sábado, 19 de setembro de 2009

Twitter de Pamela é uma benção

Depois de tanto "bafafá" a cantora Pamela resolve, por orientação ou de sua própria inteligente cabeça, criar um Twitter para tentar refazer sua imagem. Se é que isso é possível. Segundo o site da MK a existência do mesmo seria a de “deixar seus amigos e admiradores informados sobre o que acontece em seu ministério”.

Até agora sem nenhum comentário evangélico, a moça continua só dando bons motivos pra acharmos que não há diferencial algum em sua vida.

Já nos primeiros dias no ar o comentário mais interessante postado pela cantora gospel, depois de ter chamado Alomara Andrade de "gostosonaaaaaa", foi...

“Diazinho bom... salão, shopping, almoço com as amigas... Delícia!!!”

Realmente muito edificante. Depois dessa eu vou até dobrar meus joelhos e fazer um jejum!

Aproveitando o ensejo a gravadora divulgou outros twitters de cantores MK. De cara, nós já recomendamos o de Alda Célia como um dos mais animados e “ungidos de azeite”.

Pelo menos um dos existentes nos chamou a atenção a um fato. “Lili” dos Arrebatados. Sua página curiosamente não está aberta ao público. Só para seu seguidores. Exagero? Entendemos mais pelo lado da cautela. Está é certa! Se todos fizessem isso pelo menos os erros permaneceriam no apenas campo da hipocrisia e não do absurdo.

28 comentários:

  1. AhAhAhAh são tantas infos q vcs acabaram trocando as bolas... A Pampam q chama a nossa fofuxa de gostosona e não o contrário. Os comentários de outrem do aparece na time line se tiver RT. Alias, Bem puxinha a Pamela, Ne. Ou ta precisando de óculos! Pampis forcou a barra, ahahahah!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo toque. Matéria corrigida.

    ResponderExcluir
  3. HAHA
    eu gostei do blog dela ...
    nem ta tao podre assim :)
    tem umas coisinhas pink's qe eu amei *-*

    ResponderExcluir
  4. o twitter por si só já é edificante né? remir o tempo q é bom... eita Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Pam pam vamos hoje pra balada? cair beber e levantar sei que isso vc faz sempre mesmo, que tal curtimos um baile funk?
    dançar até o chão...
    coloca aquele top pra valorizar seus peitões e deixar a rapaziada de boca aberta, aaaaah coloca aquele shortinho pra fica legal na hora de vc ir até o chão na música chão, chão, chão!!! kkkkkkkk
    vc arrasa panzinha!!!

    ResponderExcluir
  6. "Redator" viadasso queima-rosca querendo falar mal da piriguete...
    Vê se pode...
    hahahaha.

    ResponderExcluir
  7. Só não entendo porq dar tanto destaque assim, creio que essa deve ser uma campanha para aumentar as vendas do cd da moça.... digo e repito: pra mim ela nunca fez diferença nenhuma, se dança funk, se bebe, se usa piercing, silicone etc...diante de Deus ela que vai prestar conta.... e cada um de si. Não to saindo em defesa dela, mas enfim, acho q esse assunto por si só já está bem desgastado não é mesmo minha gente?????

    ResponderExcluir
  8. Pura inveja por ela ter vagina!
    Bem que o autor dessa campanha toda neste blog gostaria de ter uma pra usar junto ao brioco...
    hehehehe.

    ResponderExcluir
  9. kkkk...Essa Pamela tem minhoca na cabeça...ela ja perdeu a noção do que é ser cristã, não desejo mal pra ela, mais agente colhe o que agente planta, sou ministro de musica e sei bem o meu lugar ou seja dar testemunho é o minimo da gente nessa area...o mais interessante que achei no youtube foi um video dela com o titulo "PamSurfistinha e W. Nscimento" não entendi mais depois que li o Blog que fui entender...cada um com seus "poblema". Quem quiser ver deixo aqui pra vc's:

    http://www.youtube.com/watch?v=nB6f4TqgP88

    Um abraço e fique todos na Paz

    ResponderExcluir
  10. Irmão... o bom testemunho que o cristão deve ter independe da posição ou cargo que ocupa dentro da Igreja ok? Só queria mesmo retificar seu comentário acima.
    Fique na Paz!

    ResponderExcluir
  11. asho interessane esse povo qe vem aqie tentar da lição de moral na gente !
    será qe eles nao se tocam qe isso nao funciona ???
    ou melhor asho lindo esses qe vem pra cá tentar bancar os santarrões !
    --'
    até parece !
    só pra constar .. eu não estou me referindo a ngm especificamente .. falar logo senon vem a ca,bada toda pra cima de mim me matar .. mas se a carapuça servir neah ? fazer o qe !

    ResponderExcluir
  12. aff . . . tenho que rir ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. BOA NOITE olha to ansiosa para lanchamento do sseu novo cd quanto vem estou super afim de ouvire estou e vou continuar a orar por vc pois sei que Deus tem grandes milagres para sua vida beijoas olha ver se vem louvar aqui na bahia em salvADOR DE PREFERENCIA

    ResponderExcluir
  14. Cara eu amo de mais a Pamela
    essa semana ela veio na minha cidade
    e eu gosto muito dela
    Pamela todo mund diz q eu canto igual a vc
    rsrsrs


    Só digo uma coisa,se ela fizesse coisa errada coma essas pos tadas nesses comentarios acima
    ela nao seria cantora gospel
    e ia ganhar muito mais cantando pro mundo...


    é isso ai Pamela continue louvando a Deus

    e os seus pecados ele ira julgar, porq nehum de nos temos direito de acusar sem ter provas,e jamais Julgar(Deus sabe o q faz)









    te amoooooooooooooooo!
    e Jesus tbm!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Conheço bem essa menina trabalhei na recepção do prédio dela no recreio, super chata e mal educada fica o dia todo indo pra academia com roupa super justa, um dia vi ela saindo com uma sainha que não acreditei. é lamentável tanto testemunho ruim

    ResponderExcluir
  16. A pamela e a minha cantora preferida eu amo ela demais
    eu queria tanto que ela vinhece na minha cidade CAMBUCI EU SOU SUA FÃ PAMELA E VC TEM A VOZ LINDA E OS SEUA HINOS TAMBÉM!!!

    ResponderExcluir
  17. Fala sério brotinho,vc não sabe nada de talento,falar que Pamela,é um ídolo só vc mesmo,mais antes de postar algo pra cantora veja a festa linda que ela deu na boate,nossa é de dar glorias a Deus não é Ysabella,nunca vi uma pessoa que diz ser evangélica colocar piercing no umbigo,e silicone nos seios ,só se na sua igreja o seu pastor aceita isso,rsssss,vc é louca garota Pamela não tem nada de Deus,ela acabou com o casamento do Alex Gonzaga,morou com ele,adora bebe cervejas e outras coisas do mundo e vc a chama de cantora evangélica,faça-me um favor vc e ela convertam-se ok !!bjsssss e a Paz no corações de todos bjsssssssssssssss!!!Sou Alinne de Pádua que por sinal vc é minha vizinha!!bjssssss!!!

    ResponderExcluir
  18. voces sao RIDICULOS vai arrumar uma casa rpa arrumar e parar de flaar mal de que fala de Deus, bando de emcapetados, que Deus os castigue muito , seus idiotas!

    ResponderExcluir
  19. BOM,Á PARTE, EU NÃO CURTO MUITO A PAMELA NÃO, PELA VOZ DELA SER MUITA ENJOADA, PREFIRO A CASSIANE E OUTRAS CANTORAS DE VOZ MAIS FIRME,MAS EM RELAÇÃO DE FALAREM QUE ELA NÃO DÁ EXEMPLO DE CANTORA GOSPEL,ISSO EU NÃO SEI,PORQUE NUNCA VI,E TABÉM NÃO SOU DEUS PARA JULGAR AS PESSOAS.
    FIQUEM NA PAZ!

    ResponderExcluir
  20. #o que esta acontecendo é julgamento.
    cada um tem um jeito para se expressar;
    AGORA..
    QUEM NAO VAI NO SHOOPING?
    QUEM NAÕ ALMOÇA COM AS AMIGAS?
    vão cuidar da vida de vcs

    ResponderExcluir
  21. PAMELA nao liga pro que os outros falam tua voz e lindissima gostosa de ouvir PARABENS a voce isso tudo e inveja ninguem e perfeito(a)B J S

    ResponderExcluir
  22. OI,PAMPAM TD BEM COM VC ADOREI SEU ULTIMO CD EU E MEU AMIGO GABRIEL NOS TI ADORAMOS BEIJOS ANA CAROLINA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Abençoada a Deus continue te usando cada vez mais , você é um instrumento abençoadissimo do senhor , fui na consagração do seu cd , foi uma benção amei e "EU ADOREI" , q vc seja mto feliz por que vc merece !!!

    BJUX REBECA !!!

    ResponderExcluir
  24. sempre gostei muito dos cd`s da pamela, sempre curti suas músicas..... mais se é verdade o que dizem dela e do alex gonzaga, é ela q vai prestar contas c Deus, a gente só ñ pode como cristãos ficar metendo o malho nela... se ela é convertida mesmo ela ñ faria um absurdo desses....bjsnhos....

    ResponderExcluir
  25. EU GOSTO DE MUITAS MUSICAS DE PAMELA, E TENHO VARIOS DS DELA, MAIS DIZER QUE ELA E UMA ADORADORA ISSO NAO POSSO DIZER.

    ResponderExcluir
  26. Idiotas, vcs nau tem o q fazer e fica ai criticando os cantores, vcs devem odiar musicas gospel, pra falarem tanto mal, pq nau vão procurar o q fazer do que criar blogs ofensivos e acusadores, a Bíblia condena isso vcs sabiam? ahh... desculpem... vcs nem cristãos sao!!! nem lê a bíblia vcs leem, pois nau sabem q isso e um pecado, acusando os outros, entrando no twitter pra falar mal, vão se converter seus miseráveis, demônios, parem de acusar, e vão orar pelos erros deles... se é q vcs podem fazer isso...

    ResponderExcluir