trouxa”. Afinal, tanto o acervo como a empresa são os mesmos. A questão é a proposta estar mais decente e organizada.

Para usufruir dos serviços há um cadastro. E nele, a obrigatoriedade do seu cpf e endereço. Então pela fé você vai preencher Vieira Souto 115 – Cobertura. Depois disto vai navegando e desfrutando das canções e cds que você gostaria de ouvir, ou até mesmo de baixar de forma legal.

6 comentários:

  1. Acompanho o site mk3 a um tempo. Em especial não achei tão feio assim. Mais a maior mudança sem dúvida é que agora dá para ouvir pelo menos no período de testes a música completa. Vou tentar e posto meus comentários aqui depois.

    ResponderExcluir
  2. Gente agora dá para ouvir completo finalmente a MK se mancou!!!! Pena q depois do teste tem que pagar R$ 9,90. :(

    ResponderExcluir
  3. Seus babacas! Paraíba não é gente, muito menos adjetivo, Paraíba é estado. Tsc, tsc vergonhoso, vão aprender geografia assim vocês se ocupam com algo que não seja falar da vida dos outros...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo boca suja... mas o site tá bem feio mesmo...

    parece template de blog que tem de graça para baixar...

    ResponderExcluir
  5. To nem ai para o Design agora pelo menos dá para ouvir música INTEIRAAAAA. Gostei da busca também

    ResponderExcluir