terça-feira, 18 de agosto de 2009

Abraão Lima diz palavrão no youtube

É engraçado que quanto mais mexemos na vida desses artistas, mais encontramos coisas estranhas.
Estranho apenas para a vida deles, dita “separada” e “santa”. É muito difícil pregar e viver outra coisa.

Atualmente Pamela tem sido foco em tantas contradições visuais ao seu ministério.
A questão toda envolve o bom senso desses jovens artistas. Ou melhor, a falta dele. Ao que parece, alguns sofrem de um “arrependimento pós vida artística”. Querem o melhor dos 2 mundos. E isso é bastante complicado. Já que apregoam uma vida diferente dos demais.

E dessa vez nem o ex MK Abraão Lima escapou. Num vídeo encontrado no youtube, o cantor aparece junto aos amigos se divertindo e dando boas risadas.
O tema só começa a ficar pesado quando Abraão simula o sensacionalista Gil Gomes em uma possível cobertura ao famoso “caso Isabela”. A menina que foi lançada pela janela por seus pais.

Mesmo de forma hilária e juvenil, o menino achincalha a situação. Complementando logo em seguida com um audível palavrão no minuto 3:34. Que exemplo hein “Profeta”!
Achamos tão mais prático chegar a público e dizer que não é mais cantor evangélico. Assim podem-se dizer quantos palavrões quiser e no mínimo não será mais tachado de hipócrita. É simples assim. Por que eles persistem?

Nosso público, de olhos bem abertos, não deixou passar e nos enviou prontamente essa pérola.

Artistas se cuidem! Estamos de olho!!

28 comentários:

  1. ahhh... Isso foi só um "puta merda"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Puts _ E isso é palavrão agora
    foi ixagero

    ResponderExcluir
  3. Se este blog fala somente do "Universo MK" e ele é um ex-MK, pq estão falando dele mesmo!? Dá até pra estranhar!


    =S

    ResponderExcluir
  4. Gente Ele é penteca, amigo da Cassi, fogo puro, brasa viva, um adolescente prodígio e tudo isso é mt pesado para um boy tão novo. Ele tem mais é q dizer palavrão mesmo e se divertir. Solte suas asas, amado, e voe como a águia, linda e maravilhosa. Seu contrato foi pro espaço, se vingue dos Olívas deixando os cds mofarem nas prateleiras do estoque da vóvis. Pq nós só compramos cd de santos e adoradores não é mesmo minha gente? Dos outros todo mundo faz download. Ou seja, nós baixamos sempre...rs

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, puta merda, não é palavrão! kkkk

    Minha opinião!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. "Pq nós só compramos cd de santos e adoradores não é mesmo minha gente? Dos outros todo mundo faz download. Ou seja, nós baixamos sempre...rs"

    ahuahuahua

    Viva o download!

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm acho que puta merda não é palavrão.

    ResponderExcluir
  8. Eu comeria o Abraão!!! ... [prontofalei]

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. PUTA MERDA QUE MATÉRIA SEM NOÇÃO ...

    o cara nem mais da MK é.... aff...

    Mk3 e CC estão perdendo a linha... tá ficando chato já...

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaa

    Kem comeria o Abraao???

    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. PUTA MERDA, PARA DE FALAR SÓ DA MK!!
    EU GOSTO DO BLOG MAS....PUTA MERDA MEU KKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Traduzindo o que ele disse...Caraca Maluco! dependendo da circunstancia (não vi o video) pode ser um Muita Merda ops...pode ser Cocô tbm...se quiser merda tbm pode se tornar fezes...gente deixemos de hipocrisia! Vamos orar pra Deus limpar a boca dele, e principalmente os nossos corações, afinal ninguém aqui é perfeito, né? Bjs e abraços! Paz!

    ResponderExcluir
  14. Pode até não ser nada demais, mas observem bem o contexto:
    Um santarrão!! Esquecem que para este tipo de crente beber coca-cola e colocar bermuda é pecado?
    Então palavras como estas são verdadeiras abominações do inferno, o problema não é a palavra proferida, mas o invólucro de santíssimo de um cara desses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beber coca cola, no me lembro de proibirem beber coca cola em igrejas pentecostais.. meu migo cuiddo o falar de coisas que vc nao conhesce ....

      Excluir
  15. Esse povo num teiim mais o kii fazer e fica apontando a vida dos outros... Acho kii o maior pecado é esse...nem conhece o kara de pertO e ficam incomodados...O caminho para o céu é estreitO... e quem discorda vá brigar tbém com Deus e dizer kii ele tah erradO...vãO...Isso ninguém faiz não é...

    ResponderExcluir
  16. querido dono do blog, vejo que ha em você um desvio de carater de sua parte,pois a palavra de Deus diz em 1 corintíos 11:26, para o homem fazer uma análise de si mesmo, outra coisa a palavra também diz que:não julgueis para não serdes julgados outra coisa: Deus de uma vida para cada um cuidar da sua.
    conclusão: cuide da sua alma pois você poderá perder a sua salvação, agora atitude dele e as palavras dele deixe que Deus as julgue pois a melhor coisa é o julgamento divino, portanto não cabe a nós julgar a nínguém.

    ResponderExcluir
  17. O DONO DO BLOG PERDE SUA SALVAÇAO POR TAO POUCO USA A IMAGEM DOS ARTISTAS SANTOS OU NAO PARA GANHAR IBOP DEUS TENHA MISERICORDIA DA TUA VIDA , REVEJA SUAS ATITUDES ,USE O BLOG PARA PROMOVER QUEM MERECE E ESQUEÇA OS QUE ATITUDES RUINS TOMARAM

    ResponderExcluir
  18. Puta merda gnt... rsrsrs...
    É o seguinte, sou de um estado vizinho ao do Abraão, infelizmente não o conheço pessoalmente, somente por msn e tal...
    Tipo, aqui no Nordeste "puta merda" é uma gíria...
    O que um blog ñ tem pra ganhar IBOPE né???

    ResponderExcluir
  19. É o seguinte ! Deus escolhe os filhos seus para que levem sua palavra através da música !
    Se ele escolheu não é blog nenhum que vai abalar o ministério dele ! e quem nunca errou que atire a primeira pedra .
    A última palavra na vida dele é o Senhor !
    E ao invés de vocês desse blog ficaram defamando o Abraão orem por ele .. vai dar mais certo do que ficar defamando ele !

    Deus os abençoe !
    Estarei orando por vocês donos desse blog.
    E Deus fará justiça !

    ResponderExcluir
  20. num foi um palvrão !!! apenas um puta merda as pessoa não podem peidar que é pecado agora !!
    a va a merda !!aff...

    ResponderExcluir
  21. bem meu amado dono do blog!!na Biblia diz que hipocrita é aquele que procura ver o cisco no olho do outro se no seu tem um argueiro!!!
    então me desculpe, mas vc sta sendo um hipocriata cuidando da vida dos outros,vc deve cuidar da sua,e procurar sua salvação pq Jesus esta voltando e vc fica cuidando da vida dos outros e acaba esquecendo de cuidar da sua,e quando ele voltar vai ser tarde de mais p vc voltar a cuidar da sua...tá!!!
    desculpa se eu ofendi,mas só quiz ser sincera!!bjo

    ResponderExcluir
  22. parem de postar porcarias e vão orar rapar!!!
    eu vou logo dizendo ñ e pq ele falou um palavrão q o mundo vai acabar!!!
    claro q existe o perdão mas se ele volta a praticar o pecado né?
    "ele ñ q orar mas ele q vitori a n~q se consagrar mas ele q vitoria n~gosta de jejuar mais ele q vitoria e dentro da igreja ele da turma da fofoca!! quem disse q no meio do crente tem fofoca e eu ainda vou orar por vcs!!! danyllo costa!!!

    ResponderExcluir
  23. vai te catar seus bando de merda!!!!!

    ResponderExcluir
  24. isso da cadeia ele pediu pra colocarem!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu não consegui ver o vídeo mas se ele disse "puta merda" ele tá errado mesmo!!
    mas eu acho q todo mundo erra as vezes!! mas temos q ter a consciência de pedir perdão a Deus e não voltar a cometer esses erros!!

    Eu tb acho q vc q ficam criticando os cristão, erram muito mais do que nos, mas pelo fato de vc não terem nenhum compromisso com Deus ficam esperando algum cristão famoso escorregar para apedreja-lo!! Se vc se julgam sem pecados podem atirar suas pedra!!

    E a Paz do Senhor pra todos os cristão e os não cristão q comentaram!!

    ResponderExcluir
  26. NA VERDADE O SENHOR DIZ QUE ELE PERMANECE FIEL NOS SOMOS FALHO COLOCAMOS A CULPA EM TANTA GENTE ATE NO PROPRIO CANTOR MAIS É RIDICULO A INVEJA DO SER HUMANO CREIO EU QUE ELE TINHA UMA GRANDE PROMESSA MAIS POR ALGUM MOMENTO A SUA JUVENTUDE NÃO AMADURECEU TOTAL ELE SE TORNA AINDA UMA CRIANÇA ESQUECENDO DO COMPROMISSO QUE ELE TINHA NA MK UMA DAS MAIORES GRAVADORAS QUE MUITOS QUEREM GRAVAR POREM ELE DEVE A CHANCE DELE MAIS NAO SEGUROU COMO BRUNA KARLA QUE COMEÇOU A GRAVAR COM 7 ANOS TALVEZ ACHOU FACIL DEMAIS POR TER COMO MADRINHA CASSIANE

    ResponderExcluir
  27. parem de bisbilhotar o pecado dos outros e vejam o de vcs,conhecem a história de Maria Madallena?ela foi pega no ato pecaminoso e levaram ela a Jesus pra ser apredejada e acusarem ele,Jesus disse quem nunca pecou que atire a primeira pedra!todos deixaram as pedras no chão e sairam,e Jesus olhou pra ela e disse:onde está mulher os que te acusavam?
    então pensem bem antes de acusar.

    ResponderExcluir