sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma rasteira daquelas

É muito bom perceber que a concorrência permanece entre as empresas. Só assim podemos ter a certeza de que ainda estamos num mercado pra lá de competitivo.

A Line Records esperou a hora certa de “cantar o parabéns”. A empresa acaba de anunciar o lançamento do mais novo cd infantil de Cristina Mel (foto), projeto que estava engavetado há algum tempo apenas aguardando a finalização. E você, acreditou nessa desculpa? Nós não.
A questão é que, agora sendo da MK a cantora vai lançar também seu cd infantil. Aliás, produzido por Rogerinho, o trabalho promete musicalmente superar o de Aline. Isso é claro, levando em consideração toda sua real empatia com os pequeninos.

O fato é: O circo está armado. Cristina mais uma vez vai ficar enrolada diante de um trabalho que vai ou não divulgar ao mesmo tempo junto de seu cd pela MK. Último episódio que ocorreu envolvendo canções de sua época na Line foi na viagem feita a São Paulo ao pocket Show na Livaria Saraiva. A mãe de Isabella não só cantou alguns sucessos como fez questão de ensinar a todos os presentes os deliciosos passos da canção infantil “perna, dedo, mão”, gravada no cd “Cristina e os vegetais”, também pela ex-gravadora.

Que saia justa hein Cristina!

8 comentários:

  1. Ulálá.... o negocio vai pegar fogo...!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito a Abelha vai abafar o caso, pelo menos quanto a divulgar o trabalho. A prova disso é que o CD foi lançado e não tem nada a respeito do site OFICIAL da cantora. Mas q foi uma jogada de mestre da Line...ah isso foi..rs

    ResponderExcluir
  3. ae pessoal do mk3 estamos esperando os babadinhos da gravação do DVD da rainha dos GGs. Please!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ops... DVD não, CD. Ave Maria da Penha...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. uhuul ..
    iremos prestigiar a novva Cassiane OMG .
    Ulálá.... o negocio vai pegar fogo...!!!²

    ae pessoal do mk3 estamos esperando os babadinhos da gravação do DVD da rainha dos GGs. Please!!!!! ²

    ResponderExcluir
  6. ae pessoal do mk3 estamos esperando os babadinhos da gravação do DVD da rainha dos GGs. Please!!!!!³

    ResponderExcluir
  7. Nada de diferente dos trabalhos feitos anterioremente que a AB Records continua lançando da Aline. Se ela tivesse feito agora depois de contratada da mk...
    Investida falida e "$atânica" da gravadora do bi$po. E mais: desde qd cd infantil da Mel conseguiu real êxito?

    ResponderExcluir
  8. CD infantil da Mel nunca fez sucesso .. muito menos teeve êxito algum (y) FATO !

    ResponderExcluir