quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Advogado CHATO

Tivemos a chance de ouvir ontem a música que conseguiu mudar o nome do novo cd de Bruna Karla. Segundo a cantora a canção teria inclusive disparado testemunhos a sua volta a ponto de convencê-la de ser a “mais mais” do momento.

Apesar de já ter ficado em primeiro lugar nas melhores do dia pela rádio 93 fm, a canção composta pelo nosso Paulo Coelho da MK, Anderson Freire, nada difere das anteriores “pentecas” já gravadas pela cantora. A letra apática e sem vida fala frases como "eu tenho um advogado no céu", dentre outras breguices.
E chega modesta perto da outra excepcional, já divulgada através de um vídeo no youtube. Aliás, versão fiel da original em inglês.

Era melhor esta hein Bruna! Ainda está em tempo de mudar. Liz Lanne também tinha sua canção “Mergulhar”. E “basta uma palavra” é que acabou ganhando um clipe e o público.

Vamos rever isso hein Andréa!! Dona Yvelise idem!

8 comentários:

  1. Concordo, que essa do video é bem melhor do q Advogado Fiel...!

    ResponderExcluir
  2. Olá MK3 News !!!
    Peço gentilmente que vocês acessem o meu Blog, o IDENTIDADE, o endereço é http://identidadedecristo.blogspot.com

    Talvez uma futura parceria hein ?
    Ficaria honrado concerteza !
    Espero respostas !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei Da Música Advogado Fiel, Apesar De Não Gostar Mto De Música Pentecostal. Achei A Anteior Mto Chata

    ResponderExcluir
  4. ai concordo plenamente onde tá advogado fiel ,sabor de mel da damares meu deus!ninguém merece!fora o regis danese q parece q so tem uma musica! isso é insuportavel de ouvir

    ResponderExcluir
  5. Linda linda ah sua nova música Bruna, o hino advogado fiel tem uma letra linda que toca na gente!!! Parabéns, e ñ liga para esses comentários besta!!! É inveja...

    ResponderExcluir