segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novidades sobre o caso Cassiane

Na última sexta-feira recebemos o informe de que o juiz responsável pelo caso da cantora Cassiane encaminhou à perícia as averiguações da ré.

Sob o pretexto de que as músicas nunca teriam sido utilizadas no formato atual a artista omite a questão de que as canções não são inéditas. A questão é que agora, o cd e o dvd “25 anos de muito louvor” vão passar por um musicólogo. O profissional vai essencialmente verificar se as canções são ou não inéditas.

Ela realmente acha que o cara não vai notar que ela tentou enrolar a MK? Meio esquisito hein Cassi! Acho que da próxima vez que ela cantar que o mar vai se abrir nem uma gota vai sair do lugar.

Agora é aguardar a perícia técnica. Enquanto isso a “cantora do fogo” já informa estar separando repertório para o próximo cd. Segundo a própria o lançamento pelo Reuel Estúdios deve ser até dezembro.

48 comentários:

  1. bem... é complicado isso, tá tudo muito confuso, sabemos que esse cd e dvd não são de músicas inéditas mas como todos sabem que no contrato está dizendo só que faltava obras e não obras inéditas, então só resta Deus na vida da Cassiane, vamso dizer igual o programa de Eliana na records, tudo é possivel, possa ser que que a mk ganhe ou a cassiane, mas te digo uma coisa pelo que um especialista amigo meu estava vendo os processo deste fato e disse dificilmente Cassiane vai sair ganhando, fiquei muito triste com tudo isso, mas Deus está no controle, se a Cassiane foi errada que pague logo pelo seu erro se a mk for errada que acabe de vez com isso... quem nunca errou que atire a primeira pedra? Somos humamos com defeito, falhas e imperfeitos, não é pq a Cassiane que está sendo julgada que vamos cruxificala, Cassiane é humana como nós e erra também, por tanto todos temos direito de errar e ser perdoado!!!!

    ResponderExcluir
  2. o proximo Cd eu quero ok Ass diego

    ResponderExcluir
  3. gente, tenho q ver este contrato. Pq se lá diz só duas obras, então ela tá certíssima. Agora se lá especifica q as obras devem ser inéditas... Geralmente nesses contratos vem dizendo: "entende-se por obras a gravação..." Então, certamente uma das partes tá querendo sacanear mesmo. Isso vcs podem ter certeza. O certo mesmo é ler antes de assinar e ler várias vezes se for preciso. Todo mundo aprende isso desde pequeno não é mesmo minha gente?

    ResponderExcluir
  4. Toma vergonha, Cassiane!
    Ou vai ficar 10 anos na queda de braço igual a Cristina Mel pra depois voltar com rabinho entre as pernas? Sem contar a perda de dinheiro...

    ResponderExcluir
  5. Gente na boa...a Mk é um antro de hipocrisia quando a rose resolveu rescindir contrato com a Mk uma das palavras que ela dissa a rose foi " Agora voce vai catar latinha na sargenta" detalhe quem me contou isso fou uma das backings dela. imagina oque ela fez com a nadia santóli e a cassiane...

    ResponderExcluir
  6. é claro quando me refiro a ela me refiro a dona Yvelise...

    ResponderExcluir
  7. Quando eu falo que tem milho nesse feijão ngm acredita.
    Essa parada toda entre a MK e a Cassiane já estaria resolvido se realmente uma das duas estivessem certas.
    Os fanáticos pela Cassiane ficam endeusando ela e esquecem que ela é humana e pode ter errado sim.
    E a MK... tds já sabem que eles são capazes de tudo para defender seus $$... pra que tanta surpresa, né?

    Ainda acho que a Cassiane tá devendo e quero ver a cara dela quando a justiça der a MK ganho de causa.

    ResponderExcluir
  8. Todos já sabemos quem ganhará esta briga judicial. O lado mais fraco sempre se fode. E neste caso específico, o lado fraco é baixinho, pé de fogo e berra que é uma beleza. Concordo com a Bel no comentário ae em cima. Deve ter uma bolada muito grande em jogo pra essa briga tá rendendo tanto. E todos concordam que em tempos de crise do mercado fonográfico, dinheiro é sempre bem vindo não é mesmo, minha gente?

    ResponderExcluir
  9. Que venha mais um cd abençoado !!

    Que venha mais um cd da "PEQUENA NOTÁVEL"

    A justiça de Deus nao tarda e nem falha !!!!

    Ela ja tinha dito que ainda esse ano terminaria tudo issu !!

    Vai com fé Cassiane !!!

    Vai Vender muitoOOoOoo MAIS QUE O FAÇA DIFERENÇA !!!

    ResponderExcluir
  10. Não há qq menção a "Obra inédita" no contrato Cassiane x MK ... e assim ela teria cumprido todas as exigências do contrato. A MK nunca mostrou para a imprensa este contrato porque sabe que não há a palavra INÉDITA .. infelizmente nossa justiça é movida por $$$ além de tráfico de influência e isso a famiglia Oliveira tem bastante ($$$ e poder) ... então estão se lixando para o tempo que a Cassiane ficar sem poder trabalhar ...

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o anônimo acima!!!!
    E a MK sabe que esta errada, o pior é isso!!!
    Mais como o Dinheiro compra qualquer coisa menos a salvação......

    ResponderExcluir
  12. A UMA DIFERENÇA ENTRE NOVO TRABALHO E INÉDITO!!
    Significado de inédito
    adj. e s.m. Que ou o que não foi impresso, publicado: poema inédito.
    Novo, original: espetáculo inédito.

    Siguinificado de Novo:
    que existe a pouco tempo!!!

    ResponderExcluir
  13. Certamente nesse contrato não tinha a palavra inédito. Mas ninguém tem acesso né? Tae uma boa palta pra galera do mk3 investigar. Seremos eternamente gratos se virmos este maltito papel

    ResponderExcluir
  14. eu tenho acesso ao processo de Cassiane !!!!
    estou sempre entrando e essa semane eu achei novidade !!!!

    ResponderExcluir
  15. Eles nao estao querendo saber das msuicas mais sim da obra se quer que me entende !

    E o cd e dvd 25anos sao obras !
    mais como o juiz nao soube se era ou nao ele resolveu ir a busca de um musicólogo..pra que diga se o cd e dvd comemorativo é inédito ou nao !!!
    vou postar aqui em baixo pessoal o texto que eu encontrei no site da tribunal que diz issu !

    ResponderExcluir
  16. Esta aii pessoal :

    A ré defende a tese, em sua contestação, de que não há no contrato celebrado pelas partes qualquer referência a obras inéditas e ainda que houvesse, o CD e DVD em comemoração aos 25 anos de carreira da ré, são, na sua ótica, obras inéditas, visto que nenhuma outra obra gravada e vendida anteriormente possui as mesmas seleções musicais, neles contidas em conjunto. Alega a ré que as ditas obras são inéditas, em especial em relação ao seu conteúdo de fonogramas e videofonogramas, o que, ao ver deste Juízo, desafia a realização de prova técnica, na medida em que há necessidade de laudo pericial, para análise das obras realizadas pela ré, no que se refere aos fonogramas apresentados em suas obras, de modo a proporcionar à ré o direito à ampla defesa. Portanto, defiro o pedido de fls. 383, para realização da prova pericial, nomeando como perito deste Juízo o musicólogo Alexandre Negreiros, tels nºs. 3185-2151 e 8212-1000. A necessidade de prova oral será apreciada após a apresentação do laudo. Às partes, para indicação de quesitos e assistentes técnicos.

    ResponderExcluir
  17. Eles nao estao falando das musicas mais sim da Obra... !
    o cd e dvd 25anos é obra....ou seja visto que nenhuma outra obra gravada e vendida anteriormente possui as mesmas seleções musicais, neles contidas em conjunto.
    as musicas eles sabem que nao é inéditas.
    Mk alega que nao é inédita as tais obras.
    agora só aguardar a resposta do períto musicólogo Alexandre Negreiros.

    Espero ter ajudado !!

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pelas informações, Eduardo. Acreditamos que o musicólogo vai constatar mesmo a diferença até pq cds e dvds ao vivo costumam ter sempre algo a mais nas músicas, arranjos novos, etc... eu tb achei interessante essa colocação da seleção das músicas. Mas enfim...como ninguém tem bolinha de cristal, o negócio é aguardar o resultado da perícia mesmo, meu povo. E que essa história tenha logo um fim. Vai ser melhor pras duas partes q só têm se queimado com essa história.

    ResponderExcluir
  19. realmente dessa vez tenho qe concordar com os anonimos dessa vez ...
    a MK se queimou mais ainda com essa história !

    ResponderExcluir
  20. Ca$$iane sentiu que era de Deu$ lançar cd independente!
    Pena que n fez tudo como manda o figurino e eticamente oomo essa história de ir a Rádio Melancólica(rival desde os primórdios da Mk) anunciar sua saída. Agora tá pagando, ou melhor, sem ter como pagar mais nada. Ainda se faz de coitada em programa de tv ao forçar choro mexicano, lágrimas, etc. Mas o público dela gosta disso: crente tem que parecer coitado pros coitados se identificarem e acharem que Deus tem pena desses que passarão pelo fundo da agulha...

    ResponderExcluir
  21. Eita anoninmo pra que acordou hj ???

    Nao tem oque falar fica deitadoo mesmo na sua caminha peloa mor de Deus !!!

    Cassiane mostrou que Deus é com ela lançou o cd e em 10dias vendeu 100 milcópias..qual cantora da mk venderia assim fora da mk ???
    Nao desvalorizando nenhuma cantora mais Cassiane é benção sempre pois é fiél a Deus nao por dinheiro mais por Compromisso !!!
    .....

    ResponderExcluir
  22. Comunida da Zona Sul já cometeu este feito tremendo de já sair da fábrica com significativa vendagem entre outros que já tiveram seu momento de glamour!
    Catedral tb era de Deus por já lançar os cds na era Mk estourado de vendas? N esqueçam que eles que eram os Masters enquanto permaneceram na companhia. Vendagem n tem nada a ver com Deus.
    Xuxa vende muito até hoje. Madonna tb! Pamela o suficiente pra manter-se no cast! Etc...

    ResponderExcluir
  23. A Cantora cassiane, perdendo ou ganhando vai continuar sendo instrumento de Deus vendendo que nem água!!!!Ela pode até ter que gravar mais um cd pela ebfuhrhdhfhrhbs!!!para não chamar palavrão!!!!mas depois vai estar livre!!!e o mar vai continuar se abrindo simmm, porque a obra é de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu posso pregar sobre o cego bartimeu três vezes, ou cantar Deus é fiel 3 vezes!!!!(um ex.) Vai ser algo novo,porque Deus se renova em nos a cada dia!!!!Tudo é novo, inédito, basta darmos lugar!!!!

    ResponderExcluir
  25. Amém, irmão$! GlóriAleluiaGlóriAleluiaGlóriAleluiaaaaaaaaa!!!
    ishalabacarataclanashi!!!

    ResponderExcluir
  26. Mk só esta se queimando...toda errada pelo visto desse processo !
    ainda mais que Cassiane é uma profeta e esta no direito dela ....
    eita mk cuidado em !
    sua mascara esta caindo...

    Quem é vocÊ ???? musica do trazendo a arca novo ja ouviram pessoal?? é pra mk !
    quem é vocÊ ....

    ResponderExcluir
  27. O anonimo aii em cima arazou ja ouvii essa musica se eu pudesse faria a velha ouir essa msuica é pra ela mesma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    quem é vocÊ Mk ?????????????????

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cassiane já ganhou essa com certeza ???
    OMG ... gente ela nao cumpriu o contrato infelizmente isso ai eh causa ganha pra MK .
    sorry

    ResponderExcluir
  29. PÁRA TUDO!!!
    A CASSIANE NÃO TINHA CDS AO VIVO, DE TAL FORMA QUE O CD "25 ANOS DE MUITO LOUVOR" PASSA A TER ALGO DE INÉDITO, JÁ QUE TUDO DELA TINHA SIDO EM ESTÚDIO...FORA QUE ELA CANTOU MEDLEYS(MISTURAS DE MUSICAS)

    ResponderExcluir
  30. porque voces ñ vão procurar o q fazer ao inves de estar falando da cerva de Deus abençoada q é a cassiane, o ministerio dela esta apenas começando vocês e a MK vão se arrepender por esta difamando ela Deus vai fazer algo tremendo no ministerio dela q nem o cd com muito louvor e nem recompensa vai chegar aos pés dos proximos lançamentos de cds da reuel music. ta na kara q a MK ñ presta bando de caloteira e PORQUE VCS TB Ñ FAZEM UMA MATERIA DIZENDO [ PORQUE SERÁ QUE O SITE DA CASSIANE Ñ SAI DO CAST MK ] eu tenho a resposta pra vcs eles ganham dinhero em cima disso claro né, tantos cantores sairam agora e o site nem esta lá mais e já vai fez 2 anos q a cassiane saiu da mk e ainda tah lá todo dezatualizado, mas ta...... pense nisso fikem na paz de DEUS ele ñ gosta de ver o povo dele falando um dos outros com desunião.

    ResponderExcluir
  31. "cerva"?
    Ela por acaso anda correndo pelo mato?
    Acho que seria "serva"!!!
    Só podia ser fã(nático) da Ca$$iane...

    ResponderExcluir
  32. Mikelane
    Quem te garante que ela nao cumpriiu contrato ??
    gosta mesmo de ver o mal dos outros néh !!
    lingua em !!!
    pequeno orgao que te leva a chama !!!!

    ResponderExcluir
  33. Gente quando a Cassiane chegou à MK, esta estava arrasada por causa de escândalos da Marina e isso é fato!

    É uma sacanagem o que estão fazendo, depois dos rios de $$ que a MK ganhou "as custas" da Cassiane.

    Deixa a "Pequena Notável" seguir a vida em paz!

    ResponderExcluir
  34. Eia mk esta acabando seu dinheiro rpa pagar a tribunal??
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    estao falnaod que o processo esta em fase final !
    mes que vem termina !
    eaii mk????????????

    a baixinha vai ganhar e lançará mais um d na reuel !!!!

    ii mk pensou que ia ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    mes que vem saberemos quem ganhou em !!!!

    ResponderExcluir
  35. Gente dizem q Cassiane Deixou um rombo na mk.... mentira pq eles comtinuam vendendo tudo q é dela todos os cds e dvds só q não pagam nada a ela , tenho certeza q ela vai ganhar isso e yvelise sabe disso , ela só quer cumprir a praga q rogou na Cassiane q em 2 anos ela iria sumir ninguem ouviria falar mais nela e q os canhoes dela estavam virados contra Cassiane, a intenção da mk é atrasar o resultado , com dinheiro se consegue isso , pra q quando saia o veredito ninguem nem mais queira saber de Cassiane. só isso .

    ResponderExcluir
  36. sei la se a Cassi ta certa, mas eu acho que sim, ouvi algumas palavras dela sobre sua saida da MK, e pelo que me parece a MK tava enrolando ela ha muuuuuuito tempo .. e a dona da MK tento até fazer ela assinar um contrato novo .. mas dai ela nao quis.. de qualquer forma, a MK sempre diz que ela ta devendo:], algumas palavras da dona da MK: "Voce quer mesmo sair ? ok, mas se cuida, sua alma esta diretamente ligada a minha, vou fazer com que voce nao venda mais um Cd se quer, vc tem rabo preso" segundo o que ouvi.. bem, que Deus faça justiça.

    ResponderExcluir
  37. Quem era Cassiane antes de entrar pra MK?
    Uma cantora de praça com vinil exposto e que ninguém comprava!
    Fala sério!
    Que escândalos fizeram a pobre da Cassiane ficar "arrasada"? O fato da mk ter iniciado apresentações em casa de shows famosas e conceituadas aqui no Rio? Esses eram os "escandalos"! Com o passar dos anos todo mundoa aderiu e se tornou comum.
    E vai esses irmãos do retete analfabetos levantar falso pra tentar encobrir erro de sua padroeira...

    ResponderExcluir
  38. Quem era Ca$$iane antes de entrar pra MK?
    Resposta: uma cantorazinha pobre de praça com vinil exposto e que ninguém comprava!

    Os discos eram tão ruins que a Mk nem teve como relançar após o sucesso de Ca$$i, pois compremeteriam o trabalho dela pela empresa que sempre primou pela qualidade...

    ResponderExcluir
  39. Realmente, povo: quem era a Cassianica antes da MK? Nem henê no cabelo e passava...

    ResponderExcluir
  40. e se eu gostar de ver o mal dos outros ??
    qual o problema nisso ?
    nao devo nada a ninguem querido ...
    quem ta sendo acusada de formação de quadrilha não sou eu .. sorry !
    soakasosakasokasoaskasokasa
    I Love Me !

    Beijos Ca$$i que o Senhor guarde tua fortuna, e os teus bens .. para qe nao percas tudo isso !
    E vs anônimo vai orar pra o Juix dar causa ganha a "penteca" de ponta de esquina !

    ResponderExcluir
  41. Vamos esclarecer um ponto. A Cassiane quando cedeu a mk as suas musicas(obras) cedeu de forma onerosa e exclusiva, isto é recebeu para isso, portanto as suas obras auelas já feitas que nós conhecemos passaram a ser patrimônio da Mk, como pode a Cassiane com o seu Dvd ou Cd ao vivo querer que sirva para cumprimento de contrato se essas MESMAS MUSICAS JÁ FORAM ADQUIRIDAS ANTERIORMENTE, para ser bem claro, porque ela acha que a mk vai pagar duas vezes pela mesma musica,se ela já adquiriu anteriormente. Senão seria muito facil um cantor cumprir contrato faz um cd depois lança um acustico, um ao vivo e vai cumprindo o contrato com as mesmas músicas isso não existe!!!! Ela tá querendo é se dar bem!! qualquer cantor que seja um pouco esclarecido sabe disso

    ResponderExcluir
  42. Ca$$i, depois n adianta ir em programa de tv chorar forçadamente, fazer careta e cara de coitada pobre coitada, maria do bairro sofredora e perseguida!!!
    Vc só engana os pobres dos crentes pobres coitados. Solamente!

    ResponderExcluir
  43. DE TUDO QUE SE DISSER OU FIZER SAIBAM QUE PRESTARAM CONTAS AO SENHOR...QTOS FALAM DO QUE Ñ SABEM!DEUS TRARÁ A JUÍZO TODAS AS COISAS. PORQUÊ TANTA PREOCUPAÇÃO?DEIXEM NAS MÃOS DE QUEM DE FATO SABE TUDO E PODE RESOLVER TUDO...DEUS.

    ResponderExcluir
  44. olha eu nao sou fão da cassiane e fui verificar os papeis realmente a MK tem culpa no cartorio nao querendo deixar as cantoras seguir avante, e ne so cassine nao viu sao varias outras agora o pior é que quem fica mal na historia é a cantora. Mas vamos ver o que será resolvido. Achu que essa coisa toda da MK é porcausa que Cassine era uma das melhores cantoras e a MK nao
    ia sair dessa sem levar uns milhoes da cantora né. gente vamos ser sinceros sei que nao devemos igualar mas quem é melhor mariana de oliveira ou cassiane so nao entendo uma coisa como mariana se elgeu ao grammy se niguem quase nem conhece ela ainda bem que quem ganhou foi o oficina. olha fiquem fazendo e escultando FAÇA DIFERENÇA que é melhor viu.a MK não visa o lado espiritual mas sim o materialismo. MK CUIDADO O DEUS A QUEM EU SIRVO E VERDADEIRO E QUENDO QUER MANDA FOGO E ACABA COM A RAÇA DE VIBORAS QUE É ESSE GRUPO (MK)

    ResponderExcluir
  45. bom o que tenho a dizer !!! os que amam a Deus serão perseguidos afinal é facil criticar o proximo né !!! quando todos nos erramos claro a CASSIANE nossa !!! mas o que cada um pode fazer é cuidar de si proprio e deixar que Dus toma conta dos servos dele..e vcs q n tem o q falar entrega p Deus essa causa ja esta ganha em nome de JESUS!!!!!!!!!!!!! se n podes ajudarem agindo não critiquem ... Cassiane vc realmente é uma prova viva de DEUS saiba que quanto mais você brilhar mais vai ser a perseguição do inimigo ... mas saiba que DEUS esta do seu lado e te guiando nos momentos mais dificieis ... assim como vc esteve presente na minha vida em tdos momenmtos dificieis seus louvores me ajudou a supera-las... e com vc não vai ser diferente!!!
    afinal todos que jugam os proximos saiba que um dia será jugado pelo todo poderoso !!!! não esqueçam disso CASSIANE deixa esse MK com Deus ele pode fazer chegar ao pó essa raça ... e saiba que mexer com o povo de DEUS!!!! assinou a sentença de MORTE !!! CASSIANE estamos juntos c vc e vc vai sair dessa se DEUS quiser... gde abço.
    minha querida a vitória é sua em nom de JESUS!!!!
    e vcs seus fofoqueiros de plantão ...busquem a DEUS enquanto é tempo porq um dia vcs n vao ter essa oportunidade q tem hoje !! se preocupem em semear o bem para lá na frente vcs colherem frutos bons... CASSIANE vc È DEZ....

    ResponderExcluir
  46. cassiane canta muito beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir
  47. a cassiane pra mim é um fenonemo é fora do comum é benção pura sou fã numero 1 dela e não troco por nada beijusss cacasinha .
    andreia pacherres.

    ResponderExcluir